Happy 50th birthday

50th-birthday-gift-t-shirt-experience-400
fffff2 Gente, sabe que aniversário, idade coisa e tal nunca foi um trauma para mim, mas este ano algo mudou, estou fazendo hoje 50 anos, meio século e isso está pesando, crise dos 50 , não sei , é a primeira vez que faço 50 anos , então não dá para saber …   
Porém quando vejo tudo que já passei, tudo que fiz, e ainda por cima quero muito mais , ainda não tenho “barrigon” e esta tudo durinho no lugar ,  sabe que isso dá um certo conforto, então Viva meus 50 anos …. isso é motivo para comemorar . 
Tudo bem não chego nem perto do bofe ai da foto ao, mas também se fosse eu nesta foto, provavelmente vocês não estariam lendo, acho que um bofe assim tem coisa melhor para fazer do que ficar escrevendo em um blog ..
 
tandoor
Ontem achei um restaurante indiano aqui em sampa bem legalzinho o Tandoor , muito legal a decoração, musica típica faz com  você se transporte, o ambiente é aconchegante e os preços também, não é servido carne bovina e nem suína, em respeito ao hinduísmo e ao islamismo. Vale a pena conhecer  🙂
tandoor1_g tandoor4_h
natural-born-killers-poster Hoje vi o DVD do filme Assassinos por Natureza  (Natural Born Killers,), muito legal e  atualizadíssimo parece até alguns telejornais que passam por ai …
Sinopse : A história mostra o casal de assassinos Mick e Mallory, glorificados por ambicioso repórter que faz da dupla verdadeiras celebridades junto ao público. Trabalho audacioso e perturbador do diretor Oliver Stone, que cria uma corrosiva crítica à violência e à obsessão da mídia. Intensas interpretações de todo o elenco, com destaque para Woody Harrelson e Juliette Lewis como o casal de serial killers. A trilha sonora é embalada, ao mesmo tempo, pelo rock pesado e barulhento de Nine Inch Nails e Rage Against the Machine, ou pela suavidade da voz de Leonard Cohen. Atenção para as faixas ”These Boots Are Made for Walking” e ”Born Bad”, na voz de Juliette Lewis.
Music video, “Always” by Dope, for Natural Born Killers, the best movie EVER
Sexta feria, bonita hoje, a chuva deu uma trégua por aqui o fim de semana promete, as malas já estão prontas no carro para irmos para Bertioga, acho que o povão do carnaval já deve ter voltado, Então bye bye, bom fim de semana a todos 🙂

10 comentários sobre “Happy 50th birthday

  1. quiridjo… meu findize já foi mara… fui ao barzinho e mal consigo comentar… hahaha… esto utrebado… é a 3° vez que escrevo esse coment… bom findize em Bertioga… e divirtam-se… e feliz 50 anos bem vividos……umBeijo!***

  2. Oi, quanto tempo que eu não venho aqui, eu tenho o dvd do Natural Born Killers, adoro esse filme, adoro a parte em que a Mallory canta "Born BAd" na sela da prisão. A cena do casamento também é foda na ponte. Vc tem bom gosto amigo.

  3. Querido, parabéns!!! Espero que vocês tenham comemorado bastante (com os amigos ou entre 4 paredes… de preferência as duas coisas!!). E fica aqui registrado o desejo de mais, muito mais sucesso e felicidade! Bjos!

  4. Oie gatão de meia idade, hehehe. Sem grilhos com isso. Se tu estás feliz, saudável, realizado e sendo muito amado pelo mariposo, esquece as neuras. Parabéns e que vivas mais 50 anos. Do mesmo jeito que os primeiros, só não garanto esse lance de sem barriga e tudo durinho… hahaha. bjocas

  5. Parabéns atrasado!!!Vc sabia que a vida começa aos 30?Então vc está fazendo 20 aninhos querido!!Aproveite cada minuto e não pense em números…o que vale é como se vive a vida!!!Bjus

Obrigado volte sempre :)

