Pitaia

O final de semana foi bom,  e um fim de semana de  3 descobertas,  Pitaia, Pizza em cone ,  Mariposo-R está afim de dar fim em mim …
Vamos a Pitaia : Cação ao molho de pitaia, receita guardada a 7 chaves pelo dono do restaurante Marinara ( Bertioga – SP )  , que só me falou que a Pitaia é fruta de cactos e me deu uma fatia para experimentar o sabor me lembrou o melão , a aparência bem exótica de cor pink .
Depois dando um volta pela região percebi que essa fruta deve ser a novidade para esse verão no litoral, pois você encontra suco, sorvete, pudim e doces … o sorvete é uma delicia .
PizzaCone
 
Pizza em cone , imagine uma pizza só que a massa em forma de canudo de sorvete, bem maior é claro, os recheios dentro desse canudo, simplesmente diferente e deliciosa … ainda não vi nada parecido aqui em Sampa .
 
 
Mariposo-R, querendo impressionar bverdetodos com seus dotes culinários, pois os outros eu já conheço muito bem, inventou de fazer um tal de bolo verde, parece que essa receita é a mais nova febre nos programas e revistas de culinária …
Simplesmente uma  veneno ( para mim ) e uma delicia ao mesmo tempo é quase impossível comer só um pedacinho …. A cobertura vai limão e muito limão só que sou proibido de comer qualquer coisa coisa com limão, acho que ele está afim acabar comigo com essa receita …. tá de olho na apólice de seguro só pode ser ….
 
0colors04 Também descobri que praia com conjuntivite é uma péssima mistura, ainda mais se você tem olhos claros e astigmatismo, essa combinação já dá um pouco de fotofobia, mas juntando com a conjuntivite, a reação é zilhões de vezes pior, acho que eu só conseguiria ficar na praia com óculos de solda, pois a claridade me incomodava demais … 
  Agora vamos as fofocas sórdidas, não é de hoje que Mariposo-R, as vezes 4_2me trata como  um peru indo para o abate ou seja enfia alguma bebida alcoólica na minha guela abaixo, com a intenção de me deixar bêbado e aproveitar da situação, com o detalhe que eu não sei o que ele quer fazer e muito menos ele me fala o que quer fazer,  ele tem comprado todas as bebidas que eu gosto e vai me dando … neste fim de semana exagerei a amarrei um fogo danado … só que para o azar dele ele ultrapassou das medidas e eu capotei … ele se fú nessa ….    
Acho que por hoje é só … já escrevi abobrinhas demais por falta de inspiração para escrever coisas mais elaboradas …

13 comentários sobre “Pitaia

  1. Hahahahaha… Pelo visto foi um fds de puro excesso, hein? Se jogou mesmo!!! Espero que, depois disso tudo, a conjun-jun tenha ido embora. Se não, quer trocar por uma gripe galopante? Abs!

  2. Enquanto leio os blogs estou testando meus dotes culinários fazendo uma batata Rösti, quero só ver no que vai dar…quem sabe aprendendo cozinhar amarro outro namorado pelo estombago.Putz, minha intenção era ir a praia neste verao, mas será mais um passado 100% em sampa… 😦

  3. AtÓron abobrinhas… e quanto ao seu findize… teria sido perfeito… não fosse a conjuntivite néah?… mas parece que todas as outras experiências valeram por todas… e quanto a pizza de canudo… não coloque isso no blog ameego… só de olhar já engordei 2 kilos… hahaha……umBeijo!***

  4. Amoooooo cone pizza principalmente a de chocolate com queijo!!E o bolo verde é parecido com a torta de limão?meio azedinho?Fiquei curiosa…Bjus e até mais.P.S: obrigada por me add no blogblogs

  5. Pitaia deve ser uma delícia e é uma flor! Obrigado pela dica do concurso de fotos que deixou no Blog.Fui lá, cadastrei me, mas as medidas das fotos são diferentes das minhas, daí não consegui enviar nenhuma.Será burrice minha? Fiquei meio empolgado.Obrigado pela dica meu amigo.

  6. 14 Février… Joyeuse St Valentin de la FranceAu Brésil, on ne parle pas de Saint-Valentin mais de dia dos namorados (jour des amoureux) fêté non pas le 14 février mais le 12 juin.14 fevereiro … Happy Valentine da França no Brasil, não estamos a falar de Valentine's, mas dia dos Namorados (Dia de amor) comemora 14 fevereiro, mas não em 12 de Junho.BISOUS à vous deux et Joyeuse fête à tous les amoureux gayBeijos para vocês dois e Gisserda fête para todos os amantes gay

  7. Fernado a conjunt até melhorou mas que atrapalhou muito SAM obrigado pelos comentários :)Fabiano, como vc consegue isso ficar no computador e cozinhar ao mesmo tempo ??? me ensina …kkkArsênico, eu também atÓron abobrinhas kkkkRodrigo aqui foi novidade ….. kkk fuso horário ..akkaka Lis onde pizza cone aqui ???? eu quero Merci Jenny ses paroles sont très chauds:)Dando a bunda , tá pensando que só vc pode por coisas bizarras …kkkkk "nois" também :)Tuca o bolo é muito bom mesmo vale a pena, eu não conhecia pizza em cone ..mas gostei :)Jean o link está ai no post :)beijão a todos

Obrigado volte sempre :)

