Retalhos mentais ….

scottbarnes8 [Retalhos mentais ]
As vezes  “acho” que sei por que prefiro os animais, eles sempre abanam o rabo para mim, fazem festa para mim … posso falar abertamentamente o que  penso que eles continuam a fazer festa  ….  posso ficar sem falar o que penso … que eles abanam o rabo para mim . Não exigem nada de mim, nem mesmo a ração ….

[O principio  da incerteza ]
datenasilvia Uma coisa pode estar aqui ou ali, mas também aqui e ali ao mesmo tempo ou não estar nem aqui nem ali . O principio da incerteza, está sendo provado com a cobertura jornalística da TV record sobre a queda do Airbus. Tenho mais algumas hipóteses além das que eles já mostraram. O Airbus, foi abduzido ou que o Dr. Ivo desintegrou o Airbus com membro de ouro ou que aquecimento global criou um novo triangulo da bermudas ….. bermudas ?!?!?!?!?
Pior que isso mesmo é você ter um fone de ouvido e você tendo de um lado a Sílvia Tsunami Popovich e do outro o Datena, e os dois discutindo a hipóteses mirabolantes sobre a queda do avião e você tendo que entrevistar um perito em segurança de vôo . Você já viram coma a Sílvia Tsunami é maluca ele pergunta para o entrevistado, tizorava o entrevistado e ela mesmo responde a pergunta dela ….  

[ Desgraça pouca é bobagem ]

bento_thumb-horz
E como desgraça pouca é bobagem, e os jornais de Tv só mostram desgraças atrás de desgraças, então vamos ver desgraças com bom humor, e para isso mudei, só vejo o Furo MTV, desgraças que fazem rir, e diga se de passagem o sotaque acaipirado da Dani Calabresa, e o gato  Bento Ribeiro apresentando dispensa comentários … experimenta … a ultima deles foi lançar a Ostra Gimenez para Presidenta da Academia Brasileira de letras ….

f3-horz
[ Aqui faz aqui paga ]
Savonnés080901 Mariposo-R, sempre abominou acordar cedo, agora tem que sair de casa de madrugada, tem que cruzar São Paulo para estar na repartição as 7:00 hs, até quando ele vai agüentar isso só o Ligue Djá sabe …. com isso a putaria matinal acabou … tá muito frio para eu ficar de bunda de fora de madrugada … E uma boa opção para sexo no frio é na hora do banho , olha que legal até cooperara com com a campanha da SOS Mata atlântica, além de fazer xixi, coco, cuspir no chão do banheiro você trepa também e tudo isso a dois … a economia é maior …. faça sua parte que NÓS FAZEMOS A NOSSA . kkkkk

[ Coisa da net ]
Desde que apaguei o meu Orkut e o Twiter me sobra tempo para ver os amigos que então não via e descobri que antes eu era cheio de amigos que nunca vou ver … só restou um Orkut fake em grupos de musicas para eu saber links de download … E no facebook só add para quem eu conheço e antes de dar Add … faço a seguinte pergunta “de onde agente se conhece mesmo ?”

[ Em algum lugar do passado ]
Em algum lugar do passado fui escoteiro, hoje vi a seguinte descrição para escoteiro :
É um bando de crianças vestidas  e agindo como adulto dirigidas por um adulto que se veste e aje como  criança … é não é que é verdade ….

[ Armadilha ]

Armadilha é um artefato ou tática utilizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa. Armadilhas podem ser objetos, como gaiolas ou buracos e também podem ser metafóricas, na forma de dissimulação em um diálogo por exemplo.

Comentário : Eu colocaria blog’s também … e o seu blog é uma armadilha ?

fonte : Wikipédia

[ Selos ]

Esse dias o blog ganhou dois selos vamos a eles por ordem de chegada 🙂

Blog enteado dado pela Madrasta Má … (sic ) … kkkk é que dado por ela … gostou ??? Então pede para ela ….

selo_blog_enteado[1]

Selo Masterblog , que foi dado pelo Arcanjo Misterioso, bem que eu preferia um cc de verdade, mas como nós estamos na matrix … fico com esse mesmo 🙂

selos2

São apenas 5 regras básicas a serem cumpridas.

1. Colocar no início de seu post o nome do Blog que te indicou ao prêmio.
2. Escrever uma mensagem de agradecimento ao Blogueiro que te indicou.
Meu queridíssimo Arcanjo Misterioso,
Venho por essas mal traçadas linhas lhe agradecer pelo mico … opss selo dado ao meu blog, com isso quero manifestar minha felicidade e sincero apreço  por este prodigioso e  maravilhoso selo .
Atenciosamente, 
Mariposos L e R
3. Postar o selo
4. Abaixo do selo descrever 5 características sua.
Amável
Louvável
Insuportável
Incorrigível
Irascível  e muitos mais el .. el …. el ….
5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo (Não indicar um blog já indicado).
Mudei essa regra pra 3 blog’s ,e  os meus indicados serão os novos blogueiros que andam por aqui 🙂

Pimenta do  Blog Não enche que já tou cheia
Paulo do Blog enfim é que tem pra hoje
Daniela do Blog Diário de fofocas aboute me

11 comentários sobre “Retalhos mentais ….

