Pl o quê ?????????

megafone_foto_01 Amigos, como vocês sabem e eu já declarei varias vezes aqui no blog, não dou ênfase a movimentos GLBT, pelo fato de não concordar com a forma como é conduzido, mas quando posso não deixo de dar minha colaboração afinal numa democracia a minoria perde.
Vou colocar algumas idéias e se escrever algum coisa sem fundamentos me corrijam, afinal sou humano com todas as falhas que um ser humano normal pode ter.
Sou contra a política atual do país de “dadismo”. Dar cesta básica, dar auxílio disso ou daquilo, dar reservas de vagas em faculdades, bolsa família e por aí vai…
Dá isso , dá aquilo, isso seria válido em um pais em que o voto não seja obrigatório. A função de um governo é promover e proporcionar  condições para o desenvolvimento do seu povo… Assim ele promove o desenvolvimento do país e da sociedade. Da forma como é conduzido tudo aqui a única coisa que ele promove é a cultura que “alguém tem que fazer”… No nosso caso ele (o governo)… Em troca de votos… Parece até cena do filme V de vingança.
internet1 A internet hoje em dia foi o meio mais inteligente de acabar com qualquer movimento social , destrói lideranças, dissipa a sociedade, pense porque movimentos de esquerda e estudantis da década de 70 aconteciam. E com muito menos liberdade em comparação com a que temos agora.

 

Captura_de_tela-1 Agora vamos a lei PLC 122/06, esta lá numa página estática mal trabalhada sem atrativo algum, talvez o maior atrativo seja o contador de adesões que está em 44.097, mostrando que a adesão foi mal divulgada.
Acho que nesse particular o blogueiros estão muito mais atuantes do que aquele site que se diz propagador da da lei PLC 122/06.
Acho que está na hora de  cobrar atitude, afinal alguém deve estar pagando para aquele povo divulgar essa lei, pelo que vi está somente se propagando pela internet e muito mal divulgado.
Ai entra a frase do Sir Elton Jhon,
“John também se mostrou contra as pessoas que destinam muito de seu tempo expressando suas idéias em blog e deixam de “ir para as ruas defender aquilo em que acreditam“.
Hoje em dia, disse ele, “as pessoas protestam pela internet, e isso não basta. É preciso sair e fazer com que sejam ouvidos, e é preciso fazer isso várias vezes”.

GreenEye3 Agora pergunto vocês tem visto alguma coisa em boates, bares e revistas, na Parada Gay, então nem pensar aquilo está mais para carnaval fora de hora, não se presta nem para conseguir as assinaturas que são precisas.
Acho que está na hora de começarmos a observar esses pequenas coisas que fazem uma grande diferença, tipo assim aquela boate ou bar que você  vai está divulgando???

Ou somente está comendo o dinheiro cor de rosa???
Apesar dessa lei na minha opinião ser um grande erro, deveria passar branquinho e começar de novo, já começa pelo texto que mistura religião com homossexualismo, meteram os pés pela mão, acho que é uma chance que não deveria ser desperdiçada por tantos erros e má divulgação.
No meu ponto de vista a divulgação que vai fazer a diferença não inclui internet . 
Sou contra (mas fiz minha parte) essa lei porque no meu modo de entender ela enfia o homossexualismo goela abaixo da sociedade, isso não será legal, tem muito mais questões envolvidas nisso, caso seja aprovada teremos a homofobia velada no pais. Portanto sou muito favorável a educação, pode levar mais tempo mas é mais correta em uma democracia. 
E antes um inimigo declarado do que inimigo oculto.

Update
O texto  foi escrito em 30/05/2009 , mas hoje 03/06/2009  vejo isso no google news, parece que ainda existe seres racionais entre as nuvens e a terra … yebbba 
fonte : Agenciaaids 

xxxCaptura_de_tela

8 comentários sobre “Pl o quê ?????????

  1. Menino, é bem isso. No nosso país o preconceito é velado mesmo.Ai de quem diga que não.Até para salvar as lontras da lagoa do Peri(floripa) os biólogos estão apostando em um projeto de 20 anos, dando educação aos filhos de pescadores, para que eles deixem de ver a lontra como a inimiga e destruidora de redes, e dêm espaço para que sobrevivam.Com os pais deles não funciona.Não aceitam perder um peixe para o bichinho,matam assim que enxergam um.20 anos pra mudar visão e a consciência humana sobre um animal.Imagina gente sobre gente, quanto tempo leva,né?bjo

  2. verdade. Sou tbm contra o dadismo e tudo mais. Na verdade concordo com pouco ou com qse nada da politica social do governo federal. Qnto ao projeto de lei bem, é realmente incrivel o quao baixo esta o numero de assinaturas. Eu jah dei a minha parte. O problema mesmo esta que a maioria dos bloGAYros jah conhecem a campanha, portanto tem um mundo lá fora (fora da internet) que deve ser orientado tbm! Força e vamos junto. abracaooooo

  3. Em um país onde ninguém dá nada sem algo em troca, é de se desconfiar tamanha bondade. Trabalhei no Bolsa Família e posso dizer sem medo de errar, que o programa foi usado para reeleger o prefeito do Partido dos Trabalhadores. Durante a campanha fomos instruídos a praticar o discurso de que se o atual prefeito não fosse eleito mais uma vez, o próximo governante iria retirar o programa, que é de adesão municipal (o prefeito é que escolhe se vai participar do Bolsa Família ou não). No Brasil, infelizmente, tudo é jogo de interesses.Abraços, Enfil

  4. Completamente correto… Hoje em dia está muito mais difícil conquistar algo… ou mesmo fazer as pessoas acreditarem naquela ideologia… que o mundo parece ter estagnado…***

  5. Eu tambem concordo contigo no que diz respeito ao dadismo, acho que só uma coisa deve ser dada nesta vida, principalmente para pessoas bonitas e gostosas…rs.Mas falando sério, quantas vezes já não ouvi por ai alguém pessoas dizendo que preferem morar em uma favela, ou invadir terrenos porque depois o governo dá casa pra elas.Tudo bem, temos N problemas sociais, mas infelizmente brasileiro é folgado e só quer festa. E vemos esta folga na luta gay, 3 milhões de pessoas na parada e algumas mil assinaturas para o PLC. Deviam obrigar, quer participar da parada? Então assina, não quer assinar, vai pra casa. Quanto aos trios elétricos eu acho um absurdo o que as casas estão fazendo, querem apenas mostrar sua marca para um publico enorme e não querem gastar nem 1 centavo.Agora discordo quanto a Internet, eu acho que ela tem tudo pra permitir uma grande revolução, mas poucos sabem usa-la, veja o caso do grupo neonazista preso recentemente, eles c organizavam de uma forma incrível. O problema é que os brasileiros alem de folgados são pacatos, por isso que digo… tem de c fudê mesmo…rsBjs do Lico

  6. Lico no caso do grupo Neo .. eles Já são organizados desde a 2 guerra apenas utilizam a net para comunicação …Estou falando de novas revoluções sociais … a molde dos movimentos estudantis de 70 e 80 ….

  7. Esqueci a parada gay então nem se fala .. uma parada de gay parados sem fundo politico nenhum e isso que vc falou está muito certo zilhões na parada e nada de assinatura .. ai entra o lance da net aquele bando que deveria divulgar a PLC… só divulga na net .. e sabemos muito bem que grande parte ou melhor acho que todos o blogueiros são politizados assinavam aquilo até sem pagina na net .. ou seja o mkt deles é furo na aguá !

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s