Fuck You (Very Much)

Phelan_FuckYou_72dpi_20cm I fudeu, dia dos namorados com Parada Gay, essa cidade vai ficar a muvuca cor de rosa, ou seja dessa vez a muvuca só muda de cor .
E como não gosto de muvuca e muito menos de PARADA GAY, saída pela esquerda parece ser uma solução bem legal .
Dia dos namorados entenda-se ir para um jantarzinho, uma balada diferente e terminar tudo num motel, para mim e Mariposo-R, que já estamos juntos a 9 anos parece ser uma data meia sem nexo podemos fazer isso quando quisermos .

 

GayPrideFlagRaising Já a PARADA GAY, que teoricamente deveria ser um grande protesto dos gay’s contra o estado, mais como aqui tudo é doido o estado financia a PARADA GAY, para os gay´s  protestarem contra o próprio estado. Mas que no final de tudo agente sabe quem ninguém protesta nada e  tudo termina em putaria mesmo ….
Pelo menos não foi em pizza …
E como putaria eu só faço mesmo com Mariposo-R, estamos indo viajar, tem um feriadão pela frente, para namorar muitoooooooo, beijar muitooooooo e trepar muitoooooooooooooo .
Adoro essas viagens, pois de uma forma ou de outra elas são pedaços do que eu desejo para mim no futuro ….
Me aposentar, ir morar na Jamaica e fumar baseados o dia todo, sentar no banco da praça e ver o MUNDO  explodir … ao som da Lily Allen — Fuck You ….
Então amigos bom feriado para e divirtam-se MUITOOOOOOOO ….
E deixo para vocês esse clip  da Musica Fuck You realizado pelo Blog GayClic, para a campanha contra a homofobia .

7 comentários sobre “Fuck You (Very Much)

  1. Me mata de invejaaaaa!!!!!Meu sonho é ir pra Jamaica também!!!!Mas tá tão distante…Podiamos montar um negócio na Colômbia, que tal?Ou em CUBA!Eu havia feito pesquisas de imigração,pra lá, mais Malásia(facílimoo)PHilippines,Belize e Costa rica,mas perdi tudo,graças a um vacilo do meu amor!!!Vou te mandar um e mail com os meus places do google, pra tu ver depois do feriado maravilhoso que vocês terão.Aproveitem,amem muuuuito.bjos

  2. Putz, adoro a Lilly Allen! É uma fofa. Dia dos namorados é tão trivial para o sexo não? Mas, não deixa de ser bom demais. Então, façamos muito, com quem a gente gosta, e boa viagem prá vcs. dear. Seu template é daquele site que acabei de publicar (que coisa….)

  3. ah quiridjo… vá com Deus… ah vc é ateu né? hahaha… mas tb partilho do mesmo sentimento que vc… a parada perdeu sua real ideologia há muito tempo… entÓnces… aproveite e trepe muito… umBeijo!***

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s