Cão abacaxi :)

26435878.Pineapple2 Esse fim de semana foi o uooo, o Taz ( meu cachorro ) é bem saudável, mas devo ter alguns cuidados com ele principalmente na alimentação, só verduras, frutas, carne (magra) e ração, fora isso não damos nada para ele . A uns 3 dias ele começou a ficar cheio de pelotes pelo  corpo, que abriram sangraram e criaram casas, dava pena de ver o bichinho,  ele parecia um abacaxi com quatro pernas, na sexta a tarde levei ele na veterinária, ele estava com uma dermatite muito forte, ficou na clinica para tomar os medicamentos e soro .  E voltou para a casa no sábado, ainda está meio apático, mas devido ao anti-histamínico .  O que provocou não sabemos, mas talvez tenha comido algo escondido lá em Bertioga …  
Bom nem preciso dizer que com isso meu presente de aniversario, foi para o bolso  da  veterinária. Eu  mesmo iria me dar salto de para-quedas em    Boituva-SP , agora se eu ainda for para lá, jogo o Taz do avião sem para-quedas …:) 
Foto007 (2)
 
Uma breve história do Taz, foi adotado pela internet a mãe dele é uma boxer e o pai um labrador, eu queria um boxer na época, mas ele não pegou a característica da mãe, só os problemas de um boxer, é  alérgico a tudo , tem que ter o maior cuidado com ele, segundo a veterinária boxer é cheio de complicações alérgicas .

7 comentários sobre “Cão abacaxi :)

  1. Ô dózera… e o pior que a gente se apega com eles como se fossem da família néah?… como se fossem não… porque são……eu tenho uma poodle que tem 12 anos… estou até pensando o dia que ela se for… vou morrer de chorar…já está cega… desanimada… é uma pena que vivam tão pouco…umBeijoeMelhorasProTaz!***

  2. Meu cachorro é primo irmão do labrador, um golden retriever e é super alérgico! Não come nada além de ração, que tem que ser de vegetais ou peixe, nada de carne vermelha e damos banho com sabão de côco. Isto controla um pouco a alergia. Sabe que eles são o pára raios da casa e sensíveis a qualquer mudança de nosso humor. A cada tristeza uma nova crise de alergia!! Boa semana! Beijus

  3. Tadinho do Taz…alguns são assim mais sensiveis a alimentação e as vezes até a produtos de limpeza…Tenho uma filhota linda a Monalisa,uma quase dálmata,que tb é alérgica!(só que a produtos de limpeza)tivemos q mudar tudo aqui em ksa por ela,mas vale a pena!!Melhoras pra ele e filhos dão despesas rsrsrsrsrs

  4. Xi a minha é dobermann com pastor…tá com algo na pata e não me deixa nem chegar perto….acho que vou ao veterinario então já viu Carnaval dançou a grana….cara fui pro show do Manu Chao sexta feira 13 passada…muito bom durou umas duas horas os caras voltaram duas vezes ao palco para o bis…depois conto lá!abs

  5. Arsênico eu tinha uma Fox Paulistinha , ficou assim também morreu de velha, cega e sem olfato agente tinha que dar a comida na boca dela … e triste isso :)Fernando , no stress , foi uma brincadeira :)Lis , a veterinária falou que boxer é a pior raça para ter alergias , acho que foi muita mutação do bichinho Marcelo leva sim no veterinário, não deixa ele sofrer não, foi no show dele … deixa eu com inveja deixaaaaa.. kkkkBjão a todos

Obrigado volte sempre :)

