Bananas eróticas

SquirrelDM0705_468x364 Gente vocês não tem idéia como tive que descer para os porões da net para fazer esse post, vi coisas que até deus duvida, mas que me mostraram como existe adoradores de banana, talvez até tenha ceitas secretas, cultos a banana, o povo faz das bananas gato e sapato e mais algumas cositas que vocês verão. Como tem produtos eróticos com banana, mas isso já mostra a situação se tem produtos é porque tem consumidores . Tudo que  for mostrado aqui tem suas versões hetero, logo concluímos que o amor ( sic ) pelas bananas não é privilegio de gay’s … Mas pelo que pude ver a preferencia frutífera dos heteros masculinos é a melancia mesmo . Vamos nos ater a preferência bananistica  !

Bananas no ensaios fotográficos de modelos .

23560886-horz
Os rapazes fotografados não tenho a mínima idéia dos nome deles, mas a moça, depois que ampliei a foto eu acho que é Sandra Brea !
Sandra Brea ela era famosa não apenas pelos seus muitos trabalhos, mas também por ter assumido publicamente, em agosto de 1993, que foi contaminada pelo vírus da AIDS, lutando contra a discriminação. Contudo, a atriz faleceu vítima de câncer de pulmão, sete anos mais tarde.
Uma matéria bem da Revista Isto é com o título O vírus do preconceito que retrata um pouco de como as primeiras vitimas de Aids foram descriminadas . 
fonte : Wikipédia e Revista isto é
Bananas nos produtos eróticos .

aquaglide_banana_100ml

Lubrificante à base de aguá, não mancha e com aroma a Banana.
Um lubrificante eficiente e com sabor a Banana. É compatível com os preservativos. Recomendado para os amantes do sabor a Banana!

Embalagem com 100ml

Preservativos de sabor  banana e coloridos. Produzidos de borracha de látex natural e materiais químicos da mais alta qualidade.. Captura_de_tela
po_banana_3010 Pó Comestível Corporal Banana, caixa que possui 50gr de pó corporal com sabor a Banana para espalhar no seu parceiro(a) em qualquer parte do corpo. Utilize a pena para colocar o pó e divirta-se! Caixa inclui: um saco com o pó (contem 50gr), e uma pena.

Também achei vibradores parecidos com bananas, mas entra o lado ecológico. Usa a banana é natural e não polui . 🙂

banana_symbolic_o

to_be_continued_1

8 comentários sobre “Bananas eróticas

  1. Semana da Banana ushaushaushas Adorei!!!Menino como este povo é criativo!! Quero saber de tdo q vc encontrou nos porões da net!! hahahahaBjussssssss e saudades de vc

  2. Meu Deus … caí das nuvens por aqui hoje … quem diria que alguém iria fazer alguma referência a esta DIVA que tive a graça de conhecer pessoalmente "Sandra Bréa" … aff … vc me fez chorar querido … qta saudade …bjux querido(s);-)

  3. Sandra Bréa: eu não fui amigo mas a conheci pessoalmente no auge do estrelato da DIVA em uma Boite GLS de Sampa … estive com ela no camarim, beijinhos, algumas palavras, autógrafo e coisa e tal … simplesmente fantástica e de uma simplicidade incrível … putz qta lembrança boa este seu post me trouxe …;-)

  4. Nossa a Sandra Bréa…! outro dia eu fui entrevistar um ator e diretor de teatro daqui e no foyeur havia muitas fotos antigas e uma delas bem fantasiada meio pin up meio gay era a Sandra e eu fiquei um tempão tentando descobrir de quem seria e peguntei era a Sandra! e ele me contou que ela não era feliz até mesmo antes da doença…certa vez ele a encontrou antes do espetáculo aos prantos no camarim e ele nem sabia de quem se tratava, se colocou como amigo…muitas vezes ela veio passar semanas na casa dele e ele na dela…amigos de verdade….bjs

Obrigado volte sempre :)

