O Show Não Pode Parar……

48fca98460179 Hoje me deu vontade, de esclarecer alguns pontos sobre minha pessoa, ainda mais depois do almoço que eu tive com o pessoal do escritório, e o papo do almoço era o que você faz para melhorar sua condição no mundo … credo né , é de atrapalhar qualquer almoço ….
E eu mais é preocupando em terminar logo tudo isso, pois, será que chove e alaga tudo de novo, será que volto para a casa, tenho um compromisso a noite será que vou conseguir …. enfim tinha outras preocupações do que salvar o mundo … tenho que me preocupar em me salvar … depois penso no mundo  …

Mas no transito da volta de casa, vim pensando que sou uma pessoa bem centrada com os pés no chão, por incrível que isso possa não parecer para vocês ….  

gay_pride
fofoqueira Sempre dirigi minha vida em cima de prioridades, e agora voltando ao assunto do almoço “o que eu faço para melhorar minha condição no mundo “, sendo gay vocês imaginam que eu deveria estar por ai levando a bandeira do arco íris, em cima da minha cabeça, ou mesmo falar mal da propaganda do  doritos  , engano seu ….. o máximo que eu faço é deixar de comprar, paro de ver a globo e pronto … e minguem precisa ficar sabendo só os bolsos do dono da empresa .. será que assim ele muda …. acho que sim e nem precisei dar show …. elementar meu caro Watson …. sutilezas para poucos …
Mas parece que a disputa pelo Big Brother Global é bem maior entoun-se faça-se o Show …

ATgAAADxePWa0vNBA6vAKd6Ca10prJQ0uKb_WEv_YOXBZnALwnav92NX3DHx-J0S_pdYmSmfrjPzjj4i1co_T4qZ-ODaAJtU9VCMmUseFzN9rm44HYU9Nks4CEJmmg
Para mim as questões ambientais hoje em dia vem acima de qualquer coisa. Estão em primeiro lugar, pois imagino o seguinte o que vai adiantar eu ganhar o direito de passear de mãos dadas com Mariposo-R, pelas ruas, shopping ‘s , praias lugares ermos se o sol lá fora está deixando a temperatura 10º C mais alta, transformando os seres humanos em bolas de câncer de pele, o alimento está escasso e a água está limitada a cotas diárias, e o nível do mar sobe mais rápido do que o esperado  …. os transgênicos estão ai mas as consequências ….
Entoun-se a diversidade e bem maior do que se imagina…
É diversidade de animais, plantas, seres vivos, idéias , necessidades etc etc …. uma pena que com tanta diversidade o respeito ao próximo não acompanha a mesma proporção tudo é motivo para a intolerância eita mundo escroto, na próxima encarnação quero voltar como Ameba  ….

Por isso que eu digo, quando eu me aposentar vou ficar igual a  Amy Winehouse  só fumar … fumar fumar um baseado  beber ….  e ver banda passar  

shockwavetherapy Gente, hoje o dia foi uma bosta, começou na fisioterapia do ombro, ondas de choque, esse treco é horrível desconfortável, a Leia a fisioterapeuta falou espero que você esteja preparado hoje, pois vamos trabalhar com ondas de choque …..
Respondi para para ela , vamos nessa, ontem vi Jogos Mortais V, estou preparado para tudo ….
Depois fui pegar meu óculos novo com lentes novas e eixos novos, isso me tirou do eixoMichael_Radon_(12) também , como é ruim essas mudanças de eixo em óculos o chão parece que sobe, os degraus ficam mais altos …. e eu com medo de dirigir com esse óculos …..  
Entaun-se fecha os vidros do caro , liga o ar condicionado e coloco Rita Lee bem alta ..
E como a vida é um Show hoje tem show com a Liza Minelli,  se vou gostar já é outra situação …. entaun-se se depois eu conto se gostei … de qualquer jeito a noite é uma criança e hoje vamos esticar e aprontar ….

 

7 comentários sobre “O Show Não Pode Parar……

  1. Concordo com vc quiridjo… não há melhor protesto que o silêncio… não tem porque ficar fazendo alardes desnecessários…e quanto a fazer um mundo melhor… faço de tudo pra contribuir… separo os lixos… nunca jogo lixo no chão… etc… etc… etc…Eu quero ter filhos… e tb lugares pra exibí-lo por aí…e boa sorte nas fisioterapias… deve ser um tédio néah?… melhoras…umBeijo!***

  2. Gostei muito do clip da Rita! E embora a letra da música escolhida tenha uma conexão com o seu post, não pude deixar de lembrar de Eduardo Dusek – Notradamus… Motivações á parte!!! Sobre a falta de água, você está coberto de razão, mas acho que a prioridade das ong's glbt só vai mudar quando estes entenderem que sem água não vai dar mais para fazer a chuca… Talvez lutem por por um adicional de H2O para os gays!!! O que vai ser muito divertido!Aproveite a fase elétrica, o Mariposo pode ajudar! Hehehe

  3. rsrsrsr Concordo com vc!! Ser xiita não basta.É só personagem.Na maioria das vezes é muito alarde e pouca ação concreta!!A atitude de uma pessoa influencia mais do que palavras.Quanto a dor do ombro,eu tive no ano passado fiz choque,US, cromoterapia e por último fortalecimento da musculatura…Um saco!!Tudo isto era para ser feito em 10 dias seguidos…levei 2 meses rsrsrsrs.Aproveite bem o show,tire umas fotinhas e conte depois para a gente como foi…Bjussssssss

  4. Eu já levantei bandeira, mas hj não levanto muito mais nao… um amigo do trabalho fica puto com isso, mas sinceramente porque vou levantar a bandeira se os bandeirados não estão nem aí… muitos só querem fara?Sinceramente sou como voce… prefiro levantar bandeira pela natureza, pelos animais…pois estes nao tem como se defender.Putz, lendo seu post lembrei que preciso procurar outro medico de joelho e coluna, preciso ver o que fazer com ambos? acho que vou jogar alcool…rsbjs e bom findi

  5. Temos que fazer o que achamos interessante pelos nossos sonhos, preocupações … pelo que achamos importante, então os metodos não importam. hum' Tadinho, fisioterapia pode ser dolorida mesmo. Mainha foi fazer alguma coisa lá e saiu chorando "/

  6. Arsênico, sabe hoje em dia sinto que alguns protestos são apenas para aparecer na mídia …Anonimo , vai tirando a vontande ainda conto para todo mundo que é vc , e com isso quero todos colocarem fogo em vivo .Lis , eu tenho 3 meses pela frente sendo 2 x por semana, e nem sei ainda o vem pela frente … mas estou fazendo qualquer coisa para evitar a cirurgia .Lico , acho que até levanto a bandeira, mas quando ver que a causa é realmente relevante, caso contrario tenho é mais o que fazer …O amor e etc, realmente vc deve defender o que acredita .Gay Alpha, gay sindicalizado é ótimo ….mas quando é a greve ..kkkkkBjão a todos

Obrigado volte sempre :)

