Fisiologia de um Mariposo

Campanha sos Amigos vocês já devem ter visto a campanha do SOS Mata Atlântica  XIXI NO BANHO , que convoca a população a fazer o xixi enquanto toma banho, com isso economizamos uma descarga que chega a quase 12 litros . Um idéia legal  bem bolada e interessante . E vamos dizer que para quem curti a famosa “chuva dourada” possa ser até prazerosa. E que também muda alguns conceitos nossos … afinal mamãe sempre falou … Não faça XIXI no chão .
80730_4823ffef983d2_123_598lo Mas agora vamos a alguns hábitos meus, EU NÃO USO PAPEL HIGIÊNICO , alias já até tentei mas não vai, não rola, acho nojento sem nexo, e comparo o habito do papel higiênico a um pintor passando massa fina na parede ” espalha pra cá … espalha pra lá “.
Então com base nisso, só uso o banheiro  momentos antes de tomar banho, já me habituei a isso, não saio de casa enquanto as contrações não chegam … e quando chegam saio correndo para fazer TUDO … e logo após tomar meu banho .  E nesse momento de raro prazer não consigo separar a linha de produção ou sai tudo ou nada … não consigo bloquear a produção liquida para fazer só a solida, quando bloqueio um o outro também para . Com isso deixo de participar dessa campanha por questões fisiológicas, a não ser que eles também deixem de separar o liquido do solido e muda a campanha para “XIXI COCÔ NO BANHO”, por outro  lado não uso papel, então pelo menos que no que influencia o desmatamento estou tranqüilo .
Gente isso é sério o meu lado fisiológico nesta questão . Mas o mais sério ainda é pensar que um descarga de privada pode ajudar o planeta … isso é para pensar a que ponto nós chegamos e para onde estamos indo .

8 comentários sobre “Fisiologia de um Mariposo

  1. olha… então estou participando dessa campanha a tempos e não sei… hahaha…Sempre quando vou tomar banho… aquele barulhinho de água caindo solta minha bexiga e mijo deliciosamente embaixo do chuveiro…é muito bom… e já que contribui com o planeta… fico mais feliz…***

  2. Humm… Aprovou o queixo, então? Tu sabes que teu aval é essencial para mim, não sabes?? Hehe!!!! Hugzãaaao!!! Mijar no banho okay… ainda mais acompanhado… e só!!!!! Heheheh!!!!

  3. Eu vi essa campanha do xixi no banho no mtv na rua… fizeram até uma enquete para sabe qtas pessoas faziam xixi no banhoO.Puta merdaaaTá ai uma coisa que uma pessoa fresca como eu não conseguiria fazerr nuncaaaaa!Não que nunca tenha feito "devo t feito qdo tinha uns 10 ou 9 anos"Mas hoje hein diaaa… Meu bem se o futuro do meio ambiente depende do meu xixi no banho, vamos todos entra em extinção mais cedo hahahahahahahahaSou mtooo freca, aff mais que horror imagina o fedor que deve ficar o banheiro do indiviuo q faz isso… Poq o fedor da urina aff ninguem merece… So falta dizer que fazer xixi na rua nos muros e calçadas tbem ajudaria a conserva as especies estintas :ODefinitivamente essa idéia é PODRE hahahasou limpinha e bem educada, mamãe me ensinou a fazer xixi no vaso hahahaha.

Obrigado volte sempre :)

