Selo – Fogo Aberto ….

Selo fogo aberto Eu já coloquei o fio do telefone na tomada elétrica
Eu já “peguei”, vários cinzeiros de restaurantes para a minha coleção
Eu já “peguei”  a chave do ônibus ( viajem ), nas paradas de beira estrada e não devolvi, ficando os passageiros e motorista com cara de besta ….
Eu já joguei “banho de espuma de motel” dentro da maquina de lavar roupa da minha mãe
Eu já liguei para escola em dia de prova e falei que tinha uma bomba e todo mundo foi dispensado ….
Eu já dei choque em todo mundo no ônibus ( sabe aquele magiclick de acender o fogão, eu pegava o negocinho de dentro e dava faíscas no cano que todo mundo segura no ônibus )
Eu já ” fazia ” o meu próprio bilhete do metrô, quando estava na faculdade e nunca fui pego …
Eu já fui pego grafitando as paredes do Centro Cultural de São Paulo
Eu já parava a escada rolante da estação do metrô Santana, uma super grande que tem lá  .   
Eu já fui para o motel de bicicleta .

1879194082

 

Depois dessa acho que vou para o inferno …..
E na próxima encarnação  coloco no meme
Eu já … fiquei com um diabo sarado … turbinado …. vitaminado  kkkkk

 

 

 

Esse selo recebi do Diego  do Blog Sempre tudo aqui ,  tenho que responder a um “Meme”, uma brincadeira interessante, tipo coisas que eu já fiz, mas antes nunca divulgado e repassar o selo para mais 5 blogs.

 

Danilo Conrado do Blog danpontocom

A Madrasta Má do Blog A Madrasta Má

Rodrigo Bower do  Blog Quer ser diferente seja você

Liz do Blog Beleza no imperfeito

Fabiano do Blog My so Called Life

Marcelo do Blog Formato híbrido

9 comentários sobre “Selo – Fogo Aberto ….

  1. Brigaduuuuu vou postar logo…Tô meio sem tempo porque estou de plantão ( estou trabalhando dia e noite rsrsrs)Mas cá entre nós, vc é bem espoleta hein? Tô vendo que dá nó em pingo dágua hahaha…Bjussssssssssss

  2. Meu Deus, como eu posso ter contato com uma pessoa tão ..tão … tão … deixa pra lá …como você … hahahahaha!!!Ir de bicicleta para o motel é master-ultra final de carreira… hahahaha!!!Assim ó, calça baggy saint-tropeito, baggy é aquele corte largo nos quadris e vai afunilando nas pernas. E o saint-tropeito é o inverso da cintura baixa… é uma cintura lá pelo meio da barriga, acima do umbigo. Uma coisa fashion disaster power!!! Hehehehe!!!!! Hugzzzzz!!!

  3. Amore, vc não gostou da Bahia ? :(Dá mais uma chance pra ela,vai…tenho certeza que vc vai amar…Qto a Olinda,Recife eu tb gstei tanto que me senti em casa ( será que conta que na época eu estava apaixonada por um pernambucano? hahahaha) e amei comer lasanha de aipim,arroz doce, queijo coalho…Não sei se vc já foi um restaurante lá q tem decoração de Maria Bonita e Lampião e os garçons se vestem com as mesmas roupas…tdo de bom!!Amigo,posta a foto sua e de seu love de mãos dadas!! Tô esperando heheh Bjusssssss

  4. Pessoal , o lance da bicicleta foi o seguinte ….Estava eu de dia andando de bicicleta na Av. do Zoológico em Sampa, quando fui violentamente abordado .. por um cara gostoso ..papo vai .. papo vem fui terminar a conversa no motel …. entenderam …Abraço a todos 🙂

Obrigado volte sempre :)

