A Day in Hand ….

 

Captura_de_tela-30

De mãos dadas …..
5604 Duas pessoas de mãos dadas, simbolizam varias coisas dependendo quem são essa pessoas….
Duas meninas aborrecentes de mãos dadas no pátio da escola … são amigas …
Dois  meninos aborrecentes de mãos dadas no pátio da escola … são amigos ?!?!?!?
Duas mulheres  andando na rua de mãos dadas .. são amigas …..
Dois  homens  andando na rua de mãos dadas … são gays ….
Duas mulheres com idades bem diferentes andando pela  rua …. deve ser a mãe dela …
Dois homens com idades bem diferentes andando pela rua …. deve ser o pai dele
De mãos dadas … poema de Carlos Drumond de Andrade
De mãos dadas …. música de Nando Reis
Mas e você … eu … anda de mãos dadas com seu parceiro (a ) ?
Não … ando de mãos dadas  ….

6a00d834528a6a69e2011278d67e2a28a4-horz
Mas hoje e eu Mariposo-R, pedimos para os amigos e desconhecidos tirarem fotos nossas de mãos dadas e não era nenhum flash mob …. apenas vamos aderir a campanha A DAY IN HAND . O Brasil ainda não está representado lá .. então vamos agitar isso … espalhe

 Captura_de_tela-28
Captura_de_tela-29 A DAY IN HAND , é uma campanha que tem por objetivo inspirar e apoiar casais do mesmo sexo que querem segurar a mãos do seu parceiro em público . 
Segurando as mãos com o seu parceiro, se você puder, está prestes a ser fiel a si mesmo e para aqueles que você ama. Este não é um protesto, um comício, um orgulho . Isto é sobre você e a vida que leva todos os dias.
Gostei e aderi .. depois para o link das fotos para vocês 🙂

9 comentários sobre “A Day in Hand ….

  1. Acho a iniciativa super louvável… bacanérrima… acho tudo mesmo… mas tenho receio de andar de mãos dadas pela rua… medo de represálias… de homofobia… mas tem aqueles que dão a cara a tapa e enfrentam o preconceito de cabeça erguida… meus parabéns a estes… um dia chego lá…umBeijo!***

  2. Um singelo ato representa muita coisa. Gostei da ideia e apoio tbm. São com pequenos gestos que podemos mudar a mentalidade das pessoas a serem mais tolerantes.Abraços!*********Querido, tenho um selo pra vc em meu blog.

  3. É isso aí!!! Mão é tudo nessa vida!!! Vou adorar me engajar nessa campanha… mas só falta a outra mão para pegar na minha. Na minha mão, que fique claro… hehehehe!!!Hugzzzz, man!!!!

  4. I wanna hold your hand…beatles 4 ever…acho casais que andam de mãos dadas bonitos…dão uma sintonia maior diz nas entrelinhas eu pertenço á essa pessoa que está ao meu lado…no carnaval vi dois casais fora do circuito andando …as duas mulheres conversavam um pouco mais atras e os dois homens conversavam abraçados…achei tão belo aquela demonstração de amizade…enfim no Brasil as pessoas – casais ainda andam de mãos dadas…noto que os gringos pouco fazem uso desta aproximação tão generosa…pelo que eu sei pegar na mão não engravida… mas pega gripe que é facilmente curada!abs

  5. Algo interessante… eu nos 9 anos com o gabriel nao tinha muita coragem de andar de maos dadas com ele, até mesmo fora do pais… sei lá, acabei me acostumando com o receio de ser alvo de um tiro por ai.Hj acho que já faria isso, e apoio a ideia… pena q nao tenho com quem andar de maos dadas…rsbjs do lico

  6. Meu lindo,amei esta campanha…Semana passada eu estava andando de carro perto da faculdade aqui de MT e vi um casal de mãos dadas,os rapazes estavam conversando e rindo..Agindo de forma tão natural que as pessoas que estavam passando proximo a eles agiram tb com naturalidade…Se pensaram alguma coisa, não sei, mas não demonstraram… P.S: Então vc vai morar em João Pessoa? Espero que vc goste…a cidade é pequena comparada a capitais, mas eu gostei qdo a conheci…Já q vc vai para o Nordeste dê um pulinho em Salvador e Recife vc vai amar o povo, a comida…Olinda,então,é uma gostosura de cidade!! Sucesso e muita felicidade nesta nova etapa!!!

  7. Amigos para quem não tem uma "mão parceira" para passear pegue a de um amigo (a ), vale a pena é gostoso, e a campanha esclarece que não é apenas para gays, podem ser heteros também , o importantes é transformar "mãos dadas" em uma coisa normal …beijão a todos

Obrigado volte sempre :)

