As vezes ….

duvida Dúvida (derivado do latim dubitare) é um estado mental ou uma emoção entre acreditar e desacreditar. Ela é a incerteza ou desconfiança de um fato, uma ação, de uma asserção ou de uma decisão. Para que se estabeleça a dúvida em geral é necessário uma noção de realidade do fato em que existe a suspeita, e isto pode adiar a decisão de ações relevantes ao fato pois podem estar incorretas ou incompletas.
fonte : Wikipédia

[As vezes ]

pastoreiro_2007
As vezes, o mundo me lembra um pasto de ovelhas sendo conduzido por um cão, tipo aquelas cenas que vemos em filme, que conforme o cão late todas as ovelhas ensandecidas vão para um lado até as que não ouvem o cão, o cão late de novo as ovelhas ensandecidas vão para outro lado até as que não ouvem o cão . Mas sempre seguindo um cão …
E você é cão ou ovelha ?

Um termo muito usado hoje é mídia podre. Mas porque existe a mídia podre e qual o seu público .

Captura_de_tela-1
Na minha opinião a mídia podre existe pois eles sabem que tem um grande público acéfalo que ouve, vê e como um papagaio sai repetindo tudo por ai … transformando a criação da “mídia podre “, no assunto do momento . 
BeautyScan_Pinup_012 Um episódio atual que tivemos por ai foi o circo do Horrores com a participação de Susan Boyle, evitei comentar qualquer assunto sobre aquele caso até porque já tenho fama de andar na contra mão . E o único comentário que fiz a respeito foi falar que aquilo tudo foi armação ..,

Foi o senti quando vi aquele clip que rodou a internet todas as reações dos  jurados as caras deles eram muito artificiais  … 
Quando comentei a minha opinião, falando que aquilo era uma armação fui muito criticado, nem liguei muito, alias nem ligo para opiniões sobre o que falo.
Bingo no Fantástico de domingo veio a resposta, a reportagem afirma que em alguns jornais ingleses denunciam a manipulação .   Agora sim … vejo a maldade que fizeram com essa criatura .
É horrível ficar na contramão … mas o mais chato nisso e saber depois , é que eles que estavam na contramão …. e não foi a primeira vez e garanto que não será a última .
Preciso consultar o Professor Charles  Xavier para aperfeiçoar esse meu poder … que nem sei qual é ….

[ na contramão mesmo ]
3436012503_958ef52538_o Gente aqui em Sampa as chances de se perder até mesmo para quem morra aqui é muito grande a cidade é muito grande, as ruas são mal sinalizadas , então um hábito meu é não mudar caminhos que já conheço .
E hoje voltando de um cliente fazendo o mesmo caminho que estou acostumado, percebi que muitos “filho da puta ” e “vai tomar no cu eram dirigidos para mim”, ainda olhei pelo retrovisor para ver se todo esse coro de frases e sinais “obscenos” eram para mim mesmo … agente tem o hábito de achar que é sempre o outro que está errado .
Nisso um caminhão se embica de frente para mim, pensei “daqui não saio está besta que vai ter que dar ré” … e nada da besta dar a ré … saio do carro o cara do caminhão grita … ” Seu burro você está na contra mão “, gente entrei em pânico odeio pagar mico no transito daqui , odeio quem paga mico no transito daqui é um grande transtorno para todos …
Gente esse merda da engenharia de transito desta cidade mudou a mão da rua entre sexta feira passada e hoje  e não sinalizaram ….
Não sabia onde enfiar minha cara … que mico ….

imgad [ Vôo  A-666 ]
O Jornal do Cubo informa em edição extraordinária o Airbus A-666 da Cia de aviação Fly Dead , está taxiando no Blog Loserbaby  …  a fly Dead divulgou a que até agora só foi confirmado o nome de dois passageiros …..

14 comentários sobre “As vezes ….

