teoria da gravitação universal…

panico_blog3 Que merda estou em pânico  novamente o Fantástico, mostrou novamente o Reality Show a Filha atirada ( Nardoni ) e com isso me lembrei que eu corro um perigo danado andando pelas ruas sem um guarda chuva blindado, pois já pensou euzinho lindo e maravilhoso alegre e sorridente cantando “eu vou eu vou para a casa da vovó agora eu vou” e derrepente um pai e uma mãe me tentam exemplificar as teorias de Newton sobre a força de gravitação universal e atiram o filho janela abaixo e cai na minha cabeça  …

apple1

Puta que pariu eu tinha esquecido desse episodio, o pânico voltou …
Isso só me faz pensar que a imprensa no Brasil é livre o caraio, aposto que isso só foi para o ar, pois deu pontos no ibope, e pontos no ibope, fazem subir o preço do espaço publicitário, então jornalista a redação ordena  vai procurar Reality Show .
O que mais me irritou na época é que eles tem o PODER de fazer esses acéfalos gostarem de tudo isso .

image003 Tomara que a TV digital, tenha interação maior e direta com agente telespectador e anunciantes, para tirar um monte de programas, jornalistas e apresentadores do ar.
Vocês se lembram da época em que portais tipo o Terra e a UOL, colocavam aquelas propagandas bem na frente de do que interessava para agente. Fiquei irado na época, acho que essas propagandas deveriam ser mostradas para os não assinantes,
Que fiz eu, peguei o telefone e reclamei com o Terra, nem preciso dizer que não adiantou nada . Pois bem no dia seguinte liguei para o escritório do anunciante, acho que era a Gafisa , não tenho certeza  e falei que as propagandas deles são tão irritantes que jamais eu compraria alguma coisa deles , pediram nome, endereço telefone e-mail e tudo mais .
Sabem o que aconteceu,  no mesmo dia o Terra ligou pedido desculpas pelo inconveniente e qual das paginas tinha a propaganda.  Falei qual era a pagina e alertei que de agora em diante eu iria reclamar com todos os anunciantes do Site .
Missão concluída …. espero que aconteça algo semelhante com TV digital .

3 comentários sobre “teoria da gravitação universal…

  1. E o sensacionalismo do caso Eloá?… e não é apenas a Globo não… a Record tb está pau-a-pau na disputa de quem é mais exploradora de desgraças alheias…Daqui alguns meses… será o especial caso Eloá… pode ter certeza…***

  2. O que falta em terra brasilis é isso. O povo reclamar mais. Eu mesmo antes de sair da TIM pq ando estressadissimo com o 3G deles, fiz reclamação, nao esta resolvendo, reclamei na ANATEL, normalmente já resolve, mas se não resolver mando reclamação na folha.Normalmente dá certo.

  3. Arsênico, sabe que evito esse tipo de reportagem , simplesmente tiro do canal e pronto , desde que a globo fez "aquela" novela sobre o beijo gay e parei de ver e só assistia o JN, agora nem isso fico na band news e gravo as minisseries do antigo video K7 , tipos Maisa .Fabiono, vi varios teste e o resultado do melhor foi o 3G da claro .. dai coloquei claro 3G aqui em casa o roteador é um pouco caro mas vale a pena :)bjão a todos

Obrigado volte sempre :)

