Filhos da rua ….

Hoje, sai com Mariposo-R, para resolvemos algumas coisas. Parei o carro  na rua , em seguida chegou umA flanelinhA, isso uma flanelinha até ai tudo bem, mas o pior está por vir , eu daria no máximo 18 anos para aquela criatura, ela estava grávida, agora o pior, já tinha um cicatriz de cesariana .
Agora pense comigo .
rato_africa De que forma uma criatura dessas cria um filho de forma decente ???
E o pior como uma criatura dessas educa DOIS, filhos de uma forma decente ??
Afinal parir um filho é para todos, mas educar é para poucos …
O governo criou o programas sociais com melhor das intenções, mas acho que com isso ele está dando tiros no próprio pé . Esses programas estimula essa situação .
A mãe já é uma fudida na vida e essas crianças o que podem esperar da vida ?
Já é tempo do governo, ignorar as interferências de Alices no pais das maravilhas, porque quem tem que arcar com isso  é toda sociedade . Em se tratando de São Paulo, qual será o destino dessas crianças ?
Cheirar craque na cracolandia, prostituição infantil, Febem ????
E você que fica defendendo essa situação .. lembre-se que num futuro você pode levar um tiro de uma dessas crias num semáforo !
Lembro que em um colégio que estudei o professor falava com um tom ameaçador,
-Nós formamos alunos para dar ordens, o estado forma alunos para receber ordens
Penso agora, e a “rua ” forma para que ?????
E as crias das ruas ???
gravida Está na hora, da sociedade colocar os pês no chão e perceber que naquela bela imagem de uma mulher barriguda, vem um ser humano . Um ser humano que precisa de cuidados, educação, alimento, e o mais importante amor,  mas que a sociedade e até o planeta, já não tem mais condições de dar .
E lembrar que até um leão, pequenininho é uma gracinha .
Então esterilização já .
Pronto .. já ganhei mais um pontinho para o céu com esse post  🙂
Como sou hipócrita … só um demente para acreditar que esse post possa fazer alguma diferença ..
Agora assuntos mais legais …

Anna Maria Jopek

Anna Maria Jopek
Já faz algum tempo que procuro alguma coisa sobre essa cantora Polonesa, e hoje achei : )
E vou postar um musica dela , ” Zrób co możesz “, achei linda essa música 🙂

 
2 Anna Maria Jopek é um grande nome na Polônia, mas, infelizmente, permanece incompreensivelmente desconhecida fora do seu país natal. Pianista, com treino formal em piano erudito, e cantora, costuma cantar sempre na língua polaca, canções suaves falando de amor, fusionadas com música polonesa e com o jazz formando uma alquimia que fizeram de seu trabalho um dos mais prestigiados da Europa na área do jazz.
Os originais soam melhor na língua simultaneamente áspera e doce que é o polaco, o que não quer dizer que as versões inglesas não merecem ser ouvidas com toda a atenção. Com a sua voz sedutora e alguma melancolia, Jopek apropria-se dos temas alheios e faz com que sejam totalmente seus, insuflando-lhes um espírito eslavo. Anna já trabalhou com os principais músicos poloneses e europeus.
Fonte : Pintando Música

10 comentários sobre “Filhos da rua ….

  1. Olha amado,você tem razão sim, essa é a puta sacanagem.Na sociedade humana tudo vira problema,devido á visão estreita de grupos que ditam o que pode e o que não pode.E no fim a solução é facil, mas ninguém quer aplicar:Vasectomia!Fácil, rápida e de ambulatório!Eu uso leite desnatado,rsrs!E ainda é diet!bjo

  2. O que me revolta é que muitas destas mulheres simplesmente ficam gravidas para poder receber auxilio do governo.O pior é a hipocrisia da sociedade q é contra o aborto. Preferem uma criança passando fome na rua, mas são tementes ao Senhor.Concordo contigo, não tem condição de criar, esteriliza. Os fins justificam os meios.Daqui a pouco vão nos prender dizendo que queremos formar uma Neuland… hahahahabjs do Lico

  3. Estão todos preocupados por nada! O aquecimento global é uma realidade iminente, trazendo consigo a solução para muitos problemas, inclusive o da natalidade desenfreada! É só "relaxar e gozar"!!!

  4. Esterilização em massa já!!! Hehehehe!!!! Vc é dos meus: mata a cobra e mostra o pau! Ótima argumentação!!!! E a pergunta que não quer calar after your comment: qual é seu tipo, afinal?Hugzz!!

  5. "E você que fica defendendo essa situação .. lembre-se que num futuro você pode levar um tiro de uma dessas crias num semáforo !"Arrasou! Contra fatos não há argumentos!

  6. Essa é a realidade do povo brasileiro, como ela a milhares de menias espalhados pelo nosso Brazil. Uma pena que tantos talentos estejam sendo desperdiçados dessa forma. Ajuda sim amigo ajuda a esclarecer as mentes alheias. : D

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s