Praça Vila Boim

Captura_de_tela-5

NEIL & ADRIAN RAYMENT MATRIX TWINS SIGNED PHOTO Que coisa frustrante, fazer planos que não se concretizam. E  muito pior que isso é fazer planos e ainda por cima escrever no blog e ser lido por 165 pessoas, frustrante …
Pois o ano passado nesta mesma época eu falava que estaria com um cabelo dread, um ano se passou e meu cabelo só atingiu a altura da orelha, sendo que para fazer isso precisa estar no minimo na altura do queixo, ou seja lá se vai mais um ano … e isso só foi um exemplo , tem muitos mais planos que só ficaram nos planos …
secondlife_1 Nesse exato momento alguém acabou de me adicionar em um “trequinho” da internet, sinistra esse mundo “virtual” que as pessoas vivem. Entram e ficam adicionando (fotinhas) pessoas, participam de trocentas mil redes “sociais” dá até a impressão que algumas pessoas não  vivem mais a vida real, só ficam add, add , add, e escrevendo abobrinhas superficiais … maluco isso !  Talvez seja até por isso que o dinheiro do mundo acabou … ninguém mais trabalha só fica na internet produzindo abobrinhas …
Talvez isso preencha aquela vontadezinha que todos tem de “ser estrela” em algum lugar …  até cair a ficha que second life … foi  
Teve uma época que eu até dava os ADD, hoje em dia nem pensar … o mundo é lindo e está cheio de coisas para conhecer 🙂
AtividadesComplementares 391 col39_higienopolis
faap65tn lavillette1_h
Captura_de_tela-6 Ontem fui jantar com algumas pessoas lá na Praça Vila Boim, para quem não conhece Sampa, a Praça Vila Boim , fica em frente a FAAP ,  uma Praça que mais parece uma ilha cercada de gente bonita e lugares legais. por todos os lados,a nossa escolha foi pelo restaurante Hi Susi , comida japonese, posso dizer que a frequência lá é de um pessoal com um nível legal, não gosto muito dessa classificação nível A,B,C etc etc, parece que transforma agente em hepatite, mas o detalhe, eu diria que não é um lugar hetero , mas também não é gueto gay ( odeio guetos ), vamos tachar o lugar de descolado, então você casais de tudo que é tipo, de mãos dadas, beijos sutis, carinhos e eu dando comida com hashi na boca de Mariposo-R, e o importante ninguém torcendo o nariz para nada.
Com isso quero apenas esclarecer que a discriminação de tão “berrada” por ai está apenas em alguns níveis da sociedade, também tem gente abusada sem noção só falta mesmo ir a Índia e comendo um filé de picanha no espeto …. merece né …  
Um dos papos que rolou na mesa foi a Cláudia, falando que o marido dela queria uma noite especial, pegou a melhor suíte de um motel, champanhe, velas e coisa e tal e na hora do vamos ver ele queria fazer sexo anal com ela ….
aimagem01.bmp Cláudia não aceitou , não queria e não quer ? Dai o papo na mesa voltou para o sexo gay porque agente gosta tanto de sexo anal, alguns heteros menos bitolados curtem o tal “fio terra”, mas para algumas mulheres isso é o inicio de um abismo no relacionamento ?
Agente,  nós gays e heteros não bitolados,  gostamos porque ???
Está perto da próstata que é uma fonte de prazer , dai a frase doí mas é gostoso ?
E para as mulheres … será que apenas doí ????
A pergunta ficou no ar pois nenhuma das mulheres que estavam com agente tinha a experiência para contar …

5 comentários sobre “Praça Vila Boim

  1. por mais que dizem que é uma sensação fantástica… ainda não tive a coragem de experimentar tb… é claro que quando eu estiver em um relacionamento sério… chega uma hora que alguém tem que ceder néah?… sei não… espero que essa hora demore chegar……umBeijo!***

  2. Arsênico, vai chegar uma hora que vc vai ver o peso da frase " ou dá ou desce " … horrível isso :)Sérgio , até acho que um pouco de virtual em dias de chuva é bom, mas acho que as pessoas estão exagerando um pouco …Lico, minha experiencia também mostra que é bom, mas pelo jeito para as mulheres é péssimo 🙂

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s