Selos , selinhos, epidemia de selos

Bom, já que hoje tirei o dia para deixar o blog em ordem, atualizado e também comentei em todos os blog’s que acompanho, só faltaram os Selos, então vamos pela ordem de datas que eles chegaram :
Epidemia de selo Dardos, olha já faz algum tempo que tenho um blog, mas o selo que vi de maior sucesso foi o selo Dardos, alias esse eu já vejo como uma epidemia, só aqui no blog ele bateu 3 vezes … então esse não vou repassar para ninguém apenas comentar que recebi e linkar os blog que me deram 🙂

Selo Dardos, recebido do Blog, do Amaral Dias, do Blog Intimidades e Sentimentos , recebido em 22/02/2009
Selo Dardos, recebido do Blog, do Arsênico do Blog Garáleo a 4 , recebido em 24/02/2009
Selo Dardos, recebido do Blog, do Caio Braga do Blog Pertence a Caio Braga , recebido em 12/03/2009

Selo Esse Blog me Sorrir recebido do Blog do Lico-SP do Blog My so called life , recebido em 06/03/2009,
As regras deste selo são as seguintes :
Devo escrever 7 coisas que fazem sorrir e indicar mais sete blog, acho isso um abuso , então vai ser só 5 blog …
Vamos as coisas que me fazem sorrir :
1- Cocegas da barba de mariposo-R, na minha barriga
2- Sorriso Monalisa, quando mariposo-R fica sussurrando no meu ouvido .
3- Quando completo algum objetivo
4- Quando brinco com o Taz ( meu cachorro )
5- Quando estou indo para a praia e em plena serra vejo o mar
6- Quando bebo demais começo a rir
7- Adoro competir e quando ganho então é motivo para me “cagar” de rir ….
Agora vou levar o nome desse selo ao pé da letra e o único blog que visito que me faz sorrir é o Dando a Bunda pra Bater . alias o pessoal  desse blog é o máximo 🙂  adoro eles, esse premio é deles 🙂  ufffa com isso acho que coloquei o blog em dia 🙂

5 comentários sobre “Selos , selinhos, epidemia de selos

  1. Parabens… acho que seu blog merece… bons textos e conteudo.o que eu nao gosto destes selos é quererem te obrigar a indicar N blogs, acho que vc poderia indicar realmente os que te agradam, seja apenas 1 ou 1000.boa semana

  2. eu atÓron… me acho importante… hahaha… menos… bem menos…mas eu aceito TODOS que me mandam… acho que se me indicam… é porque realmente gostam de ler o que escrevo… ninguém perderia o tempo com eles… se não tivessem algum siginificado afetivo tb néah?… acho mára… e me mandam mais selos… hahaha…Acho que deva ser carÊncia néah?… ai G-zuis……umBeijo!***

  3. Fabiano, essa parte das regras sempre muda é no maximo 5 blog's o selos dardos é um absurdo 15 blog's …por isso que virou uma epidemia … kkkrodrigo vai lá e tire suas conclusões …Fernando é diverdido desde que se tenha tempo para isso ..ArsÊnico , ok todos os selos que baterem aqui vou mandar para vc ..kkkkbjs a todos

Obrigado volte sempre :)

