Venha para a Luz Caroline !

Liza-Minnelli---Cabaret-Photograph-C12149680
Desculpe minha falta de sensibilidade mas Liza Minneli , não está na minha lista das 10.0000 mais, o único trabalho que conhecia dela foi o filme Cabaré que devo ter assistido na seção coruja da globo …. há e claro a musica New York , New York ,  fora isso nada vezes nada …
Gostei  do Show dela ontem,ela até cantou uma musica em português, mas acho que não vai passar disso …
Mas agora posso sair por ai falando eu conheço Liza Minelli.
casablanca_cartaz_oldQuando ainda fazia estágio de um dos cursos que fiz, trabalhava como fotografo, junto com duas jornalistas chatas que só …
Só como estagiário mesmo para agüentar elas …. uma das conversas foi sobre cinema precisamente o filme Casablanca, eu simplesmente falei não conheço esse filme, gente do céu a mulher quase teve um enfarte, para ela era impossível alguém não conhecer esse filme e eu era o ignorante por não conhecer esse filme …. mas agora posso contar para ela que vi a Liza Minelli … e o melhor de tudo não gostei kkkk , estou decepcionado, com base nos clip’s que vi no Youtube eu esperava mais … 
michael_jackson_thriller_25 Depois do Show decidimos ir para o centro da cidade a idéia era beber … beber … beber, e fomos andar pelo centro da cidade coisa que não fazíamos a anos , aquele lugar é decrepito, lembra aqueles filmes que mostram a sociedade divida em 2 as que vivem sob a luz e as que vivem nos porões e subsolos e só saem a noite das suas tocas, gente como está tudo decrepito , podre …. as caras dos seres noturnos, putas, miches, travestis .. são de dar medo … parecem até que saíram da Umbrela ….  fomos embora isso não é minha praia ….
 
Ipiranga_com_a_S_o_Jo_o
Então meia volta volver e fomos para o Bar Brahma , esquina com a famosa Ipiranga com São João, lá muita cerveja , um bacalhau e muito papo jogado fora com outros bêbados e desconhecidos porém divertidos ….
  logotipo_comemorativo_bar-b n-ctb-barbrahma_r
v-brahma-int395.2 IMG26861642007103349
cadeira 4:00hs da manhã , melhor opção é ir para aqueles (H)(M)otel do centro da cidade, no caminho mijei em vários postes, Mariposo-R parece até que se apaixonou por um desses  postes pois a mijada dele parecia mais um coito com o poste e fomos para um (H)(M)otel quase em fr235025030ente a Praça Rosevelt, tinha até cadeira a erótica, telefones de miches, putas enfim varias entregas rápidas.
Gente mas se tem uma situação com contradições para mim é trepar bêbado eu adoro, mas odeio trepar com o Mariposo-R bêbado, pois no meio do caminho ele começa …. mais … mais … mais … só que eu não tenho “mais ” ….. humpfffff, saco …..
13:00 hs, acordamos, saímos do muquifo, de óculos escuro parecendo dois vampiros, que não podem com a claridade, Mariposo-R, ainda foi tomar um cafezinho e já desesperado pois não tinha meu guaraná em pó …. pegamos um taxi e rumo a São Bernardo.
thumb.php
Curiosidades 1, no Bar Brahma, eu Mariposo-R fomos literalmente assediados por duas “vacas” solteiras super divertidas  no cio atrás de macho …. só desistiram mesmo quando falei para ir fazer um programa tinha que ser o 4 juntos …. olha o risco da situação já pensaram se elas aceitassem ????
 
 
resident-evil-uc-co-op Curiosidades 2 … atualmente aqueles miches do centro deveriam pagar para agente sair com eles ….
Curiosidades 3 … as travestis do centro perderam o glamour, parecem mais uns monstros que saíram de alguma experiência do laboratório da Umbrela Corp , gente é tudo cheia machas rochas, caras e corpos deformados, uma verdadeira noite do terror do Play Center … 
@ Pensando melhor acho que a sociedade está realmente divida em pessoas da luz e a pessoas das trevas  ……..
stern view of titanic[1]
Curiosidade 4 … o Bar Brahma, está um charme que só … já fazia pelo menos uns 10 anos que tinha ido para lá, e a imagem que tinha dele era algo parecido com navio Titanic no filme em P&B, mas agora aquilo é um charme só .. vale a pena …  
homesweethome Curiosidade 5 … quando fui morar sozinho com 17 anitos atenção não é doritos, aluguei um ap. na Rua General Jardim ( Centro de S.Paulo ) de dia uma rua normal, a noite , boates, travestis, putas, miches  e sei lá eu  mais o que …. Maricy minha amiga que foi a noite comigo ver o AP, falou ….. Barnei ( meu apelido vc vai morar AQUI ?????? ) falei me fú … de dia tudo era normal …. no dia seguinte estava eu na imobiliária aos berros ” naquele muquifo eu não morro ” pode arrumar outro lugar para mim … porque não me avisaram o que era aquilo a noite …. em segundos me arrumaram um ap na Praça das Palmeiras …
Curiosidade 6 …. sobre o post anterior deixei de ver a rede globo desde que teve a polemica do beijo gay na novela …. E você  … ainda compra coisas nas Casas Bahia ???? pois não deveria . Sabia que ela cortou o contrato com aquele carinha chatinho que fazia as propagandas só porque ele saiu na parada Gay , as Casas Bahia não queria essa imagem atrelada a ela ….  
poltergeist_cn
Venha para Luz Caroline !
bom finde para vocês .. vou para a praia 🙂
 

5 comentários sobre “Venha para a Luz Caroline !

  1. Suas curiosidades sobre o centrão foram ótimas, tb concordo com vc, o centro de Sampa a noite está caótico, de dar medo, e olha que nem curto noites do terror do PlayCenter (rs). Mas as vezes é bom ver essas coisas pra gente saber que estamos muito melhor que eles (noite).Abçs…

  2. Jean já fazia pelo menos de 10 a 15 anos que não ṕassa no centro de Sampa …medoooooooooArsênico é o que melhor faz imaginar aquilo …..alximist, adrenalina pura ….. kkkkk só faltou mesmo carro blindado ….bjão a todos

Obrigado volte sempre :)

