Inércia do dia a dia …

brutos12858 Nunca fui uma pessoa tranqüila, pacata, quieta, quando não tenho o que fazer, procuro o que fazer . Mas me sinto bem assim, até sei que isso possa ser algum problema, mas se o problema é meu e não interfiro na vida de ninguém isso deixa de ser um problema e vira um modo de vida ….
Mas desde o inicio desse ano sinto que o mundo está slow, tudo demora a dar resultados, parece que a lei de ação e reação  mudou para ação e espere a reação , isso está gerando muita ansiedade em mim. Pela própria condição do momento tenho muito mais coisas iniciadas mas nada concluído … sacooo

Gente já falei para vocês que não sou de ter livros em prateleiras, acumulo os que já lihero-top-right-05._V244132736_ em algum canto em algum momento me dá uns cinco minutos e dou tudo para alguém, esse alguém nos últimos tempos tem sido a biblioteca do meu bairro . Mas isso tem diminuído a partir do momento que todo mundo quer a praticidade da internet, ou seja o escritor manda via e-mail para editora, que manda via e-mail para gráfica, que manda para livrarias por algum transporte qualquer …. e você ou vai para a livraria ou compra via internet . Quebrei a cadeia pegando muitos livros na internet (PDF). Mas ler no monitor ou celular é um saco . Então quero um leitor de PDF kindle DX, se a doletas acumuladas no paypall, forem o suficientes vou comprar isso para mim .
Isso até me faz pensar, será que a cultura impressa está em extinção ??? Jornais, revistas e livros você acha na internet , será tendência os autores publicarem seus livros na internet ???? que papo chato … problema deles e não meu ….

Colt (series 2)_03-703704-horz
Alias essa frase “problema deles e não meu”, tem me colocado como uma pessoa que só vê o próprio umbigo. Isso é uma verdade, meu umbigo é bonitinho é daqueles para dentro que fica um buraquinho na barriga … lindo nê … aqueles que saem para fora são feios , parece mais um verruga na barriga …
Mas voltando a frase, vim para esse mundo para viver e aproveitar, não sou nenhum santo caso contrario nem viria para cá … muito menos salvador dos fracos e oprimidos caso contrario eu seria da liga da justiça … Aos fracos e oprimidos só tenho a seguinte dica para dar,  pense muito … mas muito mesmo nos seus atos … lei da ação e reação .
Um dia você vai descobrir que brigar contra os Illuminati é entrar numa batalha para perder ….. 

Hoje acordei com vontade de ouvir Gloria Estefan … Go Way , para completar só falta mesmo eu estar lá em Sta. Lucia com a Amie Winehouse ….

Gloria Estefan – Go Away
Enviado por zocomoroExplore other music videos.

4 comentários sobre “Inércia do dia a dia …

  1. Sério que você doa os seus livros?Eu já sou o outro lado, eu me ofereço para receber os livros que meus amigos querem doar.. Então, se de repende vc quiser me doar.. SEREI SUPER GRATO.kkkkMas não era somente isso que eu queria comentar.. Você falou sobre demorar por reações. Acho que depende da força com que vc faz as coisas, do tamanho do seu desejo. E ter paciência, sempre. Esse ano pra mim está sendo bem, bem melhor que o ano passado.. Me centrei e me livrei de alguns problemas, e logo nos primeiros dias já tive respostas ótimas de muito esforço. Sorte pra vc..http://putoanonimo.blogspot.com

  2. Eu tambem faço doaçao dos meus livros, alias ultimamente tenho doado tudo, até meu corpo…rsagora estou eu com uma caixa com quase 100 cds originais e pensando no que fazer com eles, sem contas os DVDs.abs

  3. Tenho ciúmes dos meus livros…não tenho coragem ainda de doá-los…Vira e mexe eu pego algum para ler novamente…Legal o que vc faz…vou me inspirar hehehe.Já baixei muito livro pela net…no inicio li muito,hj não consigo,além do ardor nos olhos, percebi que sinto falta d pegar o livro na mão, sentir aquele cheirinho de papel, deitar na cama para ler…Bjusssssssssss e muita calma nesta hora,daqui a pouco tá tudo resolvido e vc vai está de mala e cuia na sua nova city…

  4. Mnmnn… se depender de mim os livros impresos nunca sairam de moda, eu adoro colecionar livros. : DEu penso assim: "Já que estamos aqui por qe não tentar fazer a diferença de alguma forma?".Beijos

Obrigado volte sempre :)

