X Ray

ist2_1225232-shoulder-x-ray
Hoje fui fazer radiografias do ombro e do joelho,  ainda consequência das férias de 2007/8 , 20 dias andando com mochila pesando 25K, e essas férias de bicicleta afetaram alguma coisa no joelho, o lado ruim de ficar velho tudo dá problema. 
 
6a00d83451c50069e200e54fa0b3cb8833-800wi Na sala de Raio X, em umas da radiografias eu deveria estar em pé, o carinha do raio X, veio por traz de mim e ficou ajustando a altura  do ombro no aparelho, e tudo isso bem coladinho.  Aquilo me deixou excitado, mas fiquei na minha … Apenas dei trela para o cara, encostando minha bunda com mais força nele. Não demorou muito para eu sentir a “mala” do cara .
Ele terminou o que fazia,  desgrudou e eu ainda falei …
Só isso ?? não respondeu nada .
Terminou, sai da sala, depois ele me chamou para pegar o protocolo, e pasmem entregar o telefone dele …
Depois contei para o Mariposo-R o episodio, ( agente não esconde essas coisas e outras coisa entre nós ), ele me vira e fala também pudera com essa bundinha boa ….
Sabem de uma coisa adorei o que aconteceu … adorei o comentário do Mariposo-R.

5 comentários sobre “X Ray

  1. Sempre quis q acontecessem estes "imprevistos" comigo em alguns locais mas nunca dou sorte…rs, acho que as pessoas tem medo de apanhar de mim.Ontem eu fui pegar o resultado do meu raio X do joelho tambem. Estou com dores no joelho por causa das aulas de spinning e as aulas em q fico pulando… agora torcer para a médica não mandar eu parar com a ginastica, senao terei um treco…rsabs

  2. Lico, ultimamente esses 'imprevistos" tem acontecido com maior freqüência, mas estou resistindo , olha estou com medo desse meu joelho, pois a rotula, montada e parafusada conseqüência de um acidente de carro …Tuca, já estou me sentindo um escritor de contos eróticos ..kkkk, também gosto desses imprevistos :)Preta valeu pelo comentário vou te visitar , mariposo é mistura de Marido e esposo :)bjão a todos

Obrigado volte sempre :)

