The Big Penis Book

TaschenStorePic121406-horz

Taschen – é uma editora de livros maioritariamente de arte fundada em 1980 por Benedikt Tashen em Colónia, Alemanha. Começou como Taschen Comics para publicar a extensa colecção de bandas desenhadas da autoria do próprio Benedickt.
Taschen possui uma outra característica mais discreta, além dos seus livros sobre arte, arquitetura, fotos, ela possui um catálogo de assuntos considerados marginais como a fotografia erótica, o fetichismo, o homosexualismo, dando visibilidade a temas que podem provocar controvérsias.” Inclusive ao tal, The Big Penis Book, que todos os anos é o livro erótico do ano e ganha a medalha de ouro do mais vendido.
Ele foi lançado após  o sucesso do  The Big Book of Breasts ( Grande livro dos seios ) Taschen apresenta o companheiro perfeito, The Big Penis Book ( O Grande livro do penis ).

3836502135.01-horz
Quando se trata de prazer, o tamanho não importa. Como todos nós sabemos o que importa é qualidade e não quantidade. Mas vamos admitir isso: um grande pênis é inegavelmente atraente. ombros grandes  e  cabelo longos  pode vir e ir, mas o pênis grande nunca sai de moda. Como os que possuem mais 20 cm, tornando-se menos de 2% da população mundial, este raro acessório será sempre fascinante.
Em The Big Penis Book nós exploramos os séculos com o grande fascínio falo, um fascínio comun para homens e mulheres. Este livro é pesado profusamente ilustrado com mais de 400 fotos históricas, incluindo fotos raras do lendário John Holmes. A maioria das fotografias são da década de 1970, quando a primeira revolução sexual libertou fotógrafos para retratar o homem completamente nu. Fotografos incluido Bob Mizer de Athletic Model Guild, David Hurles de Old Reliable, Colt , Falcon , Sierra Domino , Third World e Champion Studios, com cada um destes ícones fotógrafos entrevistados ou citado, juntamente com informações sobre cada um dos seus modelos. E se isto não for suficiente, o livro termina com uma surpresa especial comparável com o Guinness Book of Records’ Norma Stitz caracterizado em The Big Book of Breasts!

bobmizer2-Guys-Roof-horz

B0b Mizer

john-holmes-pornstar-01-horz

John Holmes

sierra187339

Sierra Domino

big_boob_bbw_norma_stitz_01-horz

Norma Stitz

Sobre o editor:
Dian Hanson nasceu em Seattle em 1951. Ela tem sido Taschen’s sexy book editor desde 2001. Antes disso, trabalhou por 25 anos produzindo várias revistas masculinas. Seus muitos livros  incluidos na Taschen The Complete Kake Comics, The Big Book of Breasts, e The Big Penis Book. Ela vive em Los Angeles.

Meu comentário  … Tudo em exagero … não rola . O que será que aquela mulher na 3 foto do Jhon Holmes está ouvindo ??? Será um Ifode ?

Esse post, foi inspirado no banner do Blog Garáleo a 4. Não conhece …fodam-se queridos ….. kkkkk

7 comentários sobre “The Big Penis Book

  1. Gente, fiquei espantado com os seios daquela senhora. Ela provavelmente não consegue nem mais andar com aqueles seios… senhor!O livro é… estranho. Tem quem goste. : DAh, não se preocupe com isso amigo, se você achar tudo bem, mas se não achar não há problema nisso.

  2. Gostei das fotos dos gatinhos!! Só não entendi bem aquela do telefone rsrsrs Mas tem gosto pra tudo!!hahaha.Mas uma coisa eu tenho certeza estes livros dele deve vender como água!! Amore eu tb detesto barata,tenho muito nojo.Imaginei a cena de vc tentando matá-la no trânsito ushausha. Deve ter sido um Deus nos acuda!! Amei o coment!! Bom findi pra vc e pro seu love e um Bjão no Taz!!

  3. hahaha… quando abri seu blog e vi a foto pensei::: Garáleo… ele descobriu que não sou eu na foto… hahaha…Quiridjo… Thank you pela menção ao meu blog… mesmo que vc não leia… pelo entra pra ver a foto néah?… hahaha…BeijoseAbraços!!!***

  4. Amoreetc, realmente os peitos dela faz muitas siliconadas ficarem com inveja ….kkkk acho …Lis, quando li a respeito da Livraria esses dois livros são os mais vendidos … como o povo gosta de coisa grande né … Só sossego quando mato a barata, ponho a casa a baixo , mas a barata não sobrevive ….anônima, como estamos falando de coisa grandes pense na possibilidade do cara ter iniciado pelo orelha ….Fabricio , volte sempre :)Fabiano, lendo o que vc escreveu devo imaginar que vc gosta de dor ??????Bjão a todos

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s