Pridebook

mscll
Acho que a pior coisa em rede de relacionamentos é ter que fazer perfil fake, porque alguém que você conhece vai te encontrar , e vai sair falando para todo mundo olha o Tal é veado, no Orkut dele só tem homem sem camisa ( característica de profile gay no Orkut ) isso sem falar a família, essa então já foi motivo de eu apagar meu Orkut 2 vezes, principalmente quando aprecem aqueles parentes que você só vê em dia de enterro …
 
Captura_de_tela-36
Captura_de_tela-19Para acabar com isso tem uma rede social bem legal o Pridebook , destinado ao público GLS, dentro do sistema  você pode por sua foto verdadeira e dar a cara tapa e o que mais quiser , por suas fotos mais ousadas no profile e se algum dia você ver aquele seu amigo  dentro dessa rede não tenha duvida ele é GAY com letras maiúsculas, afinal é um rede para pessoas LGBT .
Dentro do sistema você tem um álbum de fotografia, mensagem, música, grupos, blog o pessoal é bem atencioso para dar suporte .  

4 comentários sobre “Pridebook

  1. Hehe… 'Aqueles parentes que você só vê no dia de enterros'… Estou rindo aqui!Ontem, num almoço com parte da família… um dos assuntos foi que os jovens de hoje, no casório, não estão convidando mais toda a família…O que eu concordo!Mas pelo o que a minha cunhada contou, isso tem gerado grandes discussões em família.Em relação ao preconceito…É triste ver que as mentalidades não mudam.E mudando de assunto…Coloquei você como contribuidor do blog. Agora, o seu texto leva seu nome também no topo.Beijão,

  2. É… até que pode ser uma boa esse Pridebook… mas eu vou de Orkut mesmo… adoro dar a cara e a bunda a tapa… hahahahaha!!!!Adorei aquela da boneca dos Nardoni… hehehehe!!!!Hugz!!!!!

  3. Lella, a primeira vez que fiz o Orkut começou aparecer aquelas "criaturas", com o seguinte papo ,,,,, estou desempregado vc não nada para mim … e o pior era parente … o outro perguntando nossa a quanto tempo … você casou ????? ninguém merece …Gay Alplha, achei bem legalzinho esse Pridebook, e odeio o Orkut .. até tenho mas não entro muito …bjão a todos

  4. Uhmmmmmmmmmm sei não…existe gente chata em todo lugar…eu acredito que vc não deve deixar de fazer nada por causa deste tipo de gente,como diz o Autor : abstrai…Outra coisa se ,por exemplo ,vc tivesse feito seu blog em uma rede social destinada apenas o público LGBT eu não iria conhecê-lo né?E isto seria horrível!!Porque amo seu blog!E eu me pergunto porque temos que rotular as pessoas e para quê formar guetos??Não,amore…sou a favor da liberdade de expressão em qualquer lugar e manda pra putaquepariu quem não tá satisfeito!!E como diz o Alpha as vezes a gente tem que dá " a cara e a bunda tapa" rsrsrsrsBjussssssssss

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s