Retalhos mentais – II

[Gripe Suína ]

congresso-nacional
Todos sabem que em épocas de pandemias, aglomerações devem ser evitadas, e em se tratamento do H1N1, aglomerações e locais sem ventilação devem ser evitados, quando será que ela atinge o congresso ???? Está ai o lado bom da gripe …

 

[ Artrite ]

1235757910fS465R

Artrite – problemas nas articulações .  Então movimentos sociais não decolam neste pais por problemas de artrite … !?!?!?!?

 

 

[Post secreto ]
Se eles podem, fazer atos secretos, também posso fazer post secreto .. vai tentar descobrir  ?
Acho que desde a hora que nasci ouço pessoas reclamando de políticos ….. mas continuamos a votar neles … cadê os Lideres ???????

[ Cinco horas ]
e67b7d095e1fb39296463b1a6bc9b895

Hoje acordei 5 da manhã .. já comecei o dia ouvindo Chemical Brothers, a bruaca da secretária com Nextel me aguarda, o ruído do Nextel me tortura, cadê a lei para proteger os ouvintes passivos da Nextel …

[ Morto vivo  ]
morto_vivo

Segunda feira fui fazer uma endoscopia, já tinha pelo menos uns 15 anos que não fazia, simplesmente esse exame me roubou umas 4 horas de vida. 4 horas, que segundo Mariposo-R, eu falava, andava, ligava rádio, falava no celular …  mas eu não lembro de nada .. virei morto vivo ..

 

[ Quero ser candidato ]
interoga_o

 

Mas tenho medo, acho que LÁ, a frase ” Ou dá ou desce ” transforma-se para ” Ou entra no esquema, ou morre “, e um caso para pensar …

 

 

[ Gripe suína 2 ]
Não é grave em países do primeiro mundo, mas aqui é tratada pelo SUS … socorro . Na gripe normal você faz, atchin e na suína ..nhoc … nochoc ?!?!?

12 comentários sobre “Retalhos mentais – II

  1. Vamos deixar uma coisa bem clara aqui… O fato é que se passou 4 horas, que parecem ter sido esquecidas… Mas dizer que "simplesmente esse exame me roubou umas 4 horas de vida.", não parece verdade… Para quem andou, ouviu rádio e falou, não sei não… É aquele velho truque do bêbado… Quando o sol nasce ninguém se lembra de mais nada… O que não significa que nada tenha acontecido!

  2. hahaha… atÓron… se a gripe suína chegar mesmo por aqui… deveria mesmo desembarcar no congresso… até porque não faria mesmo diferença eles ficarem de quarentena néah?… Quase não trabalham mesmo…***umBeijo!

  3. É mesmo, os políticos são imunes até nisso! Credo, agora essa última do Sarney é de matar. Só no Brasil, o cara é de um estado e se canditada e ganha por outro! Cada vez mais tenho menos vontade de eleger políticos no nosso país….

Obrigado volte sempre :)

