Está solteiro afim de achar um vampiro para você ????

true_blood_poster-150x150 

True Blood (True Blood,no Brasil) é uma série de TV dramática estadunidense criada por Alan Ball, baseada na série de livros Sookie Stackhouse. O programa é exibido pela HBO nos Estados Unidos e foi ao ar pela primeira vez no dia 7 de Setembro de 2008. A segunda temporada da série já está confirmada.

 

TRUE BLOOD: Anna Paquin. photo: John P. Johnson True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em “Bon Temps”, uma pequena cidade fictícia localizada no Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

A série é vencedora de um Globo de Ouro e dois Satellite Awards.

 

Sinopse

Sookie Stackhouse é uma garçonete no Merlotte’s, um bar de “Bon Temps”, no Luisiana. Sookie consegue ler os pensamentos das pessoas e a sua vida muda completamente quanto conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu local de trabalho dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão” em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado “Tru Blood”, os vampiros lutam agora, com sua existência revelada ao mundo, por direitos civis e o reconhecimento em sociedade, enfrentando os seus medos e preconceitos.

fonte : Wikipedia

Detalhe da série : Graças a criação japonesa de um sangue sintético, chamado de True Blood, vampiros “saíram do caixão” e buscam por direitos iguais. São caçados, por possuírem um sangue “afrodisíaco” e muito valioso.
Resta saber quem vai lançar o True Blood , para eu tomar ????   Será o Campari ?

bloodcopy_header
No blog BloodCopy, posts e vídeos contam como é o dia a dia desses vampiros e suas relações com os humanos, com direito a perfil no MySpace, Facebook, canal no YouTube e até Skype.

trueblood mag ad

 

 

Já o site oficial da bebida dos vampiros, a Tru Blood, mostra toda a linha de produtos: com sangue tipo O, A, B e AB. Traz inclusive um comercial da bebida, naquele estilo clichê que publicitário adora.

 

 

 

Está solteiro afim de achar um vampiro para você ????

Captura_de_tela-19

Então acesse o site Lovebitten.net, o “melhor site de encontros humano/vampiro”. Qualquer pessoa/vampiro pode criar um perfil, respondendo um questionário e definindo suas preferências em busca do amor eterno.

Observem minha busca : I am a male human seeking a Male Vampire , age 35 a 45 , for ralationship

Captura_de_tela-21

Olha a foto do  “vampiro ” ideal para mim , segundo o sistema, bom marquei algo com ele para está noite ( depois que Mariposo-R dormir é claro ) vamos o que rola … depois eu conto …kkkk

Essa serie deve estar fazendo muito sucesso pelo mundo, aqui em casa está 🙂
Veja as propagandas ( ADS ) pelo mundo da serie ..

3357233383_61ff73e9dc

Em caso de Vampiro pegue
a
estaca !

3357233677_6a14e51711 3357233883_54efbc8b43
submission-flavorbite submission-trubloodsoldout

4 comentários sobre “Está solteiro afim de achar um vampiro para você ????

  1. Atóron True Blood! Da música-tema ao gostosão que faz ao Bill, sem esquecer o irmão burro-feito-uma-porta da protagonista, o melhor corpo que já passou por uma série, que que é aquilo?! Ah, sim, as histórias são interessantes, tbém, hehehehe… Na verdade, adoro todos os personagens: Tara, LaFayette, Eric… Deu pra perceber que sou fã, né? rs… Bjos.

  2. Arsênico esta vendo os "gatos" do supernatural .kkkkFabiano se achar link para isso me avisa quero saber logo o que vai acontecer ….Fernando, essa serie esta fazendo um sucesso danado pelo mundo afora …bjs a todos

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s