Mandrivora nossa correspondente global

1105 E com prazer que comunico aos  leitores do Blog Par de dois, que agora teremos a terceira almofada, ela queria travesseiro, mas o travesseiro já é de outro escritor.
Em breve vocês terão post’s assinados ou assassinados pela Mandrivora a terceira almofada. Mandrivora será  nossa correspondente global .
Antes que você pense que estou louco um pouco da Bio dessa almofada .
Bio
curiosoorkut Formação acadêmica 
Mandrivora é formada em Jornalismo, em uma renomada Universidade de Sampa, que ela conta com todo orgulho que entrou pelo sistema de cotas …. ela é verde …
Idade
Tem 35 anos, mas fala para todo mundo que tem 25, mas age  como se ainda estivesse nos 16, não discutam isso com ela ..

Estilo
É toda estilosa, usa roupas de bancas da 25 de março, aquelas roupas estampadas com “grifes” por todos os lados que deixam a pessoa parecendo um carro de formula Um. Uma características de seus textos, é que em cada frase ela tem que encaixar, alguma “grife” e nem é jabá ela é deslumbrada mesmo .
Seu cabelo é da cor de aguá oxigenada 10 volume, ainda comenta que só usa 10 Vl, pois tem consciência do que o desperdício da aguá representa para o planeta, só usa usa com gorrinhos na cabeça, para proteção do cabelo alisado a chapinha …
Família
Reclama muito de sua família, briga com pai e mãe que não aceitam sua homossexualidade e para piorar seus pais ainda são de uma dessas religiões duvidosas, as vezes Mandrivora  é bem chata com isso pois vive falando que é ex-religião duvidosa, reclama um monte dos pais, mas vive e depende deles, e não consegue perceber o choque cultural na casa dela .  E também não faz nada para mudar essa situação torra todo seu dinheirinho em baladas no fim de semana. Sua mãe uma importante socialite que atua na área de contrabando das melhores grifes internacionais, mas que quando pisa numa obra, desce do salto e faz todos os pedreiros. Numa festinhas dessas que ela conheceu Rivoaldo seu pai .
 
lm274che-guevara-posters-horz
Visão politica
Mandrivora, quer o reconhecimento dos HDTV pela sociedade, pelo planeta, pelo universo  não importa os meios e muito menos as conseqüências, enfim ela é uma militante chata … ou respeita ou morre .. tem uma tatuagem do che Guevara na bunda esquerda . Usa ocliquinhos de Mahatma Gandhi e uma estrela do PT …
Momento
Está adorando a gripe suína , pois sem nenhum puto no bolso, usa isso como desculpa para não viajar . Tuit … tuit … tuit é a salvação do planeta
Curiosidades
twister Eu e Mariposo-R, conhecemos Mandrivora em uma noite no motel … Espera ai não é o que vocês estão pensando, deixa eu explicar isso . Fomos para uma festa em Bragança Paulista – SP, na volta os feromônios estavam em alta dais resolvemos dormir num motel . Na hora do bem bom, entra e sai, põe tira … ouvimos um gemido ….
Mariposo-R, que que é isso ….
Respondi … gargalhando não é você ???
Mariposo-R , responde … claro que não …
Bosta parou tudo e fomos procurar o gemido , e pasmem vinha debaixo da cama … era a Mandrivora amarada.
Tomou um boa noite Cinderela e o cara deixou ela amarrada lá …
Bom por hoje é só depois eu conto mais …
Ahhh antes que eu me esqueça o seu nome é a união de Mandruvá com víbora …. Madrivora 
2129053532_e9847be2a1-vert Mandruvá podem ser especificamente aquelas lagartas grandes e verdes, que queimam a pele se tocadas. Na verdade o termo vem do tupi marandouá, ou maranduvá.
Como as mandruvá são grandes destruidoras de plantações, o nome passou a designar pessoa com mau gênio. Ás vezes o termo também é utilizado de forma jocosa (desrespeitosa até) para designar militares do exército, numa alusão à farda, verde como as mandruvás.
A víbora (Bothriechis lateralis) é uma serpente que vive em tocas e é arborícola. Vivem apenas nas florestas tropicais úmidas da Costa Rica e até no Panamá. Possui escamas cheias de carena e um padrão de cores vivas, são azuis-esverdeados com pintas brancas. Os filhotes possuem a coloração castanha com partes pretas. São muito venenosas, e exigem rápido socorro.

8 comentários sobre “Mandrivora nossa correspondente global

  1. Nossa… eu achei o post muito interessante, muito bem escrito, muito engraçado e no final fiquei preocupado com o que aconrteceu com ela, foi verdade? Tipo, ela sofreu abuso ou algo assim? Nossa Senhora.Bem-vinda madrivora. ^^

  2. Essa história de "par de 3" é mais complicada do que parece! Afinal o Taz já não seria o terceiro? Nesse caso a Mandrívora seria a 4ª! Não acho justo deixar o Taz de fora dessa (cachorro também é gente!).

  3. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá rá rá rá adorei agora, portanto voces vão fazer um menage- á – trois…adorei esse nome "Mandrivora"* algo parecido com gente mandona e planta carnivora…eu metia o malho no sistema de cotas agora tô querendo uma vaguinha tambem…adorei a chegada da (*)me identifiquei por ela gostar de marcas eu tambem adoro…tenho algumas camisetas com marcas expostas acho o máximo e porisso fui estudar publicidade…adoro marcas, as falsificadas, que fique bem claro! – verdade essa história do motel? jura? – que massa! tambem adoro mentir a idade – prá mais – só prá ouvir "parece menos"… usei agua oxigenada volume 40 no cabelo pq queria pintar de castanho claro – comprei uma tintura R#2,49 pintei á noite sem ler a cor real – acreditava ser castanho – era acajú e o cabelo ficou vermelhão…quando me olhei no espelho no dia seguinte…..socorro tem um E.T no meu banheiro – Isabela, traga a vassoura e a faca pra eu matar o E.T…matei-o fui á casa de Luciana e ela trançou os meus cabelos novamente – ganhei tanto elogio pela nova cor! bah tudo bem então! abs

  4. Amigos essa figura foi criada por mim num momento de devaneio meu, ela não existe, não foi encontrada debaixo da cama …kkk E caso ela fosse real não teria a minima chance do blog virar par de 3 ou 4 …kkkkbjão a todos

Obrigado volte sempre :)

