Paradise [Not for me]

Tudo perfeito 🙂

 

I can’t remember
When I was young
I can’t explain
If it was wrong
My life goes on
But not the same
Into your eyes
My face remains
[I’ve been so high]
I’ve been so down
[Up to the skies]
Down to the ground

Captura_de_tela-2
Captura_de_tela-5

I was so blind
I could not see
Your paradise
Is not for me
Autour de moi / All around me
Je ne vois pas / I could not see
Qui sont des anges / Who are the angels
Surement pas moi / Surely not me
Encore une fois / Once more again
Je suis cassée / I am broken
Encore une fois / Once more again
Je n’y crois pas / I don’t believe it

CHORUS
I’ve been so high
I’ve been so down
Up to the skies
Down to the ground
There is a light
Above my head
Into your eyes
My face remains

Captura_de_tela-6
Captura_de_tela-11

 

CHORUS
I can’t remember
When I was young
Into your eyes
My face remains
Into your eyes
My face remains

 
 

Paraíso [Não para mim]
Eu não consigo lembrar
Quando eu era jovem
Eu não posso explicar
Se estiver errado
Minha vida seguiu
Mas não é a mesma
Dentro dos seus olhos
Meu rosto sobrevive
Eu estou tão alto
Eu estou tão baixo
Acima do céu
Abaixo do chão
Eu estava tão cego
Não pude ver
Seu paraíso
Não é para mim
Ao meu redor

Eu não pude ver
Quem são os anjos?
Certamente não sou eu
Outra vez
Eu estou quebrado
Outra vez
Eu não acredito nisso
REFRÃO
Eu estou tão alto
Eu estou tão baixo
Acima do céu
Abaixo do chão
Tem uma luz
Acima da minha cabeça
Dentro dos seus olhos
Meu rosto sobrevive
REFRÃO
Eu não consigo lembrar
Quando eu era jovem
Dentro dos seus olhos
Meu rosto sobrevive
Dentro dos seus olhos
Meu rosto sobrevive
REFRÃO [2X]

7 comentários sobre “Paradise [Not for me]

  1. Dando a bunda, ela não trocou ou melhor trocou sim, ela sempre adotou criancinhas de 3 desnutridas do 3 mundo, agora parece ela viu outras vantagens em adotar pessoas bem nutridas ….. kkkkkRodrigo é verdade essa musica tem o maior climão :)Gay Alpha, prefiro o tipo homem-hannibal …kkkkLis , pelo a felicidade está no ar :)bjs

Obrigado volte sempre :)

