Like a Virgem

photo Vamos imaginar um oriental Oh Dong-gu, rechonchudo que tem sonhos de ser igual a Madonna. Ele tem um corpo másculo, mas sua cabeça está povoada pelas músicas da cantora. Oh não quer apenas uma operação de troca de sexo, quer se tornar uma mulher de verdade. É assim que deseja aparecer para seu professor de japonês, o amor de sua vida. Mas a operação custa caro e ele não tem dinheiro. Quando descobre um campeonato de luta que premiará o vencedor exatamente com a quantia de que precisa para a sua sonhada operação, Oh decide treinar forte para ganhar o torneio de sumô .
Esse e o enrendo de uma divertida comedia Like a Virgem , dirigida por  Hae-jun Lee, Hae-yeong , o  personagem Oh Dong-gu é uma graça impossível não se apaixonar por ele .

Mais sobre sumô :
sumo_match Sumô (相撲 sumō em japonês) é uma luta de competição japonesa, em que dois atletas (rikishi) competem num ringue circular (土俵 dohyō) onde o primeiro a tocar o chão com qualquer parte do corpo exceto os pés ou pisar fora do dohyō perde a luta. Um rikishi também perde a luta se aplicar algum golpe proibido. O sumô é bastante antigo e, apesar de ser um esporte, conserva rituais xintoístas.

Technorati Marcas: ,,

xin_14210031616105312141011 Vestuário Com o objetivo de demonstrar que a luta é feita sem armas, de “mãos limpas”, o lutador de Sumô usa apenas o mawashi na luta. O mawashi é uma faixa de tecido grosso que é enrolado em volta da cintura do lutador e serve tanto para proteger as partes intimas quanto para ser agarrada para efetuar golpes.

Dicas – Willian Takahiro Higuchi 
_40889270_sumo Qualquer um pode praticar sumô. Não há limites físicos, etários ou étnicos. Aquela velha história o lutador obeso não passa de mito, afinal a própria palavra “obeso”, remete-nos à idéia de sedentarismo, o que obviamente não se aplica aos atletas. Isso é bem provado quando se observa um treino de sumô, tanto profissional quanto amador.
Para mim, uma das maiores barreiras para a popularização o nosso esporte é esse preconceito. A mídia teima em passar uma imagem falsa, ignorante e até ofensiva do sumô: como um encontro brutal de massas gordas num espetáculo quase circense (vide o comercial da Kaiser, por exemplo). Ela despreza todo o valor cultural dessa arte milenar que, antes de tudo, é uma das raízes do povo japonês. Portanto, é contra esse preconceito que convido vocês, jovens nikkeis, a lutarem conosco. Precisamos preservar nossas raízes.

Obs. meu sobrinho Bruno ( 21 anos ) , pratica sumô desde os 13 anos .

6 comentários sobre “Like a Virgem

  1. Esse filme está em cartaz no Brasil?… Com certeza é daqueles que só ficam no circuito CineCultura néah?… filmes alternativos… pois acredita vc que nem Milk entrou em cartaz no CineMark aqui de Campo Grande?… o vyadeiro ficou embucetado de raiva… ódiO…***

  2. O filme parece ser bem interessante e agora quero saber o final rsrsrsrsTudo bem que o sumô é uma arte milenar, que tem preconceito ( um mesma pensava que só gordinhos é que podiam praticar 0.õ), mas fala sério aquela cuequinha de proteção é uma gracinha não é? rsrsrsrsr Bjussssssssss

  3. Lua sai da hibernação muéeee :)Arsenico, já passou no cinema acho que agora é só em locadoras mesmo …Lis, é bem divertido , Lis gostou do mawashi … é sexi :)Rodrigo é comico … com algumas tiradas bem inteligente :)P Pequeno , realmente esse lance de mudar de sexo e pior que isso querer parecer com alguem realmente é muito sinistro ….Bjão a todos

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s