Admirável mundo novo … %&*#@

eyeball-468 Antes de continuar lendo este post, tenha em mente o seguinte, isso não é uma critica a ninguém, afinal quem sou para criticar alguém….
Esses últimos 15 dias foi uma chuva de gente falando mal de amores e relacionamentos pela internet, li em blog’s , fui jantar com amigos e esse papo também rolou, fui para a praia no feriado e também ouvi a mesma ladainha e toda vez que falei meu ponto de vista fui odiado por uns e amado por outros …. então vou expor aqui para eu me foder mais um pouquinho aqui no blog …..kkk
E dai ?

BLG_01 E dai, que eu quero compartilhar com vocês o que eu penso e acho de “amores cibernéticos “. Quem  sabe com a minha visão sobre o assunto eu possa ajudar algumas pessoas, mas já vamos deixar claro que isso não é regra, pois até no inferno tem gente boa .
Primeiro ponto, na internet é a sobra, pois garanto que uma pessoa descolada vitaminada, de bem com a vida tem mais é o que fazer afinal existem zilhões de coisas mais legais por ai tipo, barzinho, cinema, teatro, restaurantes, balada e principalmente amigos reais .
Então a sobra é a que fica na  internet, e o porque será que fica na internet, problemas de relacionamento, solidão, dificuldade de socializar ? não sei …
Mas sei que para resolver isso é só contratar um serviço de banda larga, criar um MSN, uma conta no Google e criar um perfil no Orkut ( inclusão digital ), criar um profile interessante,  uma pessoa perfeita afinal no Orkut todo mundo é perfeito, escolher a melhor foto e por fim pedir ADD, para todo mundo que aparece na sua frente, pronto agora você é uma pessoa bem relacionada, alias uma ciber celebridade, tem zilhões de amigos ainda que virtuais, mas  não podemos deixar de esquecer as salas de bate papo .
Dai pergunto, o que  esperar em termos de relacionamento, de uma pessoa assim ?

Pior que isso, é quando duas pessoas assim se encontram essa eu deixo para vocêsspringflexjpg pensarem e responderem .
Também acho que “caça cibernética”, vicia em ficar caçando e você se tornar um eterno caçador . Imagino que a coisa funciona assim, você vê aquele rostinho bonitinho(a) tratado a photoshop, e pensa é esse ….
Marca um encontro, com a pessoa que já tem todos aquele problemas que citei ai em cima com o agravante que “aquele rostinho”, na realidade não é muito parecido com o da foto que você viu,e já trepou com ele em pensamentos … que furada isso …

snapshot20090407191451 Mas você pensa ….. que nada tem aquele outro rostinho ou melhor tem zilhões de rostinhos para você tentar … mas o tempo passa … passa …
Sabe o que eu acho de tudo isso, é muito fácil você escrever o que quiser em um comentário ou mensagem instantânea … e você que já está carente … cair feito um pato ..
Agora pergunto, não é muito mais fácil e gostoso você estar com uma roda de amigos, num barzinho, restaurante, cinema .. etc … etc  ver aquela pessoa linda, maravilhosa, que balança você a primeira vista e sinalizar para pessoa ” Oi estou aqui”, com gestos sutis como uma piscadinha de olho, esbarrão, que horas são .. etc … etc …
Só para relatar conheci Mariposo-R, pela internet, e o objetivo do encontro não incluía, sexo, drogas e rock´n roll e muito menos casamento, mas era uma época muito diferente do que é hoje .

8 comentários sobre “Admirável mundo novo … %&*#@

  1. Pois é… eu acho que a net e os blog's orkut e tal super legal e tal ajuda a manter as amizades distantes e no caso do blog é uma forma de dizer oq pensa sem t que t alguem do seu lado dizendo se é certo ou erradoagora namoro virtual realmente não vale apena… não que eu seja preconceituosa… nada disso… mas vc pode até encontra uma pessoa "legal" e verdadeira… mas oq adianta isso se ela mora do outro lado do Brasil… e vc n tive condiçoes nenhuma de i até la?É melhor se arriscar com pessoas reais e leva um pe na bunda… doq viver a doce ilusão das teclas!adorei o post… BjokassS

  2. Concordo completamenTi… meu beim… o povo de internet só quer FastSex mesmo…Coragem…Não vou dizer que nunca fiz nada disso… mas se faço… faço sabendo que não tem futuro…***

  3. Concordo contigo.Encontrar um relacionamento pela net é muito dificil e na maioria das vezes perca de tempo!!!Quem vive apenas atrás da caça e procura se enganar com uma fantasia vai se decepcionar mais dia menos dia porque percebe-se que o fastsex como disse o Arsênico não é suficiente!!E aí amore,vai ter que se arriscar a viver uma vida real e ter a coragem de "sinalizar para aquela pessoa maravilhosa"Bjusssssssss e amei o texto!!Ah!e não te odeio hahahahahaha

  4. Quando falamos de pessoas não podemos generalizar, alias, poder até podemos, mas ao generalizar caimos no erro, no subjetivo, no que pode ser, e não é. Nem todos que entram em bate papo, tem problemas com relacionamento, nem todos estão caçando, nem todos são carentes..enfim..tudo pode ser, quando generalizamos, tudo pode ser ou não ser…Enfim..Ótimo feriadao!

  5. Tenho o mesmo ponto de vista q o seu. Sou de ficar flertando em barzinho, cinema ou buatchy…nem sempre tenho bons resultados no fim da noite…mas nada melhor do q algo real e paupável…Abraços!

  6. Daniela, acho legal "redes" de relacionamentos para você manter contato com os "distantes" se bem que alguns distantes é melhor que fiquem assim …kkkkkAsenico, realmente só delivery, mas tem gente que alimenta esperanças .. e ai se phode depois …Rodrigo, ai que está a questão alguns tem "equilibrio" suficiente para sabe isso, outros não …e o segundo time só se phode …kkkkDiego, acho mais legal assim "bater o olho " e pronto já tem meio caminho andando …bjão a todos

  7. Então… concordo e discordo de você…. kd a luva de pelica?!? Não to achando ela…rsMas vamos lá. Eu acho que a vantagem da internet, não quando você conhece alguem e saí com ela no dia seguinte, mas quando rola um bate-papo por um certo tempo você acaba gostando não do fisico da pessoa, mas da pessoa em si.Eu praticamente só conheci meus namorados via internet e um deles durou 9 anos. Concordo contigo quanto aos photoshops do orkut… existem comunidades que fornecem fotos fakes para ós membros… tem de ter um certo jogo de cintura nestas hras e o maior prejudicado sempre é o fake.Nas baladas, restaurantes, cinemas e etc… tá cheio de gente legal, bonita… mas tudo fazendo a linha, eu sou culto e gostoso… estou acima de tudo e de todos… sei lá.bjos do Lico

Obrigado volte sempre :)

