SELO DARDOS

selo_dardos
O meu amigo Leo do Blog CECG&B me presenteou com o selo Dardos, que é um selo de qualidade de blog.
Esse selo deve ser passado de blogueiro pra blogueiro. Então, lá vão a definição dele e as regras:
“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, étnicos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
Regras:
Exibir a imagem do Prêmio
Postar o link do blog pelo qual recebeu o Prêmio
Escolher outros 15 blogs pra você entregar o Prêmio
Avisar seus escolhidos
O Leo reduziu o número de blogueiros de 15 pra 10, eu reduzi de 10 para 5 .
Cinema é a minha praia!
Esperando na Calçada 
My so called life
Quer ser diferente? Seja você!
She’s Like the Wind
Alximist
Agora algumas curiosidades sobre esse selinho :
Alguém por ai já teve a curiosidade de descobrir que foi o criador do selo ?
Pois bem eu tenho curiosidade … sou extremamente “xereta” e “curioso” e com esse selo resolvi dar  ASAS A MINHA IMAGINAÇÃO ( coisa de Redbull ) e fui na contra mão , tipo assim fui clicando em quem deu o selo , bom cheguei a 14 níveis, depois não consegui mais nada , me senti Dante passando, pelo inferno, purgatório e paraíso da net .
Também descobri que aquele selo “Olha que  blog  maneiro” é uma jogada de marketing “cibernético”, talvez, para dar visitas a um blog, portanto não quero esse selo .  Depois dizem que cavalo dado não se olha os dentes … mas eu olho 🙂

E como vi por ai que alguns amigos de blog´e estão bufando outros estão em crises existenciais , e como mal humor faz mal para o fígado …
Ai vai um clip que parece eu fazendo minha primeira Banana Split  quando fui morar sozinho 🙂

 

Eu na cozinha 🙂

6 comentários sobre “SELO DARDOS

  1. Pois é… inferno astral… infelizmente a vida é constituída de altos e baixos… talvez nem tão infelizmente assim… já que é dessa maneira que aprendemos nessa vida……quanto ao selo… eu recebi o Olha que blog Maneiro… fiquei feliz… embora não saiba qual seja realmente o ideal deste selo… talvez ignorância demais… ou fantasioso demais… fiquei feliz por ter sido lembrado……umBeijo!***

  2. Grata pelo Selo!!E já que de 15 pulou para 5, eu acho que vou pular pra 1 😀 é que já repassei, numa outra vez, para 15 Blogs.Eu criei o Selo Leila Diniz, para quem por lá chegasse, e gostando, poderia levá-lo.Numa madruga, eu fui ver como ele estava na blogosfera. Dai, guguei e… fui em vários blogs… levei horas… e não cheguei ao meu. Que o criei. 🙂 Achei o máximo! Ele já se espalhou.O vídeo é ótimo!!Beijão,

  3. Rodrigo vlw :)Arsênico, sem altos baixos acredito que não teria muita graça …Lella, vou lá catar um selo leila de diniz, para esse blog :)Luis , foi falha minha não avisar a mudança , mas também o tempo para blog's cada vez diminui mais …Beijão a todos

Obrigado volte sempre :)

