Por exemplo :)

 6a00d83451c50069e2010536ac410b970b-400wi Novas táticas em um relacionamento, não tem coisa pior num relacionamento do que todas as trepadas serem na mesma posição ou sempre igual, aqui em casa o ” criativo ” sou eu, tudo que  eu acho que é gostoso eu faço com Mariposo-R,  na surpresa .. algumas dão certo,   outras não .
Já Mariposo-R, não é tão criativo assim, acho que se dependesse dele eu só conheceria uma posição e pronto . E se tem alguma coisa que “quebra” toda a magia no momento do sexo é ter que pedir , faça isso , faça aquilo … isso é brochante .
Contornei a situação da seguinte forma, editei algumas cenas de um filme pornô ( as que mais me agradavam )  e falei para Mariposo-R,  olha que gostoso isso …. adivinhem o que aconteceu ….
Ele fez igualzinho comigo …. yeeeeee muito bom 🙂
Pronto dica dada 🙂 não é facil manter um relacionamento por um período longo, mas que é gostoso e divertido isso é ….

10 comentários sobre “Por exemplo :)

  1. Quem disse q manter a paixão acesa não dá trabalho?rsrsrsrs.E vc foi super criativo com a edição kkkkkk Vou plagiar!!P.S:Obrigada pela visista,portanto, volte mais vezes, tá? eu voltarei! bjos!

  2. Hehehe… concordo contigo que pedir para fazer tao posição nao é nada legal… mas ser criativo tambem é dificillll… Gostei da ideia do video, pelo menos evita aquele comentário "mas aonde voce aprendeu esta posição?!?"…rsKüss

  3. Hahahahahaha… É verdade, quando vc encontra uma pessoa pela primeira vez, só pra transar, é mais fácil, até se espera que vc direcione um pouco… Mas nota 10 pela criatividade, imagino o trabalho q deu selecionar as posições mais interessantes, kkkkkkk! Bjos.

  4. KKKKK já disse ponham suas dicas num livro ….ah rá rá rá quer dizer que o "R" é menos criativo?….acho que casais são bons assim duas pessoas criativas ficam numa guerra de egos naquele brainstorm e só resulta em muita propaganda e nada de ação…rs rs rs rs!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s