  1. Como diria o Oráculo "Ninguém pode ver além de uma escolha que não entende!!! Ninguém mesmo."O mundo é grande e branco, psicotrópicos ajudam a trazer algum alívio, se curtir um lance mais natureba a saída é apostar na meditação (êxtase mental e conexão com o universo)…Enquanto não resolve o problema do seu poder, vá ajudar o planeta, leve o Mariposo-r para o banheiro… Tudo com objetivo terapêutico (claro), com uma overdose de endorfina e seratonina você se sentirá muito melhor, como quando o Neo comeu o bolinho do oráculo! 😉

  2. aff meus queridos amigos DEEEE e MARIPOSOS L&R … vcs foram muito gentis em comentar este post … realmente postei só por postar … mais pela emoção de ver aquele sorriso de MAMY'S tão expontâneo e, claro, pelo carinho que eu tenho para com aquela trupe toda de primos … não é por gabar não mas são pessoinhas por demais encantadoras e de um senso de responsabilidade profissional realmente diferenciado.Enfim, meus queridinhos, obrigado de coração já os tenho na conta de meus amigos da blogosfera. Amanhã dia 10 estou embarcando para Sampa … aff … qta ansiedade pois adoooro esta terra … DDDDDDDD olhe q vou cobrar o Café lá no Suplicy no Domingo viu? nada de dar o bolo … já estou imaginando aquela cena de nosso encontro cheio de exclamações … ooohhhh!!! voce! querido! então! DDDDDDDDDDDD … Paaaaaaaaauuuuuuuuuuulooooooo … kkkkMariposos não precisam ficar DUentinhos não viu??? rs … eles fazem medicina preventiva … assim podem cuidar de vcs antes dela atacar … rsbjux pros 03;-)ps: pagar mico não é burrice não viu miguxo … é tendência … rs

  3. Dear, sobre ser cão ou ovelha, tô mais prá cachorra, não sou de seguir ninguém não…. Sobre o episódio Susan Boyle, hoje em dia, a manipulação desses programas chega a dar náusea. A pessoa que tem talento, mas não se encaixa nos padrões 'normais' de beleza hoje em dia, é jogada prá escanteio. O que fizeram com essa Susan, dá dó…

  4. Fiquei surpresa, se foi manipulação você tem razão, que maldade.Eu queria que fosse verdade e ela tivesse ensinado algo grande pra gente, continuarei acreditando.Tenha sua opinião mesmo, todos são criticados então, pra que se importar?

  5. Muito bom o seu post. Sobre a Susan, também pensei o mesmo. Até o meu marido se sensibilizou dela, mostrou-me o vídeo e coisa e tal… também achei isso tudo muito artificial. É o tal do inocente útil e em se tratando de mídia, nada precisa ser explicado.Vou seguir o seu conselho e tentar não ligar mais para o que os outros acham da minha opinião, pois tenho mania de me justificar.Tenha um ótimo feriado, com tudo o que tem direito!Beijos!

  6. Eu até gosto da Suzan, mas que tava na cara que isso é jogada de marketing isso tava…To vendo que em BH vou acabar me atrapalhando um bom tempo com trânsito (como se eu já tivesse dirigindo…. kkkkkkk) e com os caminhos e ônibus…Beijos e ótimo feriado!

  7. Nem liguei muito praqela dali cantando, mas a cena dos jurados parecia um filme americano quando um treinador vê um cachorro jogando basquete.Sei que estou sendo chata, goste do post e talz, mas gardenal é só pra convulsões, quem já tomou se ofende por sempre ser taxado por louco.Foi mal, adoro o seu blog, mas não me controlei, beijos, ótimo fim de semana

  8. Andiara, depois de te ler também não pude me controlar, pois o "gardenal" foi minha idéia! Não fique pensando que foi pessoal, não foi! Eu já tive convulsões, e babei tudo! E também tomei gardenal sim! E não pense que tomei por conta não, eu passei por um médico e depois de tantos exames eu sai com uma receita médica assinada e lavrada para eu tomar o referido comprimido… E também, já que não sei diferenciar minha loucura da minha lucidez, fica muito difícil avaliar o grau de loucura dos outros. Por isso não pense que foi um ato de discriminação / segregação! Desencana gatona, não tem nada haver! Como disse Raul "[…]não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais. Eu estava junto com os macacos na caverna… Eu fui testemunha do amor de Rapunzel… E para aquele que provar que estou mentindo, eu tiro meu chapéu[…]"

  9. Eu sei que talvez não seja o caso, mas… Será que uma overdose combinada (lexotan + gardenal) não poderia ajudar a Luciana Gimenez? De qualquer maneira, se não ajudar, tenho certaza que piorar não pode!

Obrigado volte sempre :)

