Creative Body Haircut Art

Uma das coisas que mais me atraem no Mariposo-R,  ele é peludo , isso é muito sexy, adoro …
Mas  que ele não me invente de fazer igual a esses caras das fotos …

 

02 04
05 09
07 06

Via FUN HIGHT

4 comentários sobre “Creative Body Haircut Art

  1. hahaha… fico imaginando a cena numa praia ou vestiario.. pelo menos todos os olhos estariam voltados a ele…rsEu já prefiro os franguinhos… qto menos pelo e mais cara de pirralho (acima dos 18 logicamente :P) melhor

  2. Rodrigo , eu já gosto do meio termo para cima …Arsênico , pelo jeito somos iguais nisso tenho pelos também … mas na cabeça eles insistem em pular para o chão …kkkkLico, acho que seu eu ver alguem assim num vestiário saio correndo … sabe que não tenho paciência com os "franguinhos" …bjão a todos

Obrigado volte sempre :)

