Efeito Activia ….

 bradly tomberlin 2 Hoje eu acordei de bem com vida igual ao pessoal da propaganda de leite molico,  dei até bom dia para todo mundo no Twitter, até por volta do meio dia eu era um santo, depois acho que não … passou o efeito Activia.
Na parte da manhã agüentei uma secretina chata da diretoria, que fica com aquele aparelhinho chato da Nextel apitando o tempo todo. Juro que assim que os Nardoni, ficarem livres, pago para eles atirarem essa secretina do milésimo andar .

A secretina é tão chata, que acho que até vibradores saem correndo dela ..
E também acho que o governo deveria ampliar a lei que obriga ter áreas reservadas para fumantes e colocar junto os usuários da Nextel. 
Uma vez fizeram meu mapa astral. O “ligue já” que fez o mapa falou que eu tenho uma coisa muito legal, o  carma atenuado, as vezes até acho que é verdade ….

Essa secretina parece muito com a Maria da Conceição Tavares , uma economista ( acho que estava na mídia na  era F. Collor ), que fumava um cigarro atrás do outro, com a voz grossa, com a diferença que a Secretina é “pseudo” feminista ou seja quando convém, só eu sei os papos de catraca que tive ouvir na véspera do dia das mulheres ….
red_hot_chili_peppers-blood_sugar_sex_magik-frontal Mas como falei .. meu carma é atenuado e depois do meio dia o efeito do Activia, já tinha passado então eu já estava acompanhado da Condessa Elizabeth Bathory , meu anjo da guarda  ….
Terminei meu trabalho, fui para o estacionamento  da empresa pegar meu carro ….
Eis que para minha surpresa encontro a Secretina, que veio pedir ajuda para eu trocar o pneu do carro dela …. ( praga minha ).
Perguntei – Você não sabe trocar pneu ?
Sei … mas você poderia ser gentil comigo ….
Ha ha ha … Cadê a Xena feminista, da semana passada, que acha que os homens só servem para dar prazer …
Isso não é questão de feminismo … é cavalheirismo, educação …
Ha ha ha .., se depender de mim ainda vai furar mais 3, cavalheirismo é para quem merece, educação, recebe quem merece … dou o mesmo tratamento que recebo, portanto minha cascavel de estimação vá procurar outro … fui 

Ps-1,  Tenho uma situação confortável dentro da empresa, pois trabalho diretamente com a Diretoria passando por cima até desta mega monstra, talvez até seja por isso que ela tem essas atitudes comigo …

Ps-2, não tenho nada contra fumantes, acho até que as ultimas medidas, tipo aumento do imposto do cigarro e aumentar ainda mais as áreas NÃO FUMÁVEIS, foi e é uma grande sacanagem, nesta historia só odeio ser chamado de fumante passivo, afinal sou multiplaforma sem essa de ativos e passivos … isso fica para contadores ..

s320136 Ps-3, Elizabeth Bathory (7 de agosto de 156021 de agosto de 1614), em português Elisabete ou Isabel Báthory, foi uma condessa húngara da renomada família Báthory que entrou para a História por uma suposta série de crimes hediondos e cruéis que teria cometido, vinculados com sua obsessão pela beleza. Como conseqüência, ela ficou conhecida como “A condessa sangrenta” e “A condessa Drácula“.
Entretanto, vários historiadores contemporâneos consideram que os supostos crimes de Báthory foram invenções dos inimigos políticos de sua família, que desejavam sua perdição e morte, o que de fato ocorreu. Para saber mais : Wikipedia

Ps-4, Porque activia só mostra mulheres com problemas intestinais, será que homem não tem ???

Ps-5, Para os que acompanham o blog pelo feed, desculpem eu ter bloqueado, em breve volta ao normal, porém fiz isso pois estou sendo copiado. Quando fiz o poste falando sobre criatividade, foi para apenar para dar um “toque”, que não sou burro e estou observando, porém parece que não adiantou, então dificultei a vida deste estrupício, fazendo ele vir até e CTRL-V/CTRL-C…

food_choco_butt
Bom amigos, boa pascoa para todos, muito amor e Paz, e chocolate , não esquecendo que um corpo melado de chocolate é uma delícia …. fui … para a praia 🙂
Mas não esqueçam, “come muito chocolate hoje” vira um ovo amanhã ….
E a propósito pelo catolicismo, não pode comer carne , bem aventurado os do signo de peixes … no caso eu .. kakkakakka

E depois do meio dia ouvi, Garbage Stupid Girl …

9 comentários sobre “Efeito Activia ….

  1. Putz, ninguém merece trabalhar com um dragão desses. Me erra! hahahahaha… Mas olha só, o dia passou, a Lua Cheia está linda no céu, amanhã é feriado, vai poder se lambusar de chocolate com Mariposo-L… Motivos pra voltar ao momento Activia não faltam!Bom feriado, e boa Páscoa! Bjos!

  2. tou rindo muito aqui de vc … fala pelos cotovelos … hahahahaacho muitaacanagem com os fumantes essa nova lei em sampae sobre o activia … tb me pergunto … kkkkkbjs e depois aparece pois o assunto te interessa;-)

  3. eu odeio nextel… pq todo mundo é obrigado a ouvir a conversa dos outros? E o povo insiste em falar alto nesta josta…rsRealmente vc fez uma boa analise, pq os comerciais sao voltados apenas para mulheres? rsbjs do lico

  4. Marcelo, é isso mesmo que vc pensou … vou me melar … de chocolate ..kkkkArśenico … a vingança é como um abraço kkkk Fernando , realmente depois de vodkas blog's não rolam ..kkk também faço dessas …Sara .. credo ..só coloquei situações do dia a dia ..amoretc, sabe que nunca tomei activia foi apenas uma tiração com o comercial , eles mostram isso com se aquilo resolve-se todos os problemas do mundo e meu …Fabiano, eu odeio aquele apto do radio …bjão a todos

Obrigado volte sempre :)

