O anel do pinto, ou será o pinto dos anéis ?

devioushoney020MOD Gente vamos falar de sexo hoje, só que vamos ser sincero e sem frescuras, imagino que para quem vive na seca, sem namorado, solteiro por ai, qualquer trepada que aparecer está muito bom obrigado, pelo menos é essa a ideia que tenho lendo blog’s por ai .
Mas amigos na minha situação é diferente, vamos dizer que posso trepar pelo menos duas vezes por dia ( de manhã e a noite ), no meio da semana, e quantas vezes eu aguentar em sábados, domingos e feridos, nas ferias6 então nem se fala ….
 
Mas como na vida,  nada é perfeito, depois de anos isso pode virar uma rotina, sem  graça alguma e para que isso não aconteça muita criatividade e o sex shop ajudam muito .
As vezes até falo, solteiros variam os pintos, casados variam as formas de trepar .
 
 
 
pimenta_vetor E um “trequinho” legalzinho, que dá uma boa variada e uma nova apimentada no relacionamento é o “anel peniano”, nome até um pouco feio, prefiro a versão americana “Cook Ring“, e é assim que vou me referir a ele .

Cook Ring – tem por objetivo proporcionar maior prazer e prolongar a ereção masculina. São presos na base do pênis (pinto) e/ou no escroto (saco). Seu funcionamento consiste em prender a circulação do sangue durante a ereção.
Existem em diversos tipos de materiais, tamanhos, formatos, estimuladores das parceiras(os), cores, vibratórios ou não. É importante destacar que:
não machuca;
não são em todas as posições sexuais que funciona bem; não acredite que ele prolongue a ereção, ainda não existe santo que fez esse milagre.
fonte : Kamasutra

images2-horz

Você encontra em qualquer sex shop nos mais variados modelos e cores, tipos, com vibrador, com AM/FM, USB 2.0 , DVD, Surround, com entrada para IPODE.
Mas se o caixa está baixo, já ouvi historias de amigos meus que usaram um simples elástico mesmo tudo bem que o comentário deles foi que não sentiu diferença alguma mas o que vale é a intenção .
Amigos, mas como sou nojento, metido e gosto de coisa finas, e trabalho muito para gastar mesmo, achei esse na net que é supra sumo da trepada chic e elegante ….
 
EU QUERO UM !!!!
111695863_o-tile
Le Cook Ring II, a venda na Esculpta, será que as doletas, no paypal, geradas com o ADS, do blog já dão para comprar ?
Um pouco mais sobre esse projeto:
«Le Cook Ring ” foi inspirado a partir de antigas joias que é atribuído ao Império Romano e da civilização celta. Tanto o helenístico (Romano) e as versões do jóias Celta animais são conhecidos por terem sido originalmente formas de decoração predominantemente do sexo masculino (geralmente usada por homens de poder, guerreiros celtas e príncipes).
le_cockring2-horz
111695772_o Este esplendidamente inovou versão do clássico Cook Ring e surgiu com 3 fatores em mente:
1) conforto,
2) a facilidade de usar e remover,
3) combinação dos dois fatores acima com a força e durabilidade dos materiais contemporâneos como o neoprene .
Esta nova versão combina todos os acima com a facilidade de calibragem e ajuste!
Um charme a mais para ser observado, tocado e o que mais vier na sua cabeça .
CRING_IIa_esculpta 
0,,16916298-EX,00 Um outro Cook ring inusitado, para os amantes de estatísticas foi colocado à venda no Reino Unido. Trata-se de um Cook Ring que é capaz de contar as penetrações durante o ato sexual. O acessório está sendo comercializado à 9,99 euros (cerca de R$ 30) e é fabricado pela empresa LoveHoNey .
 
Fonte : super Perolas
 

11 comentários sobre “O anel do pinto, ou será o pinto dos anéis ?

  1. Estava falando com amigos no fds justamente sobre cock rings, se não doía, se era parecido com a sensação de um piercing (embora não definitivo). Resolvemos esperar para comprovar a tendência de mercado na Feira Erótica, que acontece pelas bandas de SP em Maio, ficaadica ;-). Sei lá, mas acho que colocar um elástico (fiquei imaginando um daqueles simplezinhos, de banco) corre o risco de estourar, já pensou? Medo, hahahaha… Bjos.

