A praga da Nazira

515360 Ai ,,, ai ,,, ai , quem se lembra da novela o O Clone, precisamente a Nazira, pois na novela ela jogou praga o tempo todo "Quem comete pecados queimará no Mármore do Inferno" e acho que estou queimando no mármore do inferno, o calor aqui está infernal, A única duvida que resta é :  Será a praga da Nazira ou é o aquecimento Global mesmo ???
Mas calor combina, com corpo bronzeado, semi despido, cerveja, alegria, água, corpos molhados , desde que se esteja de ferias , mas como não é o meu caso, parece que acrise já passou e tudobsG082 voltou ao normal, com a corda toda, então calor combina, com transito, corpo fedido de suor, todo vestido com roupas manchadas de suor, ônibus lotado cheirando desodorante vencido, banhas vazando pela cintura  ….. cruis credo eu era feliz e não sabia ….
Hoje a temperatura bateu o recorde 33.8, isso é fim do mundo aqui, o dia inteiro eu rastreei ar condicionado , não tinha ar condicionado , não via minha pessoa, Amanhã vou trabalhar de só de cueca e gravata e se alguem achar ruim vou fazer igual ao professor de inglês, vou sair aos berros e falar que é homofobia ….
6a00d834528a6a69e2011168605281970c O fim de semana foi muito bom, alias praia , sol e amor é muito bom, a comemoração do meu meio século , foi bem light, eu Mariposo-R que faz aniversario 4 feira agora decidimos comemorar juntos, afinal tempos de crise e corte de despesas e depois a maior parte dos meus amigos estavam viajando por ai, isso é o lado ruim de fazer aniversario em época de carnaval, bom pior seria se cai-se na quarta feira de cinzas .
Agora deixa eu falar de relacionamento, pois falar de ideais políticos é um porre, ainda mais se você encontra militantes na sua frente eita povo chato, são cegos deixam de viver os melhores momentos da vida em nome dos ideais que ele defendem e como não sou de levar roupa suja pra casa,  dá um bate boca muito bom, então prefiro calar minha boca .
Image00006 E alguém comentou alguma coisa do tipo " deixa Mariposo-R saber que tal lugar te traz lembranças " esse comentário, foi quando falei sobre um restaurante que gosto muito e que já aprontei varias por lá, o lance é o seguinte a base de um relacionamento, prolongado é a transparência, sem mentiras papo aberto , afinal seu passado não pode ser mudado, então o porque não contar episódios bons e podres da sua vida, e entre eu e Mariposo-R, isso não existe ele conta tudo para mim e eu para ele sem traumas, as únicas omissões  que faço são os meus desejos e fetiches, isso para mim tem que ser falado ou mostrado em momento certos é a tal " carta na manga " entendeu ????

banner_sao-paulo
Quem acompanha o blog a mais tempo sabe que eu adoro um fogão, talvez seja uma frustração de não ter grana suficiente para ir a um restaurante 5 estrelas todos os dias, então transformo meu fogão em um fogão 5 estrelas 🙂
Mas no próximos 15 dias estou livre do meu fogão, pois em São Paulo está acontecendo o São Paulo restaurante Week de 02 a 15 março , nestes dias você poderá saborear pratos variados em restaurantes legais e o melhor com preços legais, veja na página do evento os restaurantes participantes do evento e quem sabe agente não acaba jantando junto …. mas nem me venha, falar de politica e religião …. odeio 🙂
PS, pessoal sei que estou devendo um visita no blog de todos os meus amigos, prometo não escrever mais nada enquanto não visitar todo mundo 🙂

100_0348

PS, o Taz está muito bem obrigado lindo e maravilhoso e aprontando todas 🙂

10 comentários sobre “A praga da Nazira

  1. Adorei o post, e realmente, está infernal aqui por SP. Não sei se estava certo o relógio, mas passei no Itaim não eram nem 10hs e já marcava 34°! Se não fosse pegar mal (ou se eu tivesse corpo pra isso :p) também aderia ao figurino cueca-e-gravata… O mundo ainda não está preparado para essa visão. Ah, e parabéns para o Mariposo-R também, legal isso de fazer aniversário junto, não só em tempos de crise. Bjos, boa semana.

  2. Venha visitar Campo Grande – MS então… beira os 40°… isso sim é infernal… hj quase morri cozido… mas to vivo… não sei se isso é bom ou ruim… prosseguindo… Parabéns a Mariposo-R… e quanto ao coment… foi moá que fiz… desculpa… é que não sei como funciona um relacionamento duradouro… talvez por isso eu ache que tudo seja motivo de ciúmes… mas é claro… eu disse em to de brincadeira… se causei má impressão… me desculpe……umBeijo!***

  3. Putz…minha irmã faz aniversário hj….então feliz aniversário procês com muita paz, luz e prosperidade. Muito dinheiro prá gastar com coisas boas, sábios projetos belas realizações e o prazer que esta coisas propiciam…adoro calor prá sentir saudade do frio – quero dizer frio por aqui é uma palavra que só existe no dicionário – feliz pelo Taz tambem – morro de pena de animais doentes….ah deixe ver mais o que? – na boa foi a praga da Nazira pois ela queria perder a virgindade dela com vc e o seu R….Bjs e Feliz Aniversário mesmo!

  4. Realmente muito calor, mas prepra-se vem frente fria por aí.Parabéns por mais um ano de vida, muita saúde, paz e amor em sua vida sempre! Tenho um amigo que também completou meio século ano passado. Abçs…

  5. Eu tambem acho que transparencia é o que faz grandes relacionamentos. Todo mundo tem alguns pilares que nao podem ser destruídos, mas no geral tudo pode ser percorrido na vida da pessoa e nao podemos apagar o passado. Fico fucsia quando vejo aquelas pessoas apagando orkut, jogando lembranças no lixo, somente porque o novo não quer saber do seu passado.Este é o grande problema da humanidade, e quem não lembra do seu passado corre o risco de recorrer em grandes erros.cya.

  6. Ai ai…Aqui onde moro faz calor o tempo todo, e do nada chove horrores, e logo após volta a fazer 35º.Vivo tentando andar de cueca pela rua mas com o corpinho(ão) que estou nem rola.:)Abraço.

  7. Marcelo, então viva eu e sua irmã :)Marcelo eu gosto do calor … mas aqui não tem brisa do mar.. refrescaste… tem a poluição .. é muito ruim calor aqui …Jean obrigado :)Fabiano, seu comentário foi perfeito , completou tudo :)Rapinha assim que é bom … pois é horrivel o assedio sexual akkakakkaka Fabiano estou atrasado com esses selos , mas vou colocar em dia :)Daniel, também adorei a Alzira, só não me lembro de onde .. acho que ando distrido :)bjão a todos

Obrigado volte sempre :)

