Desgraça pouca … é bobagem …

75942255bg7 Vamos lá amigos, eu imagino que por não comentar no blog coisas ruins que acontecem comigo, acho que vocês  pensam que eu vivo em um mar de rosas .. não esquecendo que se a vida fosse um mar de rosas agente nadaria nos espinhos …
A diferença que eu não gosto de compartilhar as coisas ruins com vocês, acho isso o uóooo do borogodó, já pensou você chegar aqui e ler algo do tipo :
Segunda a tia morreu, terça a prima foi internada, quarta eu fui assaltado, quinta a prima que foi internada na terça morreu , sexta estou depré , sábado estou revoltado com mundo pois fui mimado pela mamy e ninguém me entende até virei EMO, domingo bem domingo e dia de fantástico ….. 

gse_multipart63749

Enfim transformar o blog num divã para vocês me analisarem é claro ….
Não … não … não quero isso, acho legal transmitir coisas alegres afinal agente atrai o PapelHigienico que procura certo ?
Então hoje decidi compartilhar minhas desgraças com vocês neste post, portanto antes de continuar  lendo podem pegar a caixa de lencinhos de papel, para as mais finas, para as outras pode ser  o rolo de papel higiênico mesmo , porque hoje eu prometo arrancar lagrimas de vocês …. 

19500_48136470d2109_123_942lo

Quarta dia 26 acordei gripado, nada muito forte, mas o suficiente para ter coriza, mas como  tudo para mim  vem completo uma simples gripe é muito pouco, então na quinta acordei com a gripe um pouco mais forte e para completar o quadro uma espinha na ponta do nariz *, gente isso é horrível gripe com espinha no nariz …

fisioterapia1234 8:50 as 9:00 hs, fui para fisioterapia, mais choque, ela está aumentando a voltagem ( acho que é isso ) se continuar assim vou ser a bateria do note e do celular, mas ela a fisioterapeuta é divertida estava me contando as revelações que a vidente que le carta ( mulher é burra adora jogar dim dim no lixo com isso ), fez para ela .
O ortopedista chefe dela também e divertido, ele descobriu que eu adoro filmes de terror, e com torturas melhor ainda , então falamos sobre esse tipo de filme ele me falou que já viu clipes de jogos mortais 6, e que deve estrear em outubro …  fim da seção de terapia por hoje, volto para a casa .
10:30 as 12:00 hs fui para um cliente renovar um contrato. 
kaede Esse cliente eu apelidei carinhosamente de Dona Carçola, ( só pelas costas dela é claro ) um chinesa de uns 60 anos, que mal fala português e que lembra a velha Kaede do Inuyasha . A velha  não entende nada de pc’s pois tem um batalhão de pessoas fazendo as coisas para ela, pergunta tudo sobre tudo , dou as respostas mais estapafúrdias para ela de forma que confunda ainda mais ela. Ela tem a coragem de falar que o meu contrato está á caro, respondo para ela que o caviar aumentou também e preciso repassar para os clientes .

12:00 as 13:00 Vou para o sacolão comprar verduras e frutas , aqui2alface em casa o consumo de  verdura é alto e se tiver que escolher entre carnes ou verduras as verduras sempre ganham . Eu mesmo como um pé de alface sozinho adoro …
Porém o pé de alface além de muito do fubanga está a R$ 2,50 um absurdo, não comprei se depender de mim apodrece tudo lá. E o caixa do sacolão, quando eu reclamei do preço tem a coragem de falar que é por causa da chuva …

213_1654-eurep-bueiro-vale

Quando fui entrar no carro para voltar para casa o meu celular cai direto para dentro de um bueiro, puta que pariu, não sou nada sem um celular alias o meu celular toca mais que o telefone fixo, com isso o meu salto de pára-quedas foi para dentro do bueiro esse mês também …. pois vou ter que comprar outro .  
Dois clientes me ligam falando que terão que atrasar o pagamento e um deles ainda afirma que se continuar assim ( a crise ) ele deverá cancelar o contrato.

No trajeto de tudo isso percebi o quanto as ruas estão vazias em plena quarta-feira, cadê o transito infernal  ( não que eu goste ), mas isso será reflexo da crise, pelo menos alguma conseqüência boa 🙂

 bscap0001 (1)  
Mariposo-R, volta para casa e decidimos testar para o bem da sociedade gay o gel lubrificante K-MED, que eu comprei o preço está bem melhor que o K-Y, o novo lubrificante passou nos testes, foi bom meu bem , só que, entre um teste e outro esqueci a janta no forno e queimou tudo ….

SAphuwoKCEkAAH9h0oM1 Mais tarde Mariposo-r mostra um figura e pergunto O QUE É ISSO, ele responde é um   símbolo alquímico, que representa transmutação humana. LEGAL e para que serve, ele responde será minha nova tatuagem mas não revela onde vai ficar, ele falou que é surprese .

Espero com isso ter arrancado muitos lagrimas de vocês leitores ….

B5F6FD70d01 E agora alias hoje quinta – feira, com nem tudo é um mar de bosta, tenho uma ótima notícia , Mariposo-R, passou em mais dois concurso , com isso são 3 convocações mas o mais legal foi a classificação dele 81°, isso é pra lá de muito bom, e nossa mudança dessa cidade está cada vez mais perto …. yeabbbbaaaaa 🙂
Então Mariposo-R, está uni duni té , escolhendo seu novo cargo 🙂
E vamos bebemorar hoje a noite 🙂

 

(*) uma das reações das injeções para o ombro é erupção cutânea, espero que seja isso essa espinha no nariz e outras mais que aparecerem .

7 comentários sobre “Desgraça pouca … é bobagem …

  1. Aiii, nãe me fala em perder celular não, meu mp4 quebrou, pior é cair no bueiro, vai! Então, aqui em casa meu celular ( juro por tudo de maior no mundo) só quebra em dezembro ( mês do meu aniversário) e então como meu pai trabalha com ônibus nessa época as pessoas viajam de longe e perdem os celulares… então, resultado: Eu nunca compro celulares, só pego o que os celulaares que o meu pai acha, e isso já faz uns 3 anos consecutivos. O bom é que todos tem câmera. O que vc tem no ombro? e EU GOSTO QUANDO VC FALA DO MARIPOSO-R, vc quase nunca fala dele, quero ver vocês dois juntos. : D

  2. Gentem esse "poste" fou uma brincadeira tudo bem que real as coisas que estão ai realmente aconteceram, não no mesmo dia é claro, mas foi mais um "poste" critica , sobre desgraças , sabe aquele povo que gosta de dar uma de coitadinho ..odeio isso ..bjão a todos

  3. celular cai direto para dentro de um bueiro é meu pessadelo toda vez que sai do caro, mais nunca conteceu… ao outro lado se tinha caido antes não teria as boa noticias do cleintes atrasando o pagamento, hein? Agora fala serio, está realmente mudando? Pois a gente tem que se conhecer, hein? |Estarei em SP esta 4a, assim buscarei Daniel na 5a as 6:00 em guarulhos? O que acham?

Obrigado volte sempre :)

