7 comentários sobre “Ele é o cara ….

  1. A questão é: quem questiona?!… Porque a política deste Papa já não é surpresa para ninguém e o Papa não é motivo questionável (não pode ser substituído em vida, enquanto – teoricamente – as políticas o podem)!… Um abraço transatlântico,

  2. Adorei a imagem do bombardeio do Papa ushaushaAcho uma hipocrisia a política de várias coisas deste papa, não só em relação aos gays mas a anticoncepcionais, aborto…Sinceramente, acredito que a opinião dele não influencia tanto quanto anos atras.As pessoas estão mais conscientes e o bla-bla sem noção dele não cola tão facilmente!!! Bjusssssssss e boa páscoa pra vc…Vai ter muito chocolate?

  3. Se o mundo ainda seguisse a igreja catolica como nos tempos de Cesar… sem duvida o mundo ja teria acabadooo!!!Poq se fossemos ouvir ele… o indice de aids teria almenta aindaa mais…a população mundial teria triplicado a cada 2 dias…e viveriamos hein uma ditadura mundial onde ninguem teria o direito de ser livre…livre para amar quem quiser…comer oq quiser…e falar… escrever e pensar oq quiserBjokass seu blog é maraaaa vo add nos blogs q sigo… gostei da forma como escreve!

  4. Luis gostei dessa posição dele, pois estou comparando com Pres. do Brasil, que foi lá "falar ao pé da orelha dele" sabe lá o que … mas há rumores que foi pedido que o "catolicismo", faça parte do curriculum escolar … imagina o que isso representa e a extensão disso no futuro … talvez seja melhor não imaginar .. dá medo ..

  5. Sobre Religiões no currículo escolar…O Rio de Janeiro passou por um susto quando o casal Garotinhos queria adotar o Criacionismo.Sobre o discurso do Blair, ressalto a parte onde diz que repensar é algo saudável.Por mais dogmática que seja a Religião ela tem que se adequa a atualidade. Mas não em apenas fechar os olhos para algumas coisas, em troca de contribuições financeiras.Ela deveria pensar mais na pessoa é como ser.

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s