Slow think

selo__onda_de_calor_com_termometro_1166412216 Desculpem a “sumida” ou melhor a evaporação, mas  essa onda de calor em S.Paulo acabou comigo, descobri, que eu não estou preparado para o ” aquecimento global “, mas foi burrice da minha parte pois já passei por situações desse tipo principalmente quando vou para São José do Rio Preto, a porta do inferno, passo mal lá …..

E aqui não poderia ser diferente, esse calor me deixou em slow think , minha casa não está preparada para isso, foi um tal de sair por ai comprando ventilador e colocar em tudo que é lugar. Neste dias, quando tentava usar a internet eu via o ícone do tempo e simplesmente desistia ..

Captura_de_tela-25
Desktop-6.1 Mas isso me fez pensar que o mundo está é muito doido maluco, que o aquecimento global está ai na nossa cara, isso ninguém pode negar, últimos exemplo o verão da Grécia o ano passado,  Espanha,  Austrália e agora aqui …. 
Mas a maior preocupação da sociedade,  ainda é voltar a produzir e comprar, aumentar lucros, será que esse povo não regula muito bem,  pois se realmente as previsões que fazem acontecerem, essa riqueza gerada desse consumismo desenfreado de nada terá valor .

Captura_de_tela
Nossa como estou negativo hoje, acho que fiquei assim com o calor e ainda para piorar fiquei vendo  os programas da semana Armagedom da History Channel , não poderia dar outra coisa mesmo, foram mostradas varias teorias de fim do mundo … acho que fiquei impressionado ….

Captura_de_tela-2
Mas uma coisa é certa como são estupidas certas “lutas sociais” frente ao que pode acontecer, ainda acho que o mais urgente a ser corrigido em nosso mundo ” são as questões climáticas ” se é que isso ainda é possível …

Mas como hoje é outro dia e eu estou mais é vivo e está 22ºC , uma delícia a vida continua e chamei meu primo para fazer um projeto de ventilação aqui wadingpoolcowboy5 em casa, até então tudo que é reforma aqui em casa foi feito pensando no frio, agora vamos rever isso, vai ser um sistema que vai aproveitar as características físicas do ar quente e do frio ( ar quente sobe ) então acho que vai ter algumas saídas de ar no teto … acho que é  isso …  assim que ele me detalhar o projeto eu conto para vocês … e vamos colocar mais arvores em volta da casa …
Sei que com esse calor o único Milk que eu vi foi o Milk sheik,  nem a semana de restaurante eu quis aproveitar, foi um tal de ir para o clube direto e casa de alguns amigos escolhido a dedo , desde que tivessem piscina em casa é claro .. kkkkk
Acho que esse é o mal de ter piscina em casa, numa semana como essa todo mundo vem te visitar … kkkk

voodoo E o lance de piscina e mar dos últimos meses foderam de vez o meu ombro que já não estava bom, a ponto de eu marcar a fisioterapia, e algumas injeções acho que é essa a minha evolução ( 6 injeções de 2 em dois dias, mais a acupuntura ) um boneco de voodoo.
Foi tanta, saladas esses dias que acho que já intoxicado de clorofila …..

E domingo teve um beijo vampírico Gay na serie True Blood , tudo bem que acho que, o vampiro gay, recebeu aquele beijo apenas por que o “casinho” está usando ele , então não foi algo vamos dizer romântico está mais jogo de interesses … mas teve o beijo ….

 Sinopse: Desde a criação de um sangue artificial vindo do Japão, vampiros decidem sair de seus caixões. Enquanto isso na Louisiana, Sookie, uma garçonete, pode ler a mente de todos menos a de Bill, um vampiro que tenta se inserir na sociedade.

E para quem gosta de heróis de HQ,  hoje eu fui ver Watchman,  lindo … lindo … lindo

Sinopse: A Terra encontra-se na tensão máxima da Guerra Fria e próxima de um holocausto nuclear. Nesse cenário, super-heróis são declarados fora-da-lei e os únicos ainda em atividade são diretamente controlados pelo governo americano. Mas os heróis aposentados e aqueles ainda em ação se unem contra um inimigo invisível, que pretende matar um a um.

7 comentários sobre “Slow think

  1. Realmente, semana passada foi difícil. No domingo ainda, disseram que já ia diminuir, mas que nada… Que bom que melhorou, não dá pra bobear.Eu também vi um episódio dessa matéria, mais precisamente sobre as profecias de 2012. Medo, muito medo. Aliás, dá uma googlada em 2012, assista o teaser do filme de mesmo nome, de arrepiar! Bjos, boa semana.

  2. Quiridjo… fim dos tempos mesmo… hj acordei suando… tomei banho frio e saí do bathroon suando… fui pro trabalho de regata… de repente… na nora do almoço… o tempo fechou… choveu a tarde toda… e agora está em agradáveis 22°… seria ótimo se continuasse assim… mas como aqui é tudo muito louco mesmo… não duvido que amanheça o maior calorão……umBeijo!***

  3. Você etá reclamando do calor de 30°? Ai, meu Deus! Não venha para Jequié, a cidade onde eu moro, aqui no verão faz 45°, acho que você ia morrer de desitratação. O aquecimento global é coisa seria, eu venho preparando um post com dicas para retardar esse processo. Espero postar logo, logo! Odeio mar e piscina, rs.

  4. Fabiano, vc em particular deve ter sentido muito essa mudança não ??????Arsenico, nem me fale em fim dos tempos como isso me preocupa …Amor e etc, mas é tal do lance vc deve estar acostumado, me lembro quando morrei no Rio de janeiro o inverno deles é o nosso verão, talvez, o verão de Sampa, para vc seja apenas uma frente fria ..kkkk Dando a Buna, a personagem Soskie é realmente o que há ?)

Obrigado volte sempre :)

