Bananas não … quero um pau de verdade…

Bananas
 
Amigos ainda bem que já é quinta, logo chega o fim de semana e a Semana das Bananas acaba, pois eu não aguento mais escrever e ver bananas . Para vocês que estão lendo essa bananada toda, acho que devo um certificado de participação .kkkk
Mas vamos aos achados bananeiros nos porões da net 🙂
 
 
Banana nos sonhos :
banana_guy_sxc Sonhar, com um comerciante, que está comendo banana, ou mesmo ve-lá, simplesmente, é sinal de prosperidade nos negócios; banana é sempre sinal de dinheiro para o que sonha. Pode significar também um símbolo fálico, força sexual contida, ejaculação noturna para o homem, desejo sexual para a mulher. Erotismo em geral.
Comentário : Resumindo sonhar com bananas é falta mesmo ..kkk
Banana causa enjoos :
Estai a prova que bananas causam enjoo, e que as cascas quando fumadas causam alucinação, pois para por um anúncio deste em um site de relacionamentos só mesmo fumando casa de banana !  
Captura_de_tela click para ampliar

Fonte : Que barato

Banana fumada :
Captura_de_tela-1
Projeto London Bananas, esses realmente devem ter fumado cascas e cascas de bananas chegando ao máximo da overdose é a única explicação lógica para a criação deste projeto .
O Projeto consiste em fotografar cascas de bananas encontradas largadas nas ruas de Londres . De 08/01 a  02/02 de 2009 as imagens foram expostas na galeria Austin Gallery em  Shoreditch, Londres
486-horz
Banana tipo exportação :
E pelo jeito as bananas made in brasil, fazem sucesso mesmo. A “série ” Bananas From Brasil, que já esta na 3 temporada … alguém já viu ???
3E5773_1-horz
Banana lei do carma – Aqui se faz aqui e aqui se paga !
Quando navegava nos porões da  net procurando fotinhas, para ilustrar os post ( gosto disso ), me deparei com algumas interessantes, cliquei e quase surtei foi para meu antigo blog, um post que me fez lembrar que já tive experiências ( tudo pelo progresso da  ciência ), com frutas e legumes .
Captura_de_tela-2
Link para ler :   Segredos de um relacionamento gay – II
Banana quebrando xícaras opsss mitos …

Banana-Fun-001 Todos sabem que a mínima exigência  para que um relacionamento gay dar certo, deve haver um passivo e outro ativo, melhor ainda se os dois forem TOTALFLEX, mas depois de ver a essa foto  conclui que isso é mito .

Obs. neste exato momento na Tv começa a passar os 12 macacos, isso me faz lembrar que eu já assisti, assisti, assisti, assisti, assisti varias vezes e não entendo esse filme, agora não quero ver mais . Odeio filmes que não entendo .

9 comentários sobre “Bananas não … quero um pau de verdade…

  1. ai ai … e pensar que eu conheciadeumtudo sobre as nobres BANANAS . doce ilusão . mas a cada dia desta semana me deparo com novos e enriquecedores conhecimentos . eu que já adorava a fruta, a cada dia me empolga mais e mais com ela . BANANA é bom pra tudo . vale mais que um BOMBRIL . 1002 utilidades … VIVAS E HOSANAS ÀS BANANAS … YES EU QUERO BANANAS ops . YES EU QUERO ===D (s)adooouuuro … 😉

  2. overdose banânica!!! hehehe!!!!meu querido, devo estar com deficit de neuronios, mas não entendi mesmo o teu comment, sobre olhar muito e lamber a testa?!?!foi alguma coisa que eu disse? hehehe!!!hugzz!!!!!

  3. o que vc não etendeu no film dos 12 macacos? Pois contribuindo sobre bananas, um amigo que fazia muito regressos em vidas passadas, uma ve me contou que um paciente depois de varias sessões chegou na atlantida ou algo assim, onde era cientísta genetico e era muito orgulhos por ter inventado a banana, uma fruta em pacote natural, numa porção idividual oferecendo a dose necessaria no organismo de elementos como potasio etc… hm, pois a mim faz sentido, haha…

  4. ai… mi mata… eu descobri utilidades pra bananas que nunca imaginei antes… e que site é aquele?… hahaha… com as bananas enfiadas no buraco negro?… hahaha…Minterra que morri!umBeijo!***

  5. Putz…no quintal de minha casa tinha tanta banana…banana maçã, maranhão, da terra, d'agua, são tomé….etc! adorei essa onda alucinógena de cheirar fumaça de banana kkkkk…lí o texto do outro blog…comentei! – acho legais essas ondas gringas de criar campanhas…coisa de gente com dinheiro ou melhor acesso ´´aa técnologia!bjs e bom fim de semana

  6. Também não entendi o filme "Os 12 Macacos", só que não tive paciência para assistir de novo. Sou ariana, sabe como é, arianos são impacientes por natureza.E dá-lhe banana!Beijos e boa sexta pra ti!

Obrigado volte sempre :)

