Playlist

s_lo_playlist_thumb_1_ Olha só que meme legal recebi, do Paulo do Blog enfim! é o que tem pra hoje .. .  eu e o Taz My Dog adoramos esse veterinário filosofo  🙂 .
Qualquer dia ainda vou visitar ele , na maior linha pratinho de bolinhos de chuva na mão direita e uma samambaia de metro na mão esquerda … afinal Gloria Kalil , diz que não devemos ir de mão abanando … enfim é o que tem pra hoje 🙂

O “Playlist” é uma campanha feita, àquelas pessoas que vivem com trilha sonora (ou seja, é pra quem vive, anda, dirige, lê, estuda… com um IPod / MP3… em todos os momentos). Porque boa vida, assim, como um bom filme (adoro) – tem trilha sonora! Enfim, é pra quem gosta de música!
Regulamento
O objetivo é relaxar = gozar a vida com muito prazer! Para participar é fácil.  Copie o selo, publique em seu blog e compartilhe seus gostos musicais, indicando:

01- A primeira música que lhe veio na cabeça agora!
Enjoy The Silence 2009 (Ferhat Project Remix) por Depeche Mode de (Ferhat Project Remix) – Link

02- 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido)[a]/amante/amigos com benefícios …;
I say a little pray por Annie de My best friend’s wedding – Link

03 – 1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: “seu tema de amor”);
Tema de amor, cruizcredo, coisa de novela  – Não gosto de música romântica

04 – 1 Música pra tirar a roupa=striptease (Ah, eu não gosto de streeper! Ora faça de conta que sua(eu) melhor amiga(o) te pediu! Vai negar?);
Warm Leatherette [Club 69 Remix] por Grace Jones de Xtreme

05- 1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música óteeeeeema);
La Maison por Gabin de Gabin – Link

06 – 1 Música “I WILL SURVIVE” = hino gay!
Gay Disco mix por Eartha Kitt & Bronski Beat – Link

07 – 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;
Nem sei pois não escuto músicas assim, então pode ir para o lixo ir todos os pagodes e funk

08 – 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;
Stupid Girl [Todd Terry] por Garbage de Absolute Garbage – Link

09 – 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!);
Fuck You [Explicit] por Lily Allen de It’s Not Me, It’s You [Explicit] – Link

10 – A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero)
Bailando VA por La Caina de Cafe Del Mar – La Caina – Vue Mer – Link

Para continuar o meme repasso para os seguintes blogueiros :

Fabiano do Blog My So Called Life – Beta

Pimenta do Blog Não enche que ja tou cheia

Daniela Pires  do Blog !!… Diário de FofOcas about me…!!

Claudya do Blog blog-memories2

Rodrigo Brower do Blog Quer ser Diferente? Seja Você!

 

Se quiser minha play list mais detalhada visite : Last Fm

palylistfull

8 comentários sobre “Playlist

  1. Amigo, amei isso!Quanto a viver com trilha sonora, te digo, minha vidinha ordinária é quase um movie!Ando até pensandio em arrumar aqueles headphones antigos bem grandes, pra usar na rua, pois quando chego em casa preciso de cirurgia pra tirar o fonezinho de dentro do ouvido,rsrsrsVou escutar a tua trilha tooodinha agora, obrigada,foi muito generoso!Eu adoro playlist alheio.bjo bjoSe eu conseguir,faço o meme,que esse é bom demais!(vou é entregar minha breguice)AHAHAHAHAHAHAh

  2. Oh, amu "stupid girl"!!!! Esse playlit é um agito! Só remix, adoru! E como assim, não gosta de musica romantica? Me guesta! Não é musica de novela, é de filme. E adorei a do lixão… Bem original, dizer que não ouve. Porém, meio impossible – já que os vizinhos são sem noção às vezes (dá vontade de jogar pedra)… rsAhasou!

  3. gentem kilushooooooooo os elogios … já estou (ou melhor estamos) esperando a visita viu? vou cobrar todo dia e não ouse esquecer os bolinhos de chuva e a samambaia gigante (q não seja a mulher samambaia viu … eca…) adooooro vcs meus queridos . agora o playlist … vc me surprendeu viu? adoooooooooooro … cheio dos remix … ki delícia … ouvindo cada uma com a maior satisfação e TESÃO …. uuuuuuuuuuummmmmmm … ai ai … já estou sonhando com aquele banho ecológico qdo da visita por aqui … kkkkkkkkkkk bjux;-)

Obrigado volte sempre :)

