Suruba de criaturas ….

Que saco, dois feriados esse mês, mas eu escolhi o pior para ficar em  São Paulo, aqui está tudo na muvuca, nem parece feriado, tem fila para tudo que é lugar que você vai ..

Captura_de_tela-29
url Fui ver Underworld , fila a perder de vista, mas no meio da fila pensei, acho que na próxima encarnação quero ser vampiro  ou pelo menos ter caso com um Vampiro, mas isso tem que ser pensado pois os vampiros de hoje em dia até tem um ou outro bonitinho que se salva, mas estão tudo pobre, o glamour típico dos vampiros acabou …

 

Entrevista-horz

Mas pense comigo se não seria o máximo ter um caso Vampírico, sair de casa a noite, não precisa ir para o fogão , ele se alimenta do seu sangue, de dia não enche o saco fica dormindo, a noite vai para a fara, sem grilos e sem medo pois eles são fortes, o filme me dividiu agora pois também tem um Lycan (lobisomem) que é vitaminado, turbinado ,peludo, daria um bom amante também.

 gabriel_01Anjo Gabriel

 
Se bem que eu sou um quase anjo, e o Gabriel ( foto acima ), também causa duvidas um anjo daqueles com olho azul, não seria nada mal heim ….
Então meus amigos vamos para a suruba mesmo , Gabriel, Vampiro e Lycan e eu no meio de tudo isso …. surteiiiiiiiiiii

CTC-4285-image4-horzLycan-Vapiro-Anjo

_mg_0215_227-774975 Alguém ai já viu um livro de Kamasutra, ou melhor alguém ai já tentou copiar as posições daquele livro, muito se fala nele mas praticar que é bom … não conheço ninguém, alias o dia que eu conseguir fazer aquelas posição vou na mesmo hora procurar emprego no Cirque du Soleil.
A verdade é fiz download de um livro desses, e noite propus ao Mariposo-R, escolher um posição aleatória     ( foto ), deu até uma posição não muito complicada …
Pois vocês acreditam que na hora do sai entra, entra sai, plufffffffff a cama quebrou …. ninguém merece isso … 
E agora acho que vamos ter um nova modalidade nas olimpíadas, campeonato de following no Twitter, vamos ver que é mais “followado”, resta só uma pergunta será que os usuários participantes da olimpíada lêem uns aos outros … acho que não sobra tempo ….

7 comentários sobre “Suruba de criaturas ….

  1. KamaSutra é uma coisa que não me exita… acho que cada um deve encontrar um meio de renovar a relação… sem precisar chegar ao extremo… e tenho certeza que vcs fazem muito bem néam quiridjo?…Quanto ao filme… tenho fascinação por Vampiros… desde a novela Vamp… eu adorava brincar me finjindo ser o Vlad… acho tudo…***

  2. Hahahahahah… Quebrou a cama? Isso é que é empenho, hein? Se fosse comigo, ia ter que parar tudo, caindo na risada. Esse mito do vampiro é super excitante mesmo. Desde Vamp, como disse o Arsênico, passando pelo vampiro Lestat, os meus jogos de RPG fantasiando com os gostosos (ok, nem todos eram gostosos) do colegial… Ah, good times. Nunca vi essa série The Lair, que você colocou nas fotos do post. É boa? Bjos.

  3. Gostou do filme? Valeu a pena a fil? To com tantos filmes para assistir que tá foda acompanhar.qto ao twitter… nao consigo acompanhar nem 10% da minha lista… mas consegui descobrir coisas interessantes por lah.bjs do Lico

  4. Dando a Bunda pra Bater, pelo jeito vc tem a mesma opnião sobre isso ..Arsênico o filme t[a lindo vai ver vc vai gostar :)O amor e etc. pois acho que deveria ser feita no sofá .. fui inventar e me fu ..Fernando , mas foi o que aconteceu ..parou e amoleceu tudo kkkkkk the Lair , achei um pouco tosquinha, mas dá para se divertir … tem down dela ..Fabiano, adorei o filme muito bom mesmo .. vale a pena o twiter só criei mesmo porque todo mundo tem e eu queria ter também ..mas achei a coisa tosca lançada na net … acho que uma coisa meio Second Life, um aueee danado dpois cai no anonimato …Bjão a todos

  5. Ahh não boto fé… vc foi assistir o mesmo filme que eu nesse feriadoo hahaha… realmente sinto falta do glamour dos vampiros… benditata seja entrevista com um vampiro… com toda certeza o melhor dos melhores… sou fascinada por livros… filmes… e contos vampiricos… a meu vicio agora é crepusculo… alias já lir todos os livros… não registir… espero q o filme lua nova faça jus ao livro "bom mais se bem que o livro já não foi la essas coisas… digo foi otEmo… porem passei raiva lendo hahaha"…Humm qto a parte de ter um caso com um vampirooo… ainnn q maraaaa hein auhauhauhaAHHUAHUBem que eu queriaaa um vampiro de estimação hahahahaha

Obrigado volte sempre :)

