Up and Coming

Captura_de_tela-34

Olha que chic, o blog na primeira página do Best Male Blogs , tudo bem que é em 4 lugar, mas já estou contente com isso 🙂
O Best Male Blogs é um diretório de blog gay pornô, lifestyle, gossip ….

Captura_de_tela-32

9 comentários sobre “Up and Coming

  1. \o/\o/ Mas tem gente tá chique,hein? Parabéns meu lindo!!! Vc merece!!! P.S: eu tb amo aquela frase, melhor dizendo todo o discurso dele do qual eu tirei este frase!!! Tem gente que tem poesia no sangue né?Bjussssssssss e ótimo find pro cê…

  2. oi Mariposo!(iniciando o lento processo de comentar neste blog: não vai postar de primeira e terei de repetir, rs… mas tudo bem, adoro o Mariposo, rsss… kkkkk!!!)Menino, que chique hein?!! Adorei!E muito merecido, este blog é muito gostoso e interessante!beijão;-)(não disse que não ia de primeira … repetindo, rs)

  3. Invejaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Tb quero!!! Com quem a gente dorme pra conseguir?!? Hahahahaha!!!!!Tb adoro a cena final do filme…"talvez devesse ter cancelado as maldades e ter ido fazer as unhas"… hahaha… muitas vezes penso o mesmo!! Mas, fazer o que, né? Hehehe!!!hugzzzz!!!!!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s