Atualidades …. desatualizadas

006 Hoje fui retirar sangue, para fazer os vários exames anuais que faço, ( açúcar, gordura, tiroide, etc … etc .. etc ) dessa vez aumentou um, contagem de testosterona  ( hormônio masculino ).
O médico me explicou o porque do exame : A partir dos 40 anos, a testosterona começa a diminuir cerca de 1% ao ano. E depois dos 50 você pode ou não ter os sintomas da andropausa .
Até ai tudo bem, mas a enfermeira quando foi retirar o sangue fez a seguinte pergunta :
– O Senhor fez ultra-som ou massagem na próstata. Respondi que não, mas  na hora fiquei com a interrogação na cabeça ????!?!??!?!
Será que “massagem na próstata”,  é uma termo bonitinho para ” dar o rabo ” ???
Chegando em casa e perguntado ao oráculo,  realmente “massagem na próstata” é o termo muito usado por paginas ” Heteras “, para o famoso fio terra ….
Quer saber mais sobre andropausa visite :  Andropausa e Climatério Masculino

9 comentários sobre “Atualidades …. desatualizadas

  1. Hahahaha… Atóron massagem na próstata? Acho que deveria ser institucionalizado: uma massagem ao mês (o quê? tô solteiro, não sou exigente, rs…) para todos!!! Taí uma campanha que eu ia aderir sem piscar… quer dizer…. 😉

  2. Uia adorei este termo. Nos próximos contatos via internet vou perguntar, voce massageia sua prostata ou gosta de te-la massageada….eeheheheFico imaginando estes profissionais o tato que eles devem ter nestes casos. Se for direto pode errar e se fuder… se forem com jeitinho podem ser meio estranhos…rs

  3. Fernando e Arsenico jesuis vcś parecem até que estãao voltando de um campo de concentração de Amazonas Dom Pavinato, que falou isso foi a infermeira do LaboratórioFabiano, tem que ter um jogo de cintura danado …. Lella, acabei indo viajar :)Guy quem é a coisinha fofa ?Tuca, sei lá mas acho que prefiro algo mais direto ..Beijão a todos

  4. a minha única curiosidade agora é a idade… para mim tu tens menos de 30, mas fazendo exame de Contagem de Testosterona… Hummm. Hehehe. Na verdade isso pouco importa. Mas comecei a perceber que precisava parar de me comportar com odolescente com minha primeira mamografia, no ano passado… Ui! E tinha 33 anos só… hahaha. Tô loca pra fazer uma "massagem na próstata"… hahaha.

Obrigado volte sempre :)

