Senta e roda …..

O governo reduziu o IPI, dos eletrodomésticos para aquecer o mercado em épocas de crise, legal isso né. Traduzindo, muitos eletrodomésticos ficaram com preço reduzido . E como gay’s são um povo bem criativo as vezes até demais eu diria. Tem gente que levou essa situação ao EXTREME SITUATION, Jorginhos, Jorjão … já não satisfazem mais …
E como imagens falam mais que mil palavras … SENTA E RODA
 
RW-DirtyLaundry_0001-tile
 
Olha a cara de safado do moleque, e o que ele vai aprontar …  
Fiquei passado quando vi isso no blog do CONTEUDO G  e pelo jeito até ele ficou, pelo é essa a idéia que passa nome do post .

10 comentários sobre “Senta e roda …..

  1. hahaha… nÓn Creio… a que ponto chegamos meopai… aff…Quiridjo… a pouco tentei tanto ler seu post mas não consegui… a msg que aparecia é que a página não existia… mas agora deu certo… e estoy me aqüi… hahaha…Ah more… Thank you pelas palavras em meu singelo brógui… obrigado pelo elogio… e apesar de tudo aquilo… vc realmenTi acha que sou bacana… hahaha…gatuh…umBeijo e tenha uma semana perfeita!***

  2. hahahaha… Tá sobrando criatividade ai hein ahuauhaAssista mesmo é otemo o filme hahaeu já estou baixando o filme que vc indicou, fiquei curiosa, e como sou uma viciada em filmes… hahahaBjokass amoreee

  3. kkkkkkkkkkkkkk adooooro a criatividade das coleeeegas … nhaaaaaaaaaa … vou comprar uma Brastemp Nova e colocar na velocidade 05 do créu … nhaaaaaparabéns pelo blog … já tô mariposo dependente …

Obrigado volte sempre :)

