A tia coroca …

48df17bb18441 Gente, isso foi obra de feitiçaria só pode ser ….
Preparei a casa inteira com velas ( adoro climão ), no momento que já estava arrastando Mariposo-R, para nosso banho a luz de velas.
Tim tom , a campainha toca, era minha tia, meu primo e esposa … o trio pentelho … que vai para a casa dos outros e não liga avisando ….
Essa minha tia eu tenho verdadeiras “guerra fira” com ela,  é chata, coroca de igreja, acho que se tirar uma foto do saco do Padre, a pinta preta que aparece é ela, e toda vez que ela vem aqui em casa coloco a vassoura de cabeça para baixo atrás da porta ( mas não adianta ) …

Ela não perde a chance de perguntar ” Quando você vai casar ” em voz alta e de preferencia se tiver mais gente por perto.
No inicio eu até dava varias desculpas, pois acho que não devo satisfação a ela,  na minha concepção família é pai, mãe e irmãos o resto são anexos que vem de brinde … Então depois que assumi essa minha concepção de família respondo para ela em alto e bom som …
sorry girls Tia já te falei que nunca vou casar,  sou veado ….
Gente a veia é tão tapada e eu tão sínico que ela acha que estou brincado ….
Mas desta vez fui longe demais, ela chegou no momento em que já tinha apagado as luzes, ascendido velas por todos os cômodos da casa para criar um climão …
Ela vira e me pergunta se tinha acabado a força ….
Eu respondi – Não tia, está acontecendo coisa estranhas aqui em casa coisas somem e aparecem em outro lugar, a casa faz barulhos a noite, gavetas {99B96123-C5FE-443A-8462-9A868AF83E29}_ed_jesus_madonna abrem sozinhas acho que temos espíritos aqui em casa, talvez seja até da família que morava aqui antes de nós, então chamei a Dna. Otília, ela tem um centro e veio fazer a limpeza da casa, ela está benzendo os cômodos das casa  …

Tia fala –  você precisa é receber Jesus,
Respondi – Só se for o Jesus da Madonna …
Tia fala – Larga de falar besteiras, você ainda vai receber um castigo …

FANTASMA Nisso entra na sala Mariposo-R, pelado coberto com um lençol da cabeça aos pés , segurando uma vela cada mão, fazendo uma coreografia maluca, e gritando com a voz muito alterada e fina …
È ela que traz o desencarnado para cá …. é ela , vem cá encarnada vou te benzer você tem o corpo aberto  ….
Amigos, ( eu fazia uma força danada para não cair na gargalhada ) minha tia deu um pinote casa a fora, atropelou até o Taz ( meu cachorro ), gritando ” eu não piso mais aqui … vocês são coisa ruim ….”
Indo para  dentro do carro. Lá na rua falei, tia da próxima liga tá …. e joguei um beijinho ( venenoso ) para ela .. foram embora … cantando o pneu ….
Uma noite que era para ser pra lá de romântica, virou um pastelão de terror ….
Ufaa essa acho que não pisa mais aqui ….

Detalhes, depois que meu pai se separou de minha mãe perdi e nem faço questão de ter contato com os parentes por parte de pai ( essa tia ), ela quando vem em casa dá um jeito de entrar em todos os cômodos ( bisbilhotar mesmo ), sai daqui de casa e fofoca para família inteira, até meu próprio pai já falou .. tenha cuidado com ela . 

9 comentários sobre “A tia coroca …

  1. Estou imaginando a cena rsrsrsrs Esta sua tia é tapada mesmo!!Ela acreditou que alguém vestido com lençol é espirito??? E o resto da parentaiada acreditou também ou saiu de fininho quando percebeu que o clima na casa era outro,tipo romance a luz de velas e finalmente prcebeu qye estava sobrando? Amore da próxima vez que visitas inoportunas chegarem não abra a porta!!Deixe tocar a campainha….bjussssssssssss

  2. Jura que é verdade? muito massa dá pra fazer um texto pro teatro…tem gente que sabe ser inconveniente mesmo, não se toca nem com reza braba….ela ficar com medo do Sr. R vestido de fantasma kkkkk pergunta prá ela se ela não assistia ao gasparzinho e o scooby-doo? – ou melhor manda um kit descarrego pra ela no halloween …contendo todas aquelas coisas…a véia vai pirar prá lá de Bagdá!abs

  3. Sua tia é O erro, hein? Você vingou gerações e gerações de sobrinhos que sofrem com esses elementos agregados! E ainda conseguiu uma mega-história pra contar, adorei! Bjos!

  4. Arsênico foi cômico demais , mas essa tia não aprende …Arcanjomisterioso, tem que dar umas dessa nesse povo sem setocol , gostei do termo setocol …Lis , vc fez um confusão ela achou que mariposo-R, com o lençol, fosse a tal macumbeira ….O resto saiu a francesa quando viu o absurdo que acontecia …GayAlpha, gostei do parente comparado a dente ..kkkAlximist, essa é sua vantagem :)Marcelo, acho que o fato do monte de velas, sem luz , fez a tica coroca pirar … mais de 70 anos ..Fernando, toda a parentada por parte de pai é Uoooooo..Fabiano, já estou escrevendo o roteiro ..kkkkBjão a todos

Obrigado volte sempre :)

