Teste do polígrafo !?!?!?!??!

Polygraaf Um polígrafo ou detector de mentiras é um aparelho que mede e grava registros de diversas variáveis fisiológicas enquanto um interrogatório é realizado, numa tentativa de se detectar mentiras em um depoimento. Um teste de polígrafo também é conhecido como um exame de detecção psico-fisiológica de fraude – psychophysiological detection of deception (PDD). Fonte : Wikipedia

2008 (24)_0022008 (24)_001 Se tem uma coisa que Mariposo-R não fazer é mentir ou melhor   ele mente muito mal.
As mentiras dele são tão mirabolantes, que só um retardado para acreditar, isso é tão verdade que ele mesmo já chegou a conclusão que não mente mais .. pelo menos para mim , atualmente quando ele tem que mentir eu ajudo ele …. akkakakakk

 

SIU-05 Outra do Mariposo-R é querer descobrir os meus fetiches e sonhos eróticos, mas ai está o segredo da duração do relacionamento ( eu acho ), vou soltando esses segredos e fetiches  aos poucos afinal quanto tudo parece normal surge uma surpresa para quebrar a rotina …. alias rotina e uma inimiga de um relacionamento .
E como os melhores e os piores casais resolvem hoje em dia suas pendengas na Márcia, também quero ir lá  ( que mico ). Mariposo-R, tem que ir para o teste do polígrafo ..akakkakkak
Ele veio me dizer ou melhor ainda não falou o que aconteceu nessas 4 horas que fiquei morto vivo, particularmente acho que não aconteceu nada de especial, mas ele insiste em falar que fiz coisas que até deus duvida, já perguntei varias vezes ” O que falei, o que fiz  “, mas ele sai pela esquerda , acho que para ganhar tempo de preparar um mentira que eu acredite .
Então amigos se preparem para ter Mariposos L e R, pagando mico lá e mandando beijinhos para todos vocês leitores do Blog … kkkk .  

” Vamos deixar uma coisa bem clara aqui… O fato é que se passou 4 horas, que parecem ter sido esquecidas… Mas dizer que “simplesmente esse exame me roubou umas 4 horas de vida.”, não parece verdade… Para quem andou, ouviu rádio e falou, não sei não… É aquele velho truque do bêbado… Quando o sol nasce ninguém se lembra de mais nada… O que não significa que nada tenha acontecido “ – Comentário dele no post anterior … eu mereço né 🙂

E hoje, a noite promete, frio e chuva. Quer coisa melhor que isso,  vinho e fondue … de preferencia só de cuecas e meias com o aquecedor ligado …. me acabo no inferno hoje 🙂 
Hoje eu acordei com a macaca, mas uma macaca fina requintada akkakak, estava eu no Youtube,procurando algum clip musical francês é claro …. tree chic, para colocar no post, bingo um filminho que eu fiz com o Taz e Mariposo-R a two years ago  …

 

Outras coisas … alguns amigos blogueiros, tem frases no fim do post que são suas marcas registradas posso citar até três exemplos que me vieram na cabeça agora :
Luma– “tem certeza, uma escolha leva a outra”
Garaleo- “fodam-se  queridos ”
Paulo- ” enfim é o que tem para hoje ”
Quero uma para mim também, e ai vai  ” sou bonzinho, eu dou descarga “

8 comentários sobre “Teste do polígrafo !?!?!?!??!

  1. My God e pensar que eu não estava na terra do LULA pra desfrutar destas 4 horas de lapso do futuro presidente da república das bananas … como já diz a sabedoria popular "NADA DE ANESTESIADO TEM DONO" eu fico aqui a imaginar o desfrute de tudo isto … o outro Mariposo ia ter q inventar mais mentiras ainda … kkkkkkkkkkkkkkk … outra coisa: este frio com vinho e fondue, cueca e meia, é tudo de bom pra que? eim? eim? pra um bom banho ecológico … aff … morri só de pensar …enfim, é o que tem pra hoje … "SOU BONZINHO E DOU DESCARGA" … achei pheeena e muito dígna … aprovada com louvor … bjux queridos L e R;-)

  2. aff … custei ver o vídeo … não carregava … mas valeu a persistência … lindo o cachorrinho mas os PEZINHOS SORRATEIROS que aparecem de qdo em vez … uuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm nem comento nada … 😉

  3. Também minto muito mal, é uma lástima. O pior é quando me contradigo e eu mesma acabo me entregando. Então prefiro nunca mentir, pois eu sei que, mais cedo ou mais tarde, eu vou me ferrar, rsrsrs.Fiquei curiosa, tanto quanto você, sobre o que aconteceu nessas 4 horas de "inconsciência". Vê se depois você conta pra gente, assim que descobrir, é vlaro.Beijos, Mariposo!Bom final de semana!

Obrigado volte sempre :)

