Seu filho está na internet …….

pedofilia-pedofilo

Ontem meu sobrinho veio usar o PC aqui em casa que pois dele deu pau, em determinado momento viu que ele acessou o Orkut, com detalhe que só tem 13 anos, repito 13 anos …
fiquei curioso e pedi para ver o profile dele, gente 900 e lá vai tro ló ló de contatos, observando melhor os contatos dele vi fotos de crianças, mas também de adultos …

Perguntei :
Paulo, seu pai e sua mãe sabe que vc tem Orkut ???
– Sabe ….
E eles olham seu Orkut
– Não ….
O Paulo só tem 13 anos, acho que já está na hora da CPI da pedofilia, rever a forma de trabalhos deles, e além de punir pedófilos, também punir  pais e mães irresponsáveis, exemplo do meu sobrinho .
É muito cômodo comprar um PC na casas Bahia em 300 prestações mensais , deixar seu “fio” o dia inteiro na internet, e depois sair por ai falando meu “fio” foi molestado por um pedófilo ….. e não cobrar dos pais a atitude de observar o “que eles fazem na internet “,
Cadê as cobranças das obrigações dos pais e mães com seu filhos ? No meu ponto de vista pais e mães que deixam seus filhos a vontade na internet são tão criminosos quanto os pedófilos . E nem pode falar que é ignorância, falta de conhecimento, pois os canais de Tv mais populares vivem dando informação sobre isso .
E viva a “inclusão digital”.
Obs. atualmente para se fazer um cadastro no Orkut, você clica em um termo que diz que você tem 18 anos …..

10 comentários sobre “Seu filho está na internet …….

  1. Também concordo, pais ausentes deveriam compartilhar da culpa com o criminoso. E aproveitando o embalo, que o estado já castrasse ambos (se não tem responsabilidade – que se corte o mal pela raiz). Acontece que depois que a cria é abusada, aparece na tv chorando e clamando justiça, o mesmo acontece quando a cria vinga e se torna um criminoso! Isso é revoltante. E o detalhe sórdido é que, geralmente, aqueles que menos poderiam são os que acabam tendo mais filhos… Multiplicando o problema! "O aquecimento global é a solução mais próxima para este problema (dentre outros)!"

  2. Concordo plenamente.Essa terceirização da responsabilidade tá cada vez mais comum, os pais são tão culpados quanto os criminosos.Meu afilhado tem 11 anos e um dia e pediu pra fazer uma conta pra ele no orkut. Eu disse que não , pois cada vez mais aparecem casos de pedófilos usando profiles fake.Assim como o celular, acho o fim aqueles garotinhos com celulares que pagam um semestre da minha faculdade. Crianças tem que ser tratadas como crianças.Sinto falta do tempo em que brincar era a prioridade delas.Um grande abraço e cuide-se.:)

  3. Concordo… 18 anos néah?… aham… e vc acha que isso adianta?… o pior é que a internet é um prato cheio pros pais que querem manter os filhos ao máximo ocupados pra não pertubarem… e pros pedófilos que encontram uma mega porta de entrada…***

  4. Muito bom o post.Adorei.ano passado cheguei a deletar todas as crianças do meu orkut, também sou contra independente do controle "vigiado dos pais". E os MP´s que assinaram um convênio com a Google, deveriam sim, ficar atentos a essas crianças. Beijos

  5. Bah… essa questão é phoda mesmo. Tem pai e mãe por aí merecendo passar um bom antí-virus na cabeça, né? Cara, te achei entre o seguidores do meu blog e resolvi vir aqui deixar um "olá"!!! Valeu pela parceria! Grande abraço!

  6. Realmente é um absurdo isso. Infelizmente ninguem mais quer ser responsavel pela educação e controle dos jovens. É errado, repressor. E vejam só o que c tem por aí.Agora menor com orkut é o que mais tem. Agora como podemos cobrar algo dos pais, se a maioria que compra a prestações nas casas do Baú, não se preocupam nem com que seus filhos veem na TV.C bem que atualmente um garoto de 13 anos c duvidar sabe + sobre sexo do que a gente.bjs

  7. Parabens! perfeito e isto mesmo…qdo eu tinha um pc em casa acessa muito na madrugada aquele lance da tarifa…eu entrava mais de farra e criava personagens…quando eu colocava tipo: fulaninho 13@ etc cara o que chovia de homem querendo trepar….eu dava linha depois revelava que ia entregar aa policia – entravamos eu e uma vizinha e faziamos isto todos os dias…o assunto é grave mesmo…pq todos os homens que contactavam aquele nick eram maiores e muitos acima dos 30 ou 40 anos! – os pais precisam fiscalizar os passos dos filhos na Internet…Gloria Perez colocou isto numa novela mas repercutiu pouco!Aplausos

  8. Caio, tenho selos para distribuir aqui mas está tudo em fila de espera … agora até o seu ..kkkArsênico"os 18 anos" acho que é uma mera forma de tirar o cú da reta. mesmo …Beth discordo de vc, a obrigação de observar os "filhos" não é do Google e sim de quem os colocaram no mundo …Gay Alpha, a relação pai e filhos deveria ser revista, e muito mais ainda pais para terem filhos deveriam entrar em filas de espera, e isso depois de uma analise muito profunda para ver se podem realmente serem pais …tuca, sua irmá é que está certissima Fabiano, ele até pode saber pois a midia bombardea putaria na cabeça de todo mundo 24 hs por dia, mas isso não isenta a responsabilidade dos pais !bjs a todos

Obrigado volte sempre :)

