Con jun ti vite

A conjuntivite alérgica me pegou com tudo !!!

 Captura_de_tela-8

Mas mesmo assim, já aprontei as malas para o final de semana em Bertioga , lá encontro com minha mãe, irmã e cunhado, só é uma pena não ter outra “rave” neste fim de semana, muito pelo contrario nesse fim de semana vai ter um festival Gospel por lá, mas se continuar assim a praia vai estar um delicia e quem sabe eu encontro por lá uma pastor gostosinho que sempre vejo no programa de TV.  Junto com agente vai o Taz  e os vídeos de Killl Bill,  Mariposo-R adora aquele monte sangue jorrando … ecowwww
 

9 comentários sobre “Con jun ti vite

  1. kkkk pensei que era um nome francês con jun ( eu já tive)é um horror…tem um monte de folhas que servem arruda deixa na agua por algum tempo até criar um perfume suave e usa para lavar…soro fisiológico….atestado médico de tres prá ficar de papo pro ar…compressas com água gelada…. não sei se vou conseguir publicar o comentárioabs

  2. kkkk pensei que era um nome francês con jun ( eu já tive)é um horror…tem um monte de folhas que servem arruda deixa na agua por algum tempo até criar um perfume suave e usa para lavar…soro fisiológico….atestado médico de tres prá ficar de papo pro ar…compressas com água gelada…. não sei se vou conseguir publicar o comentárioMarcelo http://www.formatohibrido.zip.net

  3. Lico , será que cura mesmo … tenho minhas duvidas …Arsênico, realmente foi um veneno ..Rodrigo obrigado :)Laurinha …….. num acredito vc por aqui … kkkkMarcelo, a dica da arruda parece boa, foi a única que não tentei :)Dando a bunda , qual é o seu segredo 🙂 vc é super man ??Sara, real mente é uam M ….bjão a todos

Obrigado volte sempre :)

