Criatividade

0f7ce1fabdae0ea39969347b51c4878e_353_500 Existem várias definições diferentes para criatividade, pesquisando por ai você você acha varias “definições” dadas por grande pensadores com, Ghiselin, Suchman, Torrance etc etc , essa lista seria gigantesca, mas como o mundo está em mudanças  rápidas muito rápidas o que ontem parecia algo coerente, neste exato momento pode não representar mais nadas … Então dane-se as definições oficiais …

E vamos ser criativos e criar um definição criativa para criatividade, para mim criatividade é inovar a mesmice ( que profundo isso ) kkkkkk
E quais são os fatores que fazem uma pessoa criativa ou mesmo menos0e85d86d5338ccb433a07b2c59922a21_353_500 criativa ?
Para isso vamos cair na mesmice e vamos para a Wikipédia que descreve da seguinte forma :
Quando as pessoas sabem que suas ações serão valorizadas, parecem tender a criar mais. O medo do novo, o apego aos paradigmas são formas de consolidar o status quo. Quando sentem que não estão sob ameaça (de perder o emprego ou de cair no ridículo, por exemplo), as pessoas perdem o medo de inovar e revelam suas habilidades criativas.
Agora veja se vocês concordam comigo, esse paragrafo acima também cabe para a falta de ousadia, ou excesso de ousadia.
Sabem porque estou escrevendo isso, porque odeio pessoas sem criatividade,  que chupam as idéias dos outros, são verdadeiros vampiros.  Ou mesmo aquelas pessoas que por falta de criatividade propriá vivem na sombra de outras pessoas, normalmente criticando as ousadias dos criativos .
E como sou nojento, metido, criativo e ousado …. me atrevo a falar isso ….
Gostaram ….
Mas um detalhe meus amigos e amigas me acham um amor …. de pessoa .. kkkk
Ps1: as fotos que ilustram esse post são minhas e foram alteradas no site Writeonit , adoro esses editores on line de fotos .

  3a719c374d17adb94258aef8aefcb49b_353_500 f263d7480793c09c6047a189cd3abd3c_545_800
f0408205517170 a059f7cb13928f3e3420397781c8b732_353_500

Ps2: 5 minutos que fizeram a diferença hoje, tipo 15:30, já estava voltando para minha casa, quem acompanhou as reportagens das enchentes, e uma delas foi em frente a Mercedes Bens , que fica a 5 minutos da minha casa, sentiram o drama, né foi 5 minutos não me livram de ficar na maior enchente que S.Paulo já teve . A mulher do tempo falou que em 4 horas caiu a chuva que deveria cair em um mês .

Ps3: Pediu foto nossa .. pois bem está ai as fotos, tudo bem que um pouco distorcidas …. mas melhor que isso só se eu colocar Rg e CPF , no blog .

6 comentários sobre “Criatividade

  1. Arsênico, casal 20 kkkkk Fernando , pois é o Dexter chama mais atenção do que minha foto no jornal … buaaaaaaaaaaaaFabiano, também gosto de ver de quem mantenho contato 🙂 mas as vezes fica quase impossivel colocar fotos pessoais aqui no blog … sacumé que tem cuida …kkkkGay Alpha, então somos :)O amaor e etc , então seja um desastrado criativo tipos assim invente dessastres criativos …kkkkkbjão a todos

Obrigado volte sempre :)