  2. Eu as vezes vejo fotos deste anel e fico pensando se isso não incomoda… o amigo do Fernando acima era eu no caso, estavamos discutindo exatamente isso no fds.De tudo tenho de concordar contigo que temos de ser criativos para levar uma vida a dois, depois de anus e anus.

  3. Não rezo pela cartilha do "qualquer trepada que aparecer tá bom", não senhor… hehehe!!! O anel… já vi, já peguei na mão… mas não usei… ainda… hahahaha!!! Curto esses baratinhos para apimentar a coisa… a coisa… hahahaha!!!!! Hugz!!!

  4. Ai que tudo… né?… atÓron coisas estranhas mas tb ainda não testei… e concordo com o GayAlpha meu béim… não topo qualquer trepada… até porque pra mim o que vem primeiro é o carinho… afeto… e tudo mais… as preliminares por exemplo… fico puro tesão… no escuro quem sabe… néah?… hahaha…E achei muito Lusho esse anel… quero um… mas se for muito caro… será que borrachinha de dinheiro serve?… hahahaumBeijo!***

  5. Mariposo,toda vz que vejo imagens deste troço, me vem à mente a sensação de que é algo desconfortável … não adiantaa explicações como as suas, acho um troço esquisito … kkkkkbeijão,Sarah Khttp://ideiasdespedacadas.wordpress.com/

  6. Achei um barato o ring para os mais estátisticos… Já imaginou o cara acessando as trepadas dos últimos 3 mêses para revisar a média e estabelecer novas metas??? Hehehe…Cada um tem um parâmetro eu sei, no post passado você disse "Meu comentário … Tudo em exagero… não rola.", agora declara… "… trepar pelo menos duas vezes por dia (de manhã e a noite), no meio da semana, e quantas vezes eu agüentar em sábados, domingos e feridos, nas ferias então nem se fala…". Agora responda, "quanto é exagero na sua opinião?" E que deus salve a América, quantifique "nas ferias então nem se fala…" Ou o dito "exagero" só se aplica aos seios da mulher na foto?

  7. hahahaha Me diga uma coisa: funciona? e me acabei com " solteiros variam o pinto, casados a forma de trepar " ushaushaushaMas tem uma frase que li no blog do Luiz que achei massa e que dá uma conotação ao casamento que acho maravilhosa: "A diferença entre o amor e o sexo,é que o sexo alivia as tensões e o amor provoca-as."Woody AllenA Bjusssssssss

  8. Oi, cara!Há um tempão que a gente não se fala, né?rs Como sempre, ando devendo muitas visitas aos blogs dos amigos.Bom, sobre esse negócio aí, eu poderia até experimentar pra ver como é, mas acho que eu não ia curtir muito. Sou muito fã da caceta nua e crua!rsrsMas tudo é experiência, né? De repente, é bom. E se o cara tiver a fim de usar isso na hora ou de querer que eu use, pode até rolar numa boa.Bom, abração. Vou voltar mais aqui daqui pra frente.

  9. Já vi acessório parecido em show de stripper boy e filmes eróticos…isso ajuda e muito estes profissionais…é tipo um coringa na mão pra se prolongar o "pau ereto".Abraços!

  10. Fernando, não doi não ..e tem cada modelo bãooooooooo….Fabiano, não incomoda não, realmente depois de anus tem que ter imaginação …mas sabe que isso é bom 🙂 cada coisa que acontece … vc nem imagina ….Gay Alpha & Arsênico, não fiquem "nervosos", afinal não citei nomes e mem posso …kkk, mas é que o que mais vejooo em póst por ai ….Sara manda o "cara" colocar e depois me conta se mudou sua visão sobre essa peça ….Anônimo, o anel das estatistifica deve ser bom para o calculo de preço dos miches … e vc com seu coment maldoso pensou que eu me abalaria não .. vc esqueceu das palavras que iniciam a frase "Vamos dizer que seu quiser " isso não é uma afirmação ..vai estudar português e não me encha o saco ..kkkkkLis, funciona sim .. aumenta o tempo … gostei frase de Woody Allen …Leo é como falei depois de tempos tem que mudar variar Madrasta má , valeu :)Diego , não sabia que também prolongava …Bjão a todos

Obrigado volte sempre :)

