7 comentários sobre “Tem dias …..

  1. Amigo! Que é isso! Dia ruim é?Deixa passar,amanhã melhora,afinal…Vc é inteligente,querido,tudo de bom ! Já fiz uma reza forte daqui pra melhorar esse dia!Agora, pega a cabeça de quem estragou teu dia e põe ela na privada!E dá a descarga!bjo!Hoje o dia tava meio pesado por aqui também.mais bjos!muitos e muitos,do tipo melhoral,tá?

  2. mesmo nas maiores dificuldades e mesmo qdo tudo possa parecer sem qualquer perspectiva viável, sempre haverá uma luz no fim do túnel (olhe na natureza … além das nuvens negras e ameaçadoras o céu continua azul);-)

  3. Tem dias mesmo, que precisamos levantar a cabeça, estufar o peito e bradar em alto som: "AGORA FUDEU!" Pelo menos a privada ta limpinha…. kkkkkkkkSem zueira agora, mas as vezes é preciso dar uma pausa, colocar as ideias no lugar e procurar uma melhor saida, e como diz o ditado "se não tiver remédio, remediado está"Bjos e bom FDS!

  4. Hahahahahaha……Amei o gif!Você descreveu tudo mesmo, tem dias que eu quero esquecer mas chegar à esse ponto, rs…Bom então eu gostaria de te parabenizar e agradecer, é tão difícil alguém ajudar os animaizinhos, que você e sua amiga sejam muito felizes pois merecem viu.Queria adotar mais um ainda (também adoro gatos, aliás todos) mas parece que não vai dar certo, não houve consentimento geral, rs… Minha filhinha "cachorrinha" até dorme comigo. Ela parecia ter depressão quando chegou, eles trancaram ela numa jaulinha no pet shop e ela morria de medo de gente, usavam-na só pra dar filhotes. Infelizmente passou por 8 anos de solidão, e como não podia dar mais filhotes: castraram e deram como um objeto. Ainda vou denunciar aquela p…

  5. Adorei a imagem!!! Na 6a feira, estaremos em São Paulo, e queremos ir em uma boat de um aniversario de um amigo do Daniel que não conheço… pois ele veio no meu aniversario (mais Daniel naõ sabe como me explicar quem ele é…) Em fim, pensei que seria maravilhosa oportunidade de se encontrar, a não sei se vcs 2 querem fugir pois é o final de semana com a muvuca da parada gay… Aproveitando acho que vamos até são Bernando, treinar o médico que adquiriu o sistema medico nosso, mais parece que preciso avisar sua majestage com grande antecedencia por isso te mando email tambem depois…haha… um abraço

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s