Waterworld

a_chuva_e_a_porta Ontem tentei fazer uma coisa que não fazia a muito tempo, sair para almoçar, como passei o carnaval trabalhando em um projeto que o resultado não estava muito claro, mas na terça por volta da 13:00hs estava tudo pronto e o resultado foi positivo.
Motivo para comemorar, já alertei o pessoal que eu estava com muita fome, e queria almoçar isso as 16:00 hs, E o lugar escolhido foi o Spot na Av.Paulista, passei em casa para pegar Mariposo-R, e fomos para a Av.Paulista, atenção para o detalhe que eu moro em São Bernardo do Campo,  pelo Google Maps são exatamente 23 km,  31 minutos para chegar, mas ……
chuva_abertura Estamos em S.Paulo que foi a terra da garoa, mas ultimamente está mais Waterworld, um grande Parque Aquático, quando cheguei na Ricardo Jafet, com uma chuva torrencial, água por todos os lados da pista , alias cadê a pista não via mais , ficou coberta de água, e transito parado, e eu e Mariposo-R, pensando será que a água vai subir mais, pois não estávamos com o equipamento de mergulho e muito menos nosso carro anfíbio. O que me deixa mais irado nessa situação é que São Paulo, que movimenta esse pais, para, molha fica encharcado, mofado, por horas por apenas um chuva de poucos minutos prefeitos entram, governadores saem mas o problema continua ….
Transito-so-paulo-chuva
Portanto na próxima eleição quero um governador com poderes especiais, igual o cara que abriu o mar no filme os Dez Mandamentos, e um carro anfíbio.
Mas por volta das 20:00 hs, chegamos no Spot, nem preciso falar que não achei mais meus amigos, isso se eles chegaram lá …
imagem10
E com toda essa muvuca, o Spot continua com seu charme, um ambiente alegre e divertido com refeições deliciosa, pessoas bonitas. O local  me traz muitas lembranças de momentos que já tive lá, lembranças, de inicio de romances, triângulos amorosos, traições e tantas outras historias … que qualquer dia coloco aqui . Mas meu prato predileto continua sendo Penne Oriental.
1 2
4 5

3 comentários sobre “Waterworld

  1. Como vc diz uma coisa dessa na frente de Mariposo-R?… ele não fica com ciúmes sabendo que o ambiente lhe trás velhas recordações?…hahaha… (olha eu querendo causar intrigas)umBeijo!***

  2. Sobre São Paulo….uauuuuuuuu…anda assustador essa ilha heim ??? De repente, não mais que de repente…tudo vira água.Bem, em relação a esses ambientes que traz velhas recordações…putz…isso me causa sempre sérios problemas. Não pelas recordações, mas pelos ciumes infudados. Enfim…coisas de casal !!! Tem que saber gerenciar !!!beijocas

  3. Arsênico entre eu e Mariposo-R, não tem segredos , ou melhor tem sim o segredos "plano B", que são revelados no momento certo :)Beth esse cidade está uma grande Merd@ para se viver, não vejo a hora de sair daqui ….

Obrigado volte sempre :)