  1. Como diria Jack o Estripador: Vamos por partes kkkkkk- Também adoro os animais, menos quando a minha cachorra está no cio, e a louca não me dá sossego (se ela fosse grande até poderia ver se vocês apresentariam o Taz kkkk)- Eu ainda apresento a teoria de que o avião foi atraído por uma grande fonte eletromagnética e acabou caindo na ilha do Lost… uma hora dessa os sobreviventes devem estar sendo apresentados aos "outros" kkkkkkkkk- Uma pena aqui em casa não pegar a MTV, só de ver o gostoso do Bento Ribeiro já contaria com minha audiência…- Sexo no banho realmente é tudo de bom, mas será que realmente acaba economizando no final do mês? (PS.: Adorei a foto dos caras no banho)- Twitter eu perdi a paciencia com esse trem (coisa de mineiro)… Apesar de que agora que estou indo pra capital, até pode ter serventia pra avisar a familia que ta tudo bem (ou não) sem engordar a conta de telefone. (MSN no novo emprego não "podji")- Nunca fui escoteiro, mas faz todo sentido kkkkkkk- Não entendi o lance da armadilha…tão querendo pegar quem, ou o q? rsrsrsr – E eu também queria o cartão de crédito, mas fazer o que… e uma mão lava a outra… deu selinho ganha selinho tb…Bjão pra vc e pro Mariposo-R e ótimo final de semana!

  2. Mariposo,ri muito lendo, rsnão aguento mais tb tanta hipótese sobreo acidente … que saco, rs.tb adoro o noticiario da MTV, me divirto pacas, é ótimo e o gatinho melhor ainda … kkkkMas coitadinho do Mariposo R … ninguém merece um trabalho deste… putz! … hehehe, adorei o sexo no banho como medida economica … kkkkbeijo e bom finde!

  3. ai ai … sem palavras para agradecer … então vou roubar as suas que achei um mimo mesmo:"Meu queridíssimo Mariposo, Venho por essas mal traçadas linhas lhe agradecer pelo mimo … o selo dado ao meu blog, com isso quero manifestar minha felicidade e sincero apreço por este prodigioso e maravilhoso selo . Atenciosamente, Paulo Braccinienfim,vou capturá-lo, cumprir todas as regras estabelicidas e postá-lo no meu humilde recanto.qto ao post:amigo, sua língua ops seus dedos são ferinos. qdo desandam a reclamar … kkkkkkk … mas é isto mesmo … temos que purgar toda a nossa biles para que possamos estar bem de verdade … tudo o que vc se referiu é de uma verdade absoluta … haja saco pra aguentar mesmo … uma crítica: para de ficar postando intimidades suas que só servem para estimular a libido de seu leitores … já que vcs querem ter uma atitude ecologicamente correta (ops hoje é o dia internacional do meio ambiente) me chama pra tomar este banho a 3 … kkkkk … a economia seria maior e a natureza com certeza ficaria mais alegra ainda … pronto falei!!!beijos caramelados para os Mariposos R e L;-)

  4. Eu amo encontrar gente que amam os animais também. É bem triste sim, o lance com os Orangotangos, felizmente li uma hoje no G1 de uma gorila que adotou um filhote órfão, tem também um casal de suécos que, preocupados com a extinção dos ursos polares daqui a 10 anos, compraram uma extensão enorme de terra e comprou dois ursos de zoológicos (que sofrem muita solidão porque zoológico é uma m…). O ser humano, alguns são uma droga mesmo.Você tem pets? Eu adotei 4, todos de rua, todos com risco de vida. Sou 4 vezes mais feliz, rs…E vem uma cambada de gatos comer aqui fora também.

  5. Nossa, quanta coisa. Vc estava mesmo inspirado, hein. Concordo contigo, principalmente na questão do mico, ops, digo, selo. Ninguém merece, rsrrs.Beijos e bom finade semana.

  6. Querido,obrigada,vou botar o quadradinho lá sim!E quer saber, o não enche é armadilha!!!!Quando não posso postar,boto as ultimas que vi, e as coitadas ds pessoas clicam no link e caeeeeem em outro blog ou site!HAHAHAHa,É cilada!Você ama animais é?Temos muito que aprender com eles,principalmente sobre perdão e doação.No meu caso é dose, pois quando eles morrem, sinto muita falta.Até de juntar a caca.Sobre twiter,orkut(esse eu estou tentando agora,mas acho esquisito demais),nem sei o que é isso!Ps:deixa eu tomar banho junto!rsrs,prometo só ensaboar!HahaHAHAbjo.

  7. Ai,me lembrei que eu vou de Air France de volta pro Brasil!!!Segurem os patuás,que com a falta de vontade que eu estou de voltar,periga o avião ser abduzido!Por aliens!Porque tudo de esquisito sempre acontece comigo.bjo

  8. Puts que bacana,Primeiramente obrigado pela visita, fiquei felizão.Referente ao Airbus, noticia ruim é voo de primeira classe, ainda mais quando vem um monte de bogagem. E fica esse joga joga entre eles.é um inferno !Aconselho também, tomar banho juntos, já que xixi economiza e ajuda no meio ambiente, banho junto, é mais economico.adoreiiiii essa noticia, é bom se todos praticassem, imagina um time de futebol tudo num choveiro juntos? como seria? HAuHUAhUAHuah!!! Para mim, dependendo, sem saberia aonde se jogar … HAuhAUHAUh!!!Bobo Eu néh?Puts, Agora o FURO MTV, eu amoo assistir, ainda mais quando tem maratona da semana, meus pais me chamam de idiota porque fico rindo sozinho, mas é uma bogagem realista. Tendo realmente senso que se todos fossem mais objetivos, quem sabe pelo a hipocresia seria descartada.Bommm, gosteiiiii mto post,e obrigado mais uma vez,Aguardo te mais vezes.Abração!!!!!

Obrigado volte sempre :)

