Dias das muéééé …..

jararaca Gente hoje eu fui trabalhar no covil das jararacas, sabe aquele tipo de escritório que o dono é machista ao eXtreme e só contrata mulheres para trabalhar, acho que é aquele lance de ser o macho dominante da “matilha”, mas o grande show neste tipo de escritório e ver como as “jararacas” se relacionam,  no bebedouro, no cafezinho, beijinhos entre elas daqui e dali, tudo bem aquele beijinho falso típico de mulher que parece uma palheta de pintura de tanta maquiagem na cara, e que agente nunca sabe se o beijinho é para manter distancia e não desfigurar a cara ou se é uma mera proteção do veneno da outra …

Dia Mundial da Mulher
E eu só observando, os beijinhos os sorrisos manchados de batom, mas porém portanto , baixinho quase sussurrando para mim uma metendo o pau na outra, dai conclui … dia Internacional da Mulher, o único dia que a mulheres falam bem umas das outras ….   
Mulheres que visitam o blog, me perdoem pelo que estou escrevendo, mas a maior parte dos post que li sobre este tema seguiram o seguinte “padrão’, na primeiros parágrafos, relatavam a vida de alguma mulher “famosa ou que fez alguma coisa pela humanidade”, depois disso vinha a ladainha de sempre o homem isso o homem aquilo …. saca aqueles discursos falando que homens são insensíveis, dormem depois  da relação, esquecem datas etc .. etc … etc …..
A verdade é que falam mal dos homens mas para atrair um macho fazem qualquer sacrifício.

Esses, dias recebi um relatório de uma programa que faz vendas pela Cleavenger-CleopatraTV e o mais interessante é que os produtos mais vendidos são aquele que modelam o corpo feminino, até fiquei pensando como mulher é truqueira né … colocam coisas para aumentar o peito, roupas para sumir com celulites, roupas para esconder o tecido adiposo extra … isso sem contar a lente, a tintura, a chapinha que faz você pensar que está saindo com a Cleópatra e na primeira chuva você tem na sua frente uma espiga de milho … kkkk

sab Agora meninas leitoras desse blog, uma dica de um homem, sim além de veado também sou homem com a diferença é que gosto de trepar com outro homem, na mais sou igual a qualquer outro por ai … Não usem aqueles cremes que se passa depois do banho no cabelos e deixam eles com aparência de úmido, gente aquilo fede tem um perfume horroroso, enjoado deixa a pessoas com cheiro de gambá ….

Faça uma experiência entre o metrô de Sampa as 8:00 hs da manhã num diaCarmen_Miranda de calor, My good, agente quase precisa de uma mascara contra gazes …. o metrô fica parecendo uma banca de frutas, pois é creme de pêssego, de amora, de manga de chocolate e por ai vai … então amiguinha para você não ser confundia com uma banca de frutas evite esse cremes ou façam um protesto contra os fabricantes, garanto que se aquilo tivesse sido criado por homem, seria neutro, mas com certeza foi criado por outra mulher sabe para que : Para te destruir, e você espera outra reação ” de mulher para mulher ” ..kkk
Pronto falei, mas não fiquem bravas foi apenas uma grande brincadeira depois de tudo que li sobre o dias das mulheres ….. não gostou … põem fogo na máquina de lavar roupa e volta para o tanque assim você não vai ter tempo de ler as abobrinhas que escrevo .
E falando em mulheres, já estou com os convites para ver Liza Minnelli , não que eu goste muito mas deve ser um show legal 🙂 assim que estiver próximo do dia do show falo mais sobre o assunto 🙂

Isso sim que é dança do creu :)))

4 comentários sobre “Dias das muéééé …..

  1. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa r´r rá rá…muito bom…cara aquela onda do creme é brochante mesmo tem uns daqueloa marca que começa com S não é Sadia e termina com EDA que são horriveis….certa vez uma menina se insinuava pra mim no buzú e me aproximei ei ei cara o tal fedor subiu…disfarcei desci no proximo ponto…depois explico sobre o "Não" baiano…Liza eu acho meio legal….ela é a mãe da Amy Winehouse sabia? – noticia de primeira mão! – o creuuuuuuuuuuu kkkk a bailarina tem pau tambem? – rs rs rsrAbs

  2. Arsenico, toma sua linha kkkk , sei bem do vc está precisando akkakakkaFabiano, mas acho que o tiro tá saindo pelo lado errado, aquilo provoca enjoou…Marcelo a Amy e filha dela …. tô passado com isso , ou melhor agora entendo ela melhor …kkkkbjs a todos

Obrigado volte sempre :)